Bônus

18 1 1
                                    

Para quem quer outro casalzão vou da o gostinho a vocês do romance conturbado entre Daniela e Cecília! O que a Bandida vai aprontar?

Boa Leitura.

Daniela

Eu já não sei o que fazer!estou aqui andando de um lado pro outro pensando no que essa mulher que da vida dela não é possível!está nítido que ela quer ficar comigo mas ela sempre inventa uma desculpa pra me deixar no Banho Maria...merdaaaa!

A gente se conheceu de uma forma louca como ela é ginecologista eu tinha marcado uma consulta,mas eu nem sabia que era ela,ai eu estava la que nem um frango assado e ela me examinando mas eu senti que ela gostava da coisa sabe?na real a gente senti isso...a pessoa pode disfarça o que for mais uma hora da uma pinta sutil.

Ela é Linda baixinha com os cabelos longos e branquinha que nem porcelana.

E desde o dia da consulta e vou sercando ela ate que em um belo lindo e magnífico dia na sala de descanso eu dei o bote e transamos na sala,e assim vai sempre pelos cantos as sombras de todos.Isso sinceramente me da nos nervos por que eu gosto dela mais toda vez que dou um passo ela da 3 pra trás...

Cecília

Tempestade...não a palavra melhor que defina Daniela,as vezes calma e na maior parte do tempo furiosa,mais de 2 meses ficamos e sei que minha atitude esta deixando ela puta...so que não estou pronta ela foi a primeira mulher que me relacionei...calma gente não sou virgem,porém ela foi a única que me fez querer tanto tanto me assumir,mas tenho medo,medo do que as pessoas vão dizer,medo das minhas pacientes me deixarem se souberem que a médica delas é lésbica.

Não me esqueço do dia que ela me agarrou na sala de descanso e me deu os 3 melhores orgasmos que recebi na vida toda.Cheia de atitude,pervetida ao extremo me da ate medo da forma que meu corpo reagi a ela imediatamente...tirando ela do meu foco um pouco,acabei de fazer 3 Papanicolau exame de rotina,e vou comer algo na lanchonete do hospital.

Daniela

Fico olhando ela sorrateiramente pelo corredor e vejo que ela vai em direção a lanchonete,saio da minha sala e quando vou beija-la ela vira o rosto:

- O que está fazendo Daniela?aqui não! E se alguém vê?-Diz ela olhando para todos os lados se certificando que ninguém viu.

- Estou te cumprimentando,ate quando vai se esconder?ate quando eu vou ter que esperar Cecília?-Pergunto.

-Por favor fale baixo!aqui não é lugar pra conversamos Dani.-Diz ela me encarando.

-Eu falo alto mesmo!que inferno Cecília você tem vergonha de nos?-Pergunto.

-Dan não é isso...ten...

-Nem precisa responder Cecília já tenho minha resposta.-Digo a interrompendo e indo embora.

Foi como uma facada no meu peito,a enrolação pra dizer ja afirmar...

5 horas depois

Estou com um péssimo humor,não gosto de brincar com ela...mas por que também não luta por nos,quer saber eu irei resolver isso vou até a sala dela e a enfermeira diz que ela foi ao banheiro.

Minha oportunidade perfeita sexo de reconciliação...tem coisa melhor meninas?claro que não.Abro a porta e vejo ela retocar o batom,ela nem percebe quando fico atrás dela e mordo seu pescoço.

-Dani...o que você está...

-Shiii...caladinha.-Digo a prendendo na parede.

Aperto ela na parede e a beijo,ela gemi contida,se ela soubesse o quanto amo isso nela,ela retribuí meus beijos ela aperta meu peito e eu tiro seu jaleco,aperto sua bunda com uma mão e com a outra vou abrindo o ziper da sua calça,abro um pouco as pernas dela e ponho minha mão dentro da calça dela...e ela já está encharcada e eu nem fiz nada:

- Dani...por favor...

- Por favor oquê porcelana?peça-me.-Digo movendo meus dedos.

- Me toque...-Diz ela ofegante.

Abro os grandes lábios com minha mão e com o dedo vou circulando o clitóris dela em círculos e logo a perna dela fraqueja...enfie um dedo dentro dela e vou bombeando...ela morde a boca pra não gemer e eu enfio mais um e começo a penetra-la sem parar de beija-la...

Vou aumentando a velocidade e com a outra mão vou apertando seus seios...até que ela se contorce sussurrando meu nome...com os olhos fechados...tiro minha mão de dentro dela e chupo meus dedos:

-Doce...porcelana...vou faze-la implorar por mais de mim.-Digo a beijando a deixando no banheiro sem reação e descabelada.

1 a 0 para Daniela Fonseca.

Intensa-1 volume conheça-meWhere stories live. Discover now