Elena Silveira
Detesto esse sentimento.
Eu acreditei em tudo.
Acreditei em nós e só para bancar a estúpida acreditando ter encontrado minha alma gêmea.
Que tolice.
Eu devia ter parado de acreditar em contos de fadas há anos.
Nem parece que sou uma adulta.
Eu sei que deveria ser sensata e ver que caminhar na chuva sem rumo e pensando no imbecil que acabei de deixar no apartamento fazendo as malas , que deveria ao menos não fingir que me importo em ser a segunda opção sempre, que deveria sem sombra de dúvida criar vergonha na cara e parar de chorar por um marmanjo que jamais vai me colocar como prioridade na vida dele.
É, eu sei.
Eu deveria mandar ele para o quinto dos infernos e seguir em frente.
Mas infelizmente eu não consigo ser assim.
Vai parar de doer um dia , eu sei.
Mas até isso acontecer, muita coisa em mim vai mudar.Rafael Drummond
Detesto dias de chuva.
São tão deprimentes.
Ainda mais hoje.
Sentado no meu escritório, fico pensando na merda em que minha vida se tornou.
Algo deprimente como essa chuva e esse frio maldito que parece se instalar nos meus ossos.
Dramático não é?
Eu sou mesmo.
Pelo menos era o que Sofia dizia.
Sofia.
Estive numa bolha de felicidade com ela por pouco tempo. O que aconteceu foi que eu tive que sair da bolha.
Ela foi embora e me deixou aqui.
Engraçado que antes dela eu não acreditava ser possível gostar de alguém além da minha família .
Eu sou impetuoso e tenho um temperamento pra lá de horrível.
Mas Sofia sempre me disse que era exatamente assim que me amava.
E ela foi embora.
Este sentimento maldito não vai embora. Essa sensação de que tive algo raro e absolutamente maravilhoso e isso foi tirado de mim aos poucos.
É triste saber que ela iria embora e não voltaria.
Você se sente perdido .
Sem direção.
É esse meu destino ?
Encontrar minha alma gêmea e depois passar a vida sem ela ?
Avisto pela janela do escritório uma mulher caminhando na chuva.
Outra pessoa que deve ter tudo um dia de merda a julgar pelos passos lentos que ela dá no temporal .
Está até sem casaco e provavelmente ela nem se importa com esse detalhe.
Como eu disse, dias de chuva são deprimentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Coração Ferido
RomanceUma mulher que pensa que o amor não é pra ela. Um cara que tem a absoluta certeza de que o amor não foi feito pra ele . Duas pessoas entregues a própria sorte e vivendo um dia de cada vez. Dois corações convictos de que não encontrarão o amor de ver...