Cena hot so pra avisar a vocês!Boa Leitura.
Uma semana se passou,e parece ainda sinto a presença de Anne,óbvio eu tinha esperanças que ela fosse superar,mas a vida tomou a decisão...estou aqui em casa deitada no chão assistindo minha série do momento Jane The virgem e comendo besteiras esperando o tempo passar...minha mente divaga na lembrança...sendo consolada por ele sentindo seu perfume forte e o calor do seu corpo...e que maldito corpo,me senti envergonhada,eu se quer conseguia processa esse momento que pra mim foi tão íntimo,ninguém nunca me viu em umas das crises ai o destino decide me lenhar e faz eu ter justamente com ele,após minha maratona visto um vestido longo pego minhas coisas e resolvo vê a bandida.
Bato na porta e ninguém respondi,como sei que ela guarda a chave embaixo da planta,destranco a porta e entro:
- Bandida?-Chamo
Vou andando pelo corredor e escuto gemidos altos e super super claros.
- Hummmm...Dani...mas rápido,vai!mas forte!-Grita se não me engano é Cecília.
- Gostosa...ahhh...Ai meu Deus...eu vou..-Gemi Dani.
Jesus amado nunca conseguirei olhar pra elas sem lembrar disso vou ficar com aquela cara de "hummm eu sei que vocês estavam se comendo safadas" não da pra disfarçar e pra falar a verdade nem tentarei,saio do meio do corredor quando escuto passos e me sento no sofá com minha melhor cara.
- Para Dani eu estou exausta você acabou comigo.-Diz Cecília.
- Ah é?vou me lembrar disso quando você estiver preste a gozar em minha boc...
-LOUÍSE QUE MERDA VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI!-Grita e eu prendo o riso.
- Ué?vim visitar minha amiga não posso?-Pergunto irônica.-Oi Cecília tudo bom?
- Ahmmm...é...tudo sim Louíse,então...Dani ja vou.-Diz ela corada.
- Não espera Lia...a Louí ja estava de saída não é mesmo Louí?-Pergunta ela me mandando um olhar mortal.
-Não precisa ir Louíse,eu já estava mesmo indo,tchau meninas.Diz ela saindo apressada pela porta.
Ela mau sai e eu rolo no chão de tanto rir por causa dessa situação.
- Ta rindo do que idiota!-Diz ela me dando dedo.
-Eu?de nada bandida...quase gravo os gemidos pra fazer de gemidão do Whastsapp.-Digo rindo mais ainda.
- Vagaba! Já que esta aqui fale...agora que me atrapalhou.-Diz ela se sentando ao meu lado
- Nada demais so vim conversa coisas aleatórias.
-uhum...sei...te conheço laranja tem haver com o Dr.Gostoso né?
- Também...eu estou de quatro por ele...literalmente,naquele dia que dormi ma casa dele...me sentir tão intima...ele me dando o maior apoio e cuidando de mim,claro que ele não perdeu a oportunidade de plantar a semente do mau -porém ele foi tão fofis-Digo.
- Vocês dois em?maior Cu doce,por que não ficam logo...Meu Deus Louí não estou te reconhecendo.-Diz ela.
- Nem eu,acho que ele esta me dando espaço...essa semana foi complicada,eu não teria condições de tentar algo,com a mente cheia.
- Eu não tinha pensado nisso.-Diz ela.
-E agora oque irá fazer?-Pergunta.
- Agora?partirei pro ataque Bandida!-Digo rindo.
YOU ARE READING
Intensa-1 volume conheça-me
RomanceLouise Nunca gostou de pouco. ela sempre se deu demais e nada era recíproco. Uma Mulher assim posso dizer!Decidida, que Luta sobre seus ideais,recém formada em Psicologia trabalhava em Um Hospital requisitado em Fernando de Noronha. Não "escondia" n...