Noah
Vê que Louí esta rindo com minha ousadia,fez eu ganhar o meu dia,aqueles cachos selvagens vermelhos que me tiram o ar,esses 2 meses fiz da luta dela a minha...nunca vir ela tão vulnerável...eu não posso consola-lá como queria...porra...eu quero ela,ve-la todo dia com a ousadia que so ela tem,mesmo eu não podendo estar perto o suficiente,tenho me empenhado para reverte o estado de Anne.
Quando meu celular toca mostrando os sinais vitais dela,é foda...a vida de um médico,queremos sempre salvar todos da suporte mas é impossível as vezes temos que deixa-los ir por mais profissionais que nos sejamos e que a gente ache que podemos não nos envolver emocionante com eles,afirmo a vocês isso é UMA GRANDE MENTIRA...
Quando estou la tentando reanima-la e escuto o último batimento..o barulho de alguém caindo no chão,quando olho pra trás e percebo que é Louíse sinto uma dor agoniante no meu peito...vou ao seu encontro e a carrego levando a minha sala:
- Minha ruiva acorda por favor...-Digo acariciando o rosto dela.
- Vamos ruiva acorde...
E ela vai despertando,e desata a chorar vendo essa cena meu coração de parti em mil pedaços...
- Eu...Eu...a culpa...-Ela nem consegui falar ela so me abraça e eu retribuo sem pensar duas vezes.
- Eu sei ruiva está doendo...mas a culpa não foi sua,não tinha como você adivinhar...foi uma fatalidade.-Digo a afastando e secando suas lágrimas.
- Posso fazer algo por você.-Pergunto.
- Eu só quero sair daqui...me leva embora.
- Vou só avisar a sua amiga...ok?
- ok!
--------------------------------------------------------
No corredor vejo que a maioria dos jornalistas foram embora,vou até a ala fisioterapêutica e vejo a a amiga dela andado de um lado pro outro com a expressão preocupada:
- Dani?
- Você está com ela? Como ela está?quer que eu vá ficar com ela?
- Sim,ela ainda esta processando...não precisa v avisar que vou leva-la embora pra minha casa...te mando o endereço.-Digo.
- Olha Noah com todo respeito que tenho a você...também por que é meu chefe, não brinque com ela ok?ela já tem a vida complicada...não trate ela como a foda de uma noite,se magoa-la eu serei demitida daqui mas eu ACABO COM SUA RAÇA ESTAMOS ENTENDIDOS?-Ela diz com um olhar ameaçador.
- Ela é muito mas que isso...Daniela...muito mais eu proporções que nem consigo explicar ainda.
- Acho bom se não te castro! Qualquer coisa me ligar em qualquer horário...não hesite.-Diz ela pegando seu cartão.
- Ok.-Digo,me despeço.
Em casa
No caminho todo ela estava calada olhando pra janela com o olhar perdido,vejo ela secando o rosto e fungando mas ela não deixa de olhar a janela,subimos pro apartamento e pego uma roupa minha pra ela se trocar.Ca esta ela com minha roupa os cabelos molhados e o rosto inchado...e nem assim ela deixar de ser fodidamente sexy e linda...deixo ela a vontade e vou tomar um banho.
Louíse
Ele sobe me deixando so com meus pensamentos e me sinto péssima,não consigo fechar os olhos que vejo a imagem dela indo embora...sabe quando você duvida da sua capacidade?Pois é!estou duvidando da minha qualificação agora...passa um filme na minha cabeça de quando eu era adolescente,quando finalmente percebi que queria entender as pessoas e fazer elas se entenderem,e eu aqui agora sentada...parece tão errado.
Me levanto e vou andando pelo apartamento,o lugar é lindo com uma decoração moderna e aconchegante e com uma vista maravilhosa da praia...é de tirar o fôlego,Vou pra varanda e me sento no chão e logo tenho companhia.
- Como você esta Louí?-Pergunta ele.
- Péssima pergunta Naoh...
- Não sei como reagir...-Diz ele envergonhado.
- Não precisa dizer nada...só fique aqui comigo...eu não posso ficar sozinha com meus pensamentos...
- Vamos subir acho melhor você tentar descansar agora...pode dormi em meu quarto eu durmo no de hóspedes.-Diz ele.
- Achei que ia tentar me seduzir Doutor.
- Não hoje Doutora,hoje cuidarei de ti.-Diz ele sorrindo.
************
Flashback On:
- VOCÊ IRA FAZER O QUE EU QUISER LOUÍSE!ESTA ME ENTENDENDO!
- MÃE POR FAVOR...EU NÃO...CONSIGO..-Digo chorando.
- Faça isso por mim...se não eu morrerei...seu pai mata e mata essa família.-Diz minha mãe chorando.
Eu não queria fazer isso eu não queria estragar a vida desse homem e tranca-lo,vê ele desacordado no porão e minha mãe esperando que eu o matasse...
Desço as escadas e vejo esse pobre homem,era so eu por o remédio e ele morreria em segundos...mas eu não sou assim...ele acorda e me olha...o olhar de alguém que espera a morte...eu não farei isso!
Desamarro ele e ligo pra polícia...
5 minutos depois a polícia esta aqui em casa e minha mãe assumi a culpa,como ela pode fazer isso,como ela faz isso?era pra meu pai...ele deveria estar preso...
E quando eles vão embora e me deixa so com ele e minha irmã ele vem pra cima de mim:
- VAGABUNDAAA!ACHOU QUE IA SE VÊ LONGE DE MIM?DESGRAÇADA.-Grita ele.
Me dando socos e chutes eu so deixo ele me espancar,levo murros na cara e na barriga...nap consigo respirar,ele vai tentar bater na Carina mas me ponho na frente e recebo um murro no nariz.
Flashbacks off
- NAOOOOO!-GRITO CHORANDO!
- Ruiva...RUIVA ACORDE EU ESTOU AQUI ACORDE!
Abro os os olhos e percebo que foi so uma lembrança,Noah me olha preocupado e eu começo a chorar:
- Ei?não precisa me contar ok?eu estou aqui nada acontecerá com você..-Diz ele se deitando ao meu lado.
- Se acalme minha ruiva...xiii-Diz ele fazendo cafuné no meu cabelo.
Me aconchego nele como se fosse meu porto seguro,fico assim por longos minutos até cair no sono com os braços dele em minha volta...
**********
Ansiosos pro próximo capitulo?esta bem sofrido ne?
Mas agora vai rolar coisa boa...vai ter casalzão da porra!
Votem e comentem quero saber oque estão achando desses dois...os próximos capítulos serão mais longos pra compensar.
#beijosdaLay
YOU ARE READING
Intensa-1 volume conheça-me
RomanceLouise Nunca gostou de pouco. ela sempre se deu demais e nada era recíproco. Uma Mulher assim posso dizer!Decidida, que Luta sobre seus ideais,recém formada em Psicologia trabalhava em Um Hospital requisitado em Fernando de Noronha. Não "escondia" n...