Agora vai

14 0 2
                                    

Louise

Hoje tô que tô! A cara de espanto dele foi a melhor,claro que ele não esperava por essa... vou te contar que até estou surpresa com minha própria atitude, não vou mentir estou nervosa ,nem sei pra onde iremos.

Estou atrás do carro dele esperando ele me guiar,já que estou seguindo no meu próprio.
Minutos se passaram e vejo ele entrar no condomínio!! Oh porra!ele está indo pro apartamento dele?
Calma,segura a emoção e respira pelo boca! Tenho certeza que só será um jantar, nada vai rolar não é?

"Hum... Vai que eu sou o jantar..."

Olha no que estou pensando!!!! Ahhhh.

Vejo ele estacionar em uma vaga,e eu estaciono logo ao lado,dou uma olhadinha de leve no retrovisor pra vê minha atual situação. Desço do carro.

- O que foi Ruiva?está estranha.- Diz ele me analisando.

- Impressão sua. Vamos ficar aqui Parados? ou tenho uma nova função?a de poste.- Falo ironicamente ajeitando meus óculos que começam a descer do nariz.

- Hum acho que alguém está com fome.-Diz ele rindo.

- Vamos Ruiva o caminho é por ali.-Diz ele indo em direção ao elevador.

Geralmente eu aprecio o silêncio,mas hoje?subindo o elevador, queria que ele falasse alguma coisa e não ficasse sério desse jeito me olhando. Quando eu acho que ele irá dizer algo,o elavador abri e ele sai.

Chegando na porta,ele pega a chave e me manda entrar.

- Fica a vontade Loui,vou subir tomar um banho e preparo algo pra gente comer.- Diz e me mandando aquele olhar " a sobremesa é você",e sobe em direção a uma corredores.

Noah

Subo as escadas a deixando sozinha e vou tomar meu banho, porra como estou feliz só por ela ter aceitado,por esta mesmo ambiente que ela,tentarei não avançar o sinal hoje, eu disse TENTAREI! pois ela é a tentação para minha sanidade mental.

Saio do banheiro pego uma bermuda,coloco meus óculos e passo meu perfume e desço.

Ela está de Costas olhando umas fotos que tenho na estante na época que era adolescente,consigo visualizar perfeitamente seu sorriso daqui.
Não queria que essa cena acabasse mas eu com minha bruta delicadeza acabei esbarrando no sofá fazendo barulho e a assustando.

- Ahhhh....é a quanto tempo está aí me olhando Noah?quase me matou do coração.- Diz ela envergonhada mexendo no cabelo do jeito típico quando fica nervosa.

- Cheguei agora.- Minto na cara dura.-Vem vamos para a cozinha vou te mostra meus talentos culinários.

- Se eu ter infecção alimentar já sei por que foi.- Fala ela rindo.

Abro a geladeira pego uma farinha de trigo e uma margarina,hoje vou fazer sequilhos com orégano,minha avó vivia fazendo isso pra mim e eu sou completamente viciado.

Pego uma vasilha qualquer boto o saco da farinha a margarina um pouco de sal e orégano e vou amassando.Depois eu vou fazendo as bolinhas e coloco no forno.

- Que foi Ruiva ?estou gostoso e sexy?- Pergunto me aproximando dela.

- Espero que esteja fazendo bastante, por que estou com muita fome viu SENHOR MODESTO.- Diz ela me olhando por cima do óculos,porra ela fica gostosa pra caralho quando faz isso.

- Relaxe gata!comigo você nunca passará fome.-Digo ajeitando o pau que deu um sinal de vida só por eu ter imaginado todas as formas que irei comer ela.

Uma hora depois

Estamos sentados tomando o vinho após ela ter devorado os sequilhos.
Que Delícia de mulher...sem frescuras,simples,animada.
Ai como tô lutando para não beija-la mas tá foda!!!

Ela está aqui bebericando o vinho com essa boca convidativa e eu aqui segurando o pau literalmente pra não lascar a roupa dela e fode-la no meu balcão da cozinha.

Melhor eu subir para tomar banho,inevitável não querer tudo dela a cada minuto.Deixo a taça ao meu lado e subo sem dizer nada,preciso pensar com clareza,quando estou com ela só penso em possui-la como se eu não me satisfazesse e quisesse mais!Puta que me pairiu estou louco!

Tiro minha roupa e deixo a água cair sobre mim fico assim por tanto tempo que não percebo quando ela abre a porta e sinto seu corpo colado no meu e ela sussura:

- Por que você foge de mim...-enquanto ela passeia a mão por meu abdômen.

Viro-me para ela, nua com seus cabelos vermelhos como fogo.

- Eu não fujo de você Louise, eu quero você,tanto que me assusta.-Digo enquanto observo sua respiração mudar.

Eu nunca estaria preparado para oque estava por vir,ela se ajoelhou na minha frente colocou meu pau em suas mãos e disse:

- Peça-me oque quiser.-E me chupou,caralho eu precisei me segurar por que minha perna falhou.

Ela não tirava os olhos de mim....Me lambia devagar enquanto gemia em apreciação,PORRA! eu não vou durar muito.

Levanto ela com calma e a carrego pra banheira.

- Louise,Louise o que farei com você agora?- Digo chupando seu pescoço.

- O que você quiser- Ela diz fechando os olhos e mordendo os lábios.

- Peça-me Loui...vamos quero vê você implorar por mim.-Digo abrindo suas pernas e passando a mão em sua buceta que já estava mas do que pronta pra mim,e como uma tortura em começo a toca-la sem pressa.

- Foda-me Noah,rápido e agora!

E isso foi tudo oque eu precisava ouvir,coloquei ela em cima de mim e encaixei meu pau em sua entrada,e porra eu fui no céu e não quero voltar tão cedo eu nunca vou me acostumar. E ela foi descendo lentamente engolindo cada centimetro de mim,enlouquecida ela rebolou olhando nos meus olhos e chamando meu nome.

E ela continuou assim subindo e descendo e eu não fazia nada além de apreciar ela gemendo seus peitos pulando em meu rosto.

- Isso,ruivinha cavalga em mim-disse com a voz rouca.-E eu sentir,sentir ela começar a me aperta e ela estava perto e eu não poderia perder essa chance.

Mudei a posição e a deixei empinada pra mim e meti forte,nela como um animal sem controle só ouvia o som das nossas peles.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 09, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Intensa-1 volume conheça-meWhere stories live. Discover now