Prólogo

27 2 3
                                    


-Só pode ser Brincadeira!Vou arrancar todos os fios da minha cabeça Cara!-Vasculho os documentos da minha gaveta que por sinal está uma bagunça!

Eu tenho que toma vergonha na Cara e arrumar isso.Pego as chaves do carro e vou para os Hospital Lince,um mês que trabalho aqui em pensar que há 2 anos atrás eu estava na faculdade me matando...e agora eu SOU PSICÓLOGA! 

Uma Hora Depois

O Trânsito estava horrível,cheguei 30 MINUTOS atrasada,pego o elevador e chego no meu consultório,hoje o dia vai ser cheio 3 pacientes pela manhã e 5 a tarde...deixa eu ver esses prontuários.

Batem na porta e acabo me assustando.

- ENTRAAA!-Digo me ajeitando.

- Dra.Louise,o residente chefe que conversa com você daqui a 15 minutos.- Diz Henrique meu colega de trabalho.

- Tá Bom Henri,já estou indo só vou termina aqui...Obrigada.- Henri se despede e vai embora.

Confesso que estou achando estranho essa reunião repentina,nunca vi pessoalmente o residente ,sempre nos falamos por telefone e só tratávamos de trabalho,então nem tenho o que dizer dele.Deixa eu parar de viajar aqui e ir a reunião.

- Bato na porta.

- Entra!-Que voz é essa?chega me arrepiei aqui.Ajeito meu Jaleco o óculos e entro.

- Bom Dia!mandou me chamar?-Pergunto.

-Sim Dra.Louise,sente-se a propósito me chame de Noah.- Diz ele estendendo a mão.

Fiquei um segundo sem responder os olhos deles...e que olhos eram tão profundos,tinha algo misterioso ali...

- Dra.Louise?-Merda eu devo ter ficado que nem uma idiota o olhando.

- Me...Desculpe! Mas sobre o que iremos aborda na reunião.- Ligo o modo Profissional de novo.

- A reunião é só entre mim e você.Queria saber sobre o seu modo de trabalhar e como sei que é recém formada,acho importante mantermos esse contato.- Diz ele se ajeitando na cadeira de couro.

- Concordo Plenamente.Me formei ano passado,e sou suspeita pra dizer mas,acho minha forma de tratamento Peculiar...- Digo orgulhosa.

- Hum "Peculiar"? Interessante...me fale mais.

- O objetivo de qualquer psicólogo é trazer um tratamento eficaz para seu paciente e obter sucesso,mas pra mim vai além de escolher o tratamento...eu busco realmente entender eles,passar segurança e os meus tratamentos são em espaços diferentes ambientes nostálgicos que tragam familiaridade a eles sabe? -Pergunto.

- Não acha que você pode misturar o pessoal com o profissional? -Pergunta ele me analisando.

Devo ter ficado vermelha por que quase vi um sorrisinho de canto.

- Eu separo bem as coisas.-Respondo Séria.

- Isso só prova que não irei me arrepender da sua contratação.- Acabamos por aqui Dra.Louise creio que tenha que atender seus pacientes. - Diz ele se levantando.

- Ah...sim claro.Me levanto e quando vou em direção quase dou de cara com a porta.

Sinto braços fortes em torno de mim e por pouco não me machuco,ficamos segundos nessa posição até que...

Alguém abre a porta.

- Amor aqui está a...MAS QUE PALHAÇADA É ESSA NOAH SANTIAGO!!

Intensa-1 volume conheça-meWhere stories live. Discover now