9

1 0 0
                                    

    Estávamos em direção ao medalhão para irmos à casa da bruxa. Jimmy tinha ficado em casa, pois disse que não gostava de aventuras. Liam estava acelerando bastante porque não tinhamos tempo e a tal bruxa, Meredith, morava há 1040 quilômetros de Villiston.

    Então de repente, um homem de terno apareceu no meio da estrada e Liam desviou a tempo de não atropelá-lo, mas pouco tempo depois percebemos que era um demônio, aceleramos mais, porém como a vida não é um mar de rosas, vários deles apareceram e o carro simplesmente parou. Um dos demônios em especial, deu alguns passos à frente e colocou suas mãos para trás, o carro não andava e mesmo se fizesse, não teria como fugir de lá porque a rua estava fechada pelas criaturas malignas. Então Liam e Max decidiram descer e dar um jeito na situação.

    - Fique aí! - Max disse antes de fechar a porta.

    - Mas eu...

    - Você fica e ponto. - Liam disse pela janela do motorista e Max fechou a porta.

|  |

    - Olá meninos. - um demônio baixo, magro, meio calvo, bem vestido e com um semblante de líder disse.

    - O que você quer? - Liam diz.

    O demônio não responde, olhando diretamente para Luane que continuava dentro do carro e com os olhos fixos na conversa tentando entender o que estava acontecendo, decide perguntar: 

    - Por que pouparam a pequena garota de vir participar da conversa? - os irmãos continuaram quietos sem tirar os olhos do homem. - Bem, vi que não querer conversar, então vou direto no assunto. Quero que me digam onde está o objeto.

    - Senão o quê? - Max o desafia.

    O demônio ri sarcástico.

    - Senão a inocente e pobre Luane sofrerá como se estivesse no inferno e isso não acabará enquanto ela não morrer. - ele fez uma pausa como se estivesse se esquecendo de algo - E, ah... A melhor parte é que nem vocês e nem ninguém poderá ajudá-la.

    - Seu desgraçado... - Liam diz cuspindo as palavras na cara dele.

    - Podem me chingar do que quiserem, infelizmente suas palavras não me ofendem. Vocês tem cinco minutos para decidirem se vão me dizer onde está ou se darão adeus à namoradinha de vocês.

    Max e Liam se afastam e vão para longe do carro e do demônio que os prende naquela situação infeliz.

    - E aí? Não podemos simplesmente entregar onde está o medalhão para o filho da... - Liam fechou os olhos suspirando.
    - O que quer fazer? 

    - Vamos enganar ele, sei lá, qualquer coisa que nos dê mais tempo.

    - Liam. Ele vai machucar a Luane. E eu sei que nos últimos dias você anda bem próximo à ela, então suponho que não queira que ela sofra tanto quanto eu não quero. - Max diz e entra dentro do carro.

    Depois de alguns segundos, Liam o segue e entra também. Portanto Luane fica os encarando, esperando que alguém fale algo. Depois de explicarem tudo para ela, eles não parecem chegar num consenso.

    - Já se passaram 4 minutos! - o homem baixo e mal humorado grita do lado de fora impaciente.

    - Vamos dizer a ele onde está e você fica bem. Depois damos um jeito de pegar o medalhão de volta. Sem truques. - Max diz olhando para Liam.

Objeto SagradoOnde histórias criam vida. Descubra agora