5 horas da manhã...
O Alarme começa a tocar,sinal que já é Segunda eta Delícia,crio coragem pra sair da minha maravilhosa cama,abro as janelas pra entrar um ar,pego uma calça cintura alta branca,blusa de gola alta preta e meus saltos.Tomo um banho rápido lavo os cachos,passo um batom roxo,seco os cabelos,bebo meu café preto que é sagrado,pego minhas chaves e vou pro Batente.
E não importa quantas vezes alguém me chame de Dra. sempre vai parecer que peguei meu diploma ontem,eu já quis ser muitas coisas na minha vida,só comecei a perceber esse meu lado entendedor,quando na roda de amigas eu era a que me mais ajuda,aconselhava e tinha uma mania de observa e encarar literalmente as pessoas,eu não me conformava,nunca aceitei vê as pessoas fazendo pouco caso dos sentimentos das crises emocionais das pessoas,Foi ai que decidir ser Psicológa! Humana que gosta muito de Humanos.No auge dos meus 27 anos moro em Fernando de Noronha em um chalé em frente a praia,sou baixinha,com corpão modéstia parte,cabelos longos cacheados volumosos e com meu charme ÓCULOS.
Pego o elevador e resolvo ir ao banheiro logo...
- Ho sua Cretina!Bom Dia pra ti Também.- Daniela minha amiga irmã pra todas as horas me recebe da forma amável de sempre.
- Em minha defesa eu mau tinha aberto a porta direito,mas como você já se adiantou...é bom que economizo minha voz por que hoje minha agenda está cheia. -Digo entrando ao toalete.
- ATAAAA Loui,não é só pra ti não viu,mas vem cá o Noah quer fala comigo será que é pra me chamar atenção?
- Por qual motivo ele te chamaria atenção Dani?você andou aprontando alguma,?- Olho pra cara dela que nem esconde o sorriso.
- Então...se você está dizendo que eu a Fisioterapeuta ficou com a colega de trabalho no quarto de descanso?Possivelmente deve ser por esse motivo específico.- Diz ela retocando a maquiagem
- DANIELAAAAA! Eu não acredito?! Já pensou se você é pega? Você sabe que isso é anti-ético e outra ,irresponsabilidade viu!! -Digo P da vida.
- Eu sei Loui...foi um deslize sabe?isso não vao voltar a acontecer...e vamos logo por que hoje o dia é cheio.
Pegamos nossas coisas e cada uma foi para o sei setor,minha primeira terapia foi com a Ane uma garota com 17 anos que tem Bulimia,o caso dela é complexo ja que todas as minhas investidas de tratamento,deu errado...se estou preocupada?Óbvio não quero ter que ir para lados extremos como encaminhá-la a um psiquiatra ou uma possível internação.
4 horas se passaram
Estou exausta mentalmente!foi uma consulta atrás da outra nem tive tempo de beber uma água,já são quase 14:00hrs e estou saindo pra comer agora!Chego no refeitório e vejo Dani,Henri e Patrícia comendo em uma mesa Patyy me viu e acenou:
- Oi povo.-Digo
- O que foi Loui problemas com Ane ainda?-Henri pergunta bebericando seu suco.
- Está cada vez mais complicado...estou me vendo sem saída...-Digo prendendo meu cabelo em um coque mal feito.
- Não acha melhor pedir ajuda a um residente! Ja que você e nova aqui talvez ele lhe oriente e te dê um novo método.-Sugere Patty.
- Não acho uma boa ideia...vai passar uma imagem negativa pra ela já que ela chegou a pouco tempo Patty.-Diz Dani
- Porra valeu!estou me sentindo tão melhor agora Pessoal de verdade!!-Digo irônica.Termino o almoço e me levanto
- Já vai?nem comeu a sobremesa?- Diz Henri.
- Pode comer perdi o apetite tenho que volta ao trabalho.Saio em direção ao elevador.
Aperto no botão 15 que vai me levar no lugar que descobrir a um bom tempo e é o único que me traz conforto quando estou no ápice do stress, a cobertura da pra vê a cidade daqui e é tão lindo,eu sento aqui as vezes no meu intervalo de descanso e esvazio a mente...passo um bom tempo aqui e quando estava saindo e fui abrir a porta alguém abriu e eu acabei me batendo com ela,nem olhei pra quem era,sei que é um homem com um bom perfume por sinal,pedi desculpa e desce as pressas,as horas passaram correndo e quando se por mim ja era hora de ir embora.Me despedi de todo mundo fui pra casa.
Assim que abro a porta me deparo com a ariranha no sofá.
- O que você está fazendo aqui!!! Eu já não falei que ia conversamos tudo Carina!!!-Grito pra vagabunda que se diz minha irmã.
- A gente ainda não terminou de conversa Louise pare de infantilidade uma vez na sua vida e pense na nossa família!-Devolve pra mim.
- Infantilidade é o CACETE!so falando assim pra você entender!eu não vou compaquituar com oque você quer! A minha vida toda fiz oque nossos pais diziam que era o certo! Eu perdi anos da minha vida em benefício a vocês!!!e agora você vem na maior cara de pau me chamar de infantil!! -Eu não to com paciência pra você Carina vai embora!!!
YOU ARE READING
Intensa-1 volume conheça-me
RomansaLouise Nunca gostou de pouco. ela sempre se deu demais e nada era recíproco. Uma Mulher assim posso dizer!Decidida, que Luta sobre seus ideais,recém formada em Psicologia trabalhava em Um Hospital requisitado em Fernando de Noronha. Não "escondia" n...