Capítulo 12

33 5 15
                                    

Diário de Chloe

Olá diário.
Hoje já tem aula, que saco!
Mas vai ter um evento na escola, disseram que vão ter umas apresentações de outras escolas sobre algumas coisas, tô nem aí pra isso...só sei que vamos ficar sem a aula chata de ciências então tá ótimo, estou meio que escondida no banheiro escrevendo, meu dia começou mal.
Não tinha falado com meus pais desde ontem depois daquela mini treta, mas é impossível não falar com quem mora com você...me arrumei hoje de manhã cedo com a típica roupa de segunda-feira, roupas simples porém "jogadas" mas ainda consigo não parecer um caco assim, peguei a mochila e desci até a cozinha pra tomar meu café e sumir de lá antes de ver algum deles, mas como eu disse...É impossível.

-Bom dia.-Meu pai entrou e falou com a cara mais séria possível.

-Bom dia.-Respondi do mesmo modo, sentando com o café no balcão.

-Sua mãe e eu conversamos sobre eu voltar e nós achamos que isso depende de você.-Ele disse sentando na minha frente.

-Não, não depende, não sou eu quem vai dormir com você então não tenho nada a ver.-Falei tomando café.

-EU CANSEI! CANSEI DE TENTAR SER LEGAL E VOCÊ AGIR COMO UMA ADOLESCENTE REVOLTADA! EU VOU VIR PRA DROGA DESSA CASA VOCÊ QUERENDO OU NÃO E VOCÊ VAI TER QUE ACEITAR A ESCOLHA DA SUA MÃE.-Ele gritou, gritou muito, tipo pra valer, ele nunca havia gritado comigo.

-Faça o que você quiser com a droga da sua vida.-Respondi levantando e saindo de lá.

Quando eu finalmente estava chegando perto da porta esbarro com minha mãe que parecia ter escutado tudo.

-Chloe...precisamos conversar.

-Não, agora não...eu tô cansada ok? De tudo isso, faça o que quiser, só me deixem em paz e não façam mais esses discursos que mais parecem terapia.-Disse deixando uma lágrima de raiva escapar.

-Eu sinto muito por tudo isso, todas as brigas...-Minha mãe falou me olhando com aquela cara de "Eu tô sendo troxa mas confie em mim".

-Tenho que ir.

E então eu saí, vim pra cá mais cedo e ainda não começaram as aulas, o evento é no segundo tempo e eu ainda estou escondida na droga desse banheiro por que eu tô com raiva e odeio descontar nos meus amigos.
Mas vou tentar não ficar pistola e sair daqui...tenho que ir, até o segundo tempo!

****
Olá de novo diário, está tendo apresentações no auditório da escola e eu fugi pro banheiro outra vez, digamos que sentar na pia e escrever seja a minha terapia, eu cheguei nesse banheiro há muito tempo mas aconteceram coisas, que não sei se deviam e não sei se eu queria que tivesse acontecido, mas...aconteceu.

Eu estava aqui no meu lugar tentando não encontrar com Clara e Alicia e o resto da galera para não ter que explicar o motivo da minha raiva matinal que já estava virando hábito, até que a Amanda entrou no banheiro para retocar a maquiagem, não sei como ela consegue aturar tanta make, mas okay.

-Tá tudo bem? -Ela perguntou me olhando e sorrindo.

-Sim.-Respondi.

-Não parece.-Ela me olhou arqueando a sobrancelha, ela sempre fazia isso, era um tipo de "Ta rolando algo e você vai me contar".

-Eu tô bem e você? Passou a bad pelo Theo?-Perguntei e ela ficou com uma cara triste.

-Eu acho que tô melhor, mas tô preocupada comigo.-Ela falou passando um batom.

-Como assim?

-Por que não fiquei com ninguém desde aquilo e isso não parece eu, entendeu?-Ela falou uma grande verdade.

-Não mesmo, por que não ficou com ninguém?-Perguntei a olhando.

-Ninguém interessante e a pessoa "interessante" não me daria chance.-Ela disse.

-Tá falando do Theo?

-Não.-Ela se aproximou guardando o batom.

-Então em quem você tá de olho e não te daria chance?-Perguntei na maior inocência e ela fez algo estranho demais.

-E se esse alguém for você?

Eu juro que eu gelei quando ela disse isso, na verdade eu fiquei sem reação sério, não tinha como a garota mais pegadora da escola ser bi...tipo, se fosse ela disfarçava muito bem.

-Como assim? Sem chance de você ser bi, é louca por garotos.-Eu falei rindo pra caramba mas me calei quando percebi que ela ficou séria.

-Eu não sou, pelo menos acho que não...só que eu não sei o que eu sinto.-Ela falou pegando na minha mão.

-Ai droga! Você tá mesmo falando sério.-Falei super assustada.

Eu nunca pensaria nisso, não a Amanda...poderia suspeitar até da Alicia, mas a Amanda?
Eu fiquei parada que nem idiota sem saber o que dizer, o que fazer, talvez esqueci como respira por uns segundos também e ela percebeu que eu estava sem reação e bom...estamos falando da Amanda.

Ela sorriu e se aproximou de mim e então...ela me beijou.
Amanda me beijou, isso mesmo, acredite que isso soa ainda mais estranho em voz alta.
Ela me beijou e eu fiquei sem reação no começo, eu poderia ter parado mas eu realmente não sei o por que, mas eu correspondi. E isso durou um pouco, até que ela foi se distanciando aos poucos e sorriu.

-Quando você conseguir falar outra vez, nós conversamos sobre isso ok?

Ela falou rindo pra caramba da minha cara de idiota paralisada.
Diário, eu não sei o que foi isso e eu tô muito surpresa.

Eu Sempre Estive AquiOnde histórias criam vida. Descubra agora