Capítulo 6.

5.5K 452 287
                                    

Oi💙
Recadinho rápido:Mudei o nome do cãozinho do Louis para Bolt.
Comentem 🙏

❇ ❇ ❇ ❇ ❇ ❇ ❇ ❇ ❇ ❇ ❇ ❇ ❇ ❇ ❇ ❇

    P.o.v Niall🐇

  Acordo com o som do despertador tocando, abro meus olhos lentamente e vejo que não estou no meu quarto.Me estico e pego o despertador irritante na cômoda e desligo.Ouço um ronco alto e olho para o chão do quarto e vejo Louis dormindo todo esparramado no colchão, no chão, com o Bolt dormindo em cima da sua barriga.Dou uma risadinha.

  Levanto da cama, com cuidando para não pisar em Louis e vou para o banheiro.Tomo um banho rápido e me visto.Saio do banheiro e vejo Louis sentando no colchão mechendo no celular, com os cabelos bagunçados e com a cara inchada.

-Bom dia.-Digo secando meus cabelos com a toalha, ele olha para mim e sorri.Tão fofo.

-Bom dia loirinho.-Diz sorrindo, ele levanta e vem na minha direção.Me encolhi com vergonha, com certeza estou vermelho.

  Ele me dá um beijo na bochecha e pega a toalha da minha mão, e vai para o banheiro.Sinto meu coraçãozinho bater forte, o que é isso?Sou tirado dos meus devaneios por Bolt, que cheirava meus pés.Pego ele no colo e sento na cama.

-Seu dono é esquisito Bolt.-Digo e ele lati, parecendo concordar.

[...]

-Hoje vai ser o primeiro jogo da temporada.-Diz Louis abrindo seu armário, ele pega um papel e me estende.-E eu gostaria muito que você fosse ir me ver jogar.-Diz sorrindo, pego o papel e vejo que é um ingresso.Uau!

-Eu, nunca fui num jogo de futebol.-Digo olhando deslumbrado para o ingresso.-Muito obrigado anjinho.-Digo animado, nem ligando por eu ter chamado de anjinho na frente dele, de novo.Ele sorri.

-De nada, meu loirinho.-Diz e me abraça, fico paralisado mas logo retribuo o abraço.

  Ficamos assim por alguns minutos, até eu ver Liam e Zayn no final do corredor.Liam me vê e acena para mim animado e aceno para ele também.

-Para quem você está acenando?-Pergunta Louis se virando, quando ele vê Liam e Zayn sua expressão muda drasticamente de feliz para sério.-Vamos Niall.-Diz sério, ele pega no meu pulso e me arrasta para fora do corredor com rapidez.

-L-Louis, o que ouve?-Pergunto confuso, olho para Liam que está parado nós olhando, com uma expressão de dor? Será que ele está doente?

-Vamos por aqui.-Diz e entra no banheiro dos ômegas.Ele solta meu pulso e vai até uma das pias e se apoia as duas mãos nela, respirando fundo.Eu espero ele se acalmar.

-Louis...o que houve?-Pergunto confuso, ele nega com a cabeça.

-Nada, nada do que se preocupar.-Diz respirando fundo mais algumas vezes, e passa uma água no rosto.

-Por que fez isso então?-Pergunto curioso, ele não responde.-Liam deve estar chateado com o jeito que nós saímos.-Digo baixinho, ele dá uma risada debochada e se vira para mim.Seus olhos estão marejados.

-Acredite ele não está, ele não está chateado!-Diz irritado, e ele chora.-POR QUE ELE SÓ SE IMPORTA COM A MERDA DO NAMORADINHO DELE!-Grita bravo, me assustando e dá um soco na parede.

-Louis!-Grito indo até ele e abraço ele apertado, eu chorava junto com ele.-P-Para, por favor.-Digo chorando, não gosto de ver ele assim, me machuca.-Por favor, para.-Sussuro, e caímos de joelhos no chão.

  Não sei quanto tempo nós ficamos ali, abraçados um ao outro.Eu só queria tirar a dor dele e passar para mim.Não quero ver ele sofrer mais.Nunca mais.

Niall /Zianourry/ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora