Noah Santiago Martinez
Louíse Medeiros Santana
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Noah
Assim que Dra.Louíse sai só não voou no pescoço da Isabel por que sou contra violência mas tive que me segurar na moral.
- Mas Que Porra você acha que está fazendo ISABEL! QUEM TE DEU LIBERDADE! Eu não disse que era pra deixar a pasta na portaria do meu prédio.-Digo passando as mãos pelos cabelos.
- Amor...eu vim...entregar pessoalmente,nos não podemos terminar assim..-Fala chorando.
- Não tem amor Isabel eu já disse a você que tudo era casual,e não tem como eu terminar algo que nem sequer existiu,não insista nisso,viva a sua vida que eu vivo a minha sem problemas e sem magoa.-Digo a ela.
- Eu não acredito que você me trocou pela aquela piranha ruiva!-Fala me segurando.
- Eu não te troquei por ninguém e mesmo se trocasse não devo satisfações a você,entenda não existe nada entre você e Euuuu Garota,e dobre a língua pra falar dela,ela é minha colega de trabalho e exijo respeito.-Falo abrindo a porta.
- Por favor não quero ser rude,vá embora e não volte muito menos me procure.
Ela passa irada por mim,que espetáculo ela deu aqui,nem tive reação,mas a Dra.Louíse que mulher é aquela...que quente,zorra tive que prender o riso por que a cara de Isabel foi a melhor de todas,ela me impressionou esperava uma menina recém formada,mas ela é um mulherão retado e transpareceu seriedade,que bom que não arrependerei...
sou interrompido dos meus pensamentos quando percebo que está na hora da cirurgia que tenho que fazer com a paciente que está com 2 tumores um no fígado e outro no pulmão.
5 horas depois
Chego em casa e percebo que não tenho zorra nenhuma pra fazer a noite,cansado de ficar em casa,vou no quarto tomo um banho e decido ir na balada,pego um blusa, uma calça,um tênis qualquer e pego minha moto e vou.
Chego na balada e entrego minha moto pro manobrista e entro,super lotada e cheia de mulheres bonitas nem demora pra virem algumas querendo se jogar no meu colo,mas hoje não to afim de ficar com nenhuma,chego no bar peço um cerveja e me sento,dou uma analisada no local até meus olhos se baterem com os da...Louíse,é ela mesmo....ela ainda joga o cabelo na cara pra tentar se esconder.Quando eu ia andar pra falar com ela,a mulher some no meio da multidão,fico sentado tomando mais cervejas até que ouço uma voz maravilhosa cantando Michael Bublé:
It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good
I'm feeling good ...Levanto na mesma hora e tento chegar mais perto,quando olho pro palco quase tenho um infarto com a visão.Era Louíse cantando e ela estava...porra que isso,lindaa, com esse vestido que marca todas aquelas curvas,dançando sensualmente e passando a mão pelo corpo...tenho que respirar...quando ela abre os olhos e olha no meu olho,me sinto quente como se tivesse no inferno,e ela nem desviou o olhar continuou cantando e dançando...Caralho tenho que me controlar ela é minha funcionária tenho que deixar isso quieto.
Quando a música acaba vejo ela descendo e sumindo de novo,fico lá parado tentando decidir se vou falar com ela ou não,PUTA QUE PARIU e daí fora do trabalho não tem problema ela é mulher eu sou homem e foda-se o resto se ela quiser quem sou eu pra negar.
Andando em meio a multidão vejo ela conversando com as amigas chego bem perto dela e sussurro:
- Dra.Louíse...que P R A Z ER.
Ela está tensa todas pararão de conversar e me olharam menos ela,pelo visto alguém está sem jeito em.
- hãmmmm...é Noah que louco ver você aqui,como está.-Pergunta ela cínica.
- Eu estou ótimo,Oi meninas.-Digo.
- Oi...a a gente vai ali e já volta Louí.-Diz uma delas,e puxa a amiga junto.
- Então...quer dizer que você tem outras habilidades Doutora..-Falo dando um sorriso.
- Tenho muitas...S A N T I A GO,pena que não irá descobrir as outras.-Diz se aproximando do meu ouvido.
Quase morri,não esperava por essa insinuação,mas se ela quer jogo,mau sabe ela que jogo como ninguém.
- Tem Certeza disso Louíse...talvez eu te mostre as minhas...-Falo a prendendo nos meus braços.
Ela ficou ofegante e vi que ela estava mordendo os lábios,nem espero ela falar nada e a beijei,junto mas ela no meu corpo e a beijo,abrindo passagem com minha língua,perco o resto do juízo que tenho quando sinto ela gemer em meus braços,ela passar as mãos pelos meus cabelos e dá um puxão,em resposta aperto sua bunda levando-a de encontro com uma puta ereção,e ela morde meus lábios...Porra que boca é essa,que gosto viciante,interrompo o beijo e digo no ouvido dela:
- Se quiser descobrir mais...sabe onde me encontrar Dra.Louíse.-Digo dando um tapinha na bunda e a deixando ofegante e saio.
Louíse
- Se quiser descobrir mais...sabe onde me encontrar Dra.Louíse.-Diz me dando um tapa de leve na bunda e me deixando molhada por ele.
Mas ele vai sonhar com isso por que eu não irei procura-ló tadinho dele se acha,toco nos meus lábios que desgraçadooooooo como...droga viu,depois dessa só quero um banho gelado e cair na cama. Mando uma mensagem para as traidoras e vou pra casa.
YOU ARE READING
Intensa-1 volume conheça-me
RomanceLouise Nunca gostou de pouco. ela sempre se deu demais e nada era recíproco. Uma Mulher assim posso dizer!Decidida, que Luta sobre seus ideais,recém formada em Psicologia trabalhava em Um Hospital requisitado em Fernando de Noronha. Não "escondia" n...