Diário de Chloe
Oi diário.
Estou na casa da Clara esperando ela se arrumar, saí de casa mais cedo hoje, eu escutei o que não devia e agora não sei o que fiz.
Quando eu estava indo pra cozinha escutei meu pai falando com alguém no celular, ele parecia bravo.-Eu sei que preciso ver ele, mas você precisa ter paciência.-Ele falou nervoso.
-O que?-Sussurrei indo pra perto me escondendo.
-Eu sei que ele também é meu filho, mas eu não sou mais casado com você e estou tentando ter minha filha de volta, se eu for aí vai ser só pra ver ele.-Meu pai falou levantando e andando de um lado para o outro sem parar.
-Eu já entendi, eu vou assim que der, mas não me ligue mais, ok? Tenho que ir, tchau.-Ele desligou o celular e então eu entrei na cozinha como se estivesse por acaso ali perto.-Com quem estava falando?-Perguntei o olhando.
-Ninguém.-Ele respondeu pegando uma xícara e enchendo de café.
-Como assim ninguém? Você estava nervoso.-Falei.
-Era a minha ex mulher.-Ele disse sem me olhar.
-Sua ex? Aquela mulher que desgraçou essa casa?-Falei o encarando e ele fechou a cara.
-Chloe, por favor.-Ele falou tomando a droga do café sem me responder o que eu queria.
-Vocês estavam falando de alguém, quem também é seu filho?-Falei olhando fixo pra ele que ficou paralisado.
-Você quer a verdade, vou contar. Eu e ela temos um filho que não vejo faz um tempo.-Ele disse.
-Quando ela engravidou? Nunca soubemos.-Falei tentando manter a calma.
-Antes de conhecer sua mãe, eu namorava ela, ela engravidou e tivemos o filho e aí nos separamos, conheci sua mãe, tivemos você e aí...reencontrei ela como você sabe, mas isso não importa.-Falou pegando na minha mão.
-Claro que importa droga! Eu tenho um irmão e não sabia! Quero conhecer ele.-Falei levantando.
-É melhor evitar que você veja a mãe dele, por que se você chamar ela de vadia acho que esse garoto não vai gostar.-Ele disse
-Por que fala como se ele não fosse seu filho? -Perguntei pegando a bolsa.
-Porque no momento eu quero consertar as coisas aqui, vou ver ele quando possível.
-Já imaginou como deve ser a vida dele sem um pai presente? Eu sei bem o que é isso, apesar de você ser uma droga de pai eu sentia sua falta, imagine ele.-Falei nervosa.
-Chloe, vamos esquecer isso, okay?
-EU NÃO VOU ESQUECER QUE TENHO UM IRMÃO!-Gritei e minha mãe apareceu.
Eu não queria causar brigas logo de manhã e vi o impacto que meu grito fez em minha mãe, ela parou e ficou na porta da cozinha olhando assustada, congelada.
-Mãe...
-Jessica eu posso explicar.-Ele levantou indo até ela.
-Drew, como escondeu que teve um filho com ela?-Minha mãe perguntou o empurrando.
-Espera...quantos anos ele tem?
-Sua idade.-Ele falou baixo.
-Escondeu isso por quinze anos? Escondeu que ela tinha um irmão?-Minha mãe já nervosa gritou.
-Qual o nome dele?-Perguntei.
-Fala!-Minha mãe gritou.
-Não posso falar.-Ele disse isso e simplesmente saiu.
-Mãe, desculpa causar briga pela manhã, tenho que ir.-Falei saindo em seguida e aí vim aqui, contei para Clara que surtou e agora acabou de se arrumar.
Vou pra escola agora, até depois.****
Oi...
Acabou a aula e estou na casa da Clara, passei em casa avisei minha mãe que ia dormir aqui...resolvi deixar meu pai e ela conversarem sozinhos.
Hoje na escola estava tudo normal, no intervalo estávamos Carlos, Lucas, Duda, Alicia, Clara e eu, sentados na mesa do pátio conversando e então a Amanda chegou, sorrindo pra todos enquanto Alicia e Clara olhavam para mim(elas disfarçam muito mal).-Quanto tempo! Que saudade de você!-Carlos levantou abraçando ela.
-Como foi a viagem?-Ela perguntou a ele.
-Foi ótima.-ele disse sentando e pedindo pra ela sentar perto dele.
Não havia problema nenhum em ela sentar com a gente, mas a ordem era essa: Carlos, Amanda e eu. Tinham vários lugares, mas ela ficou perto de mim e Clara estava na minha frente quase gritando mentalmente, Alicia observava com uma cara maliciosa, os outros que não sabiam o que tinha acontecido estavam normais.
-Tudo bem Chloe?-Ela perguntou e eu acenti com a cabeça que sim olhando para Clara.
-E aí Amanda, você ficou com alguém depois do Theo?-Lucas perguntou e Clara me chutou por baixo da mesa.
Nessa hora eu congelei e tive medo do que ela falaria, Amanda sempre fez questão de ostentar todos que ficava...enquanto isso Alicia tava quase infartando e Clara não parava de me chutar como se isso fosse resolver algo.
-Sim.-Ela respondeu.
-Quem?-Lucas insistiu.
-É segredo.-Ela riu.
-Segredo por que?-Duda perguntou olhando fixo pra ela.
-Por que...-ela começou.
-Amanda me ajuda! Vem aqui!-Puxei ela até o banheiro com a desculpa de que eu tive cólicas fortes e achava que tinha ficado naqueles dias...
-Ai! O que foi?-Ela perguntou assustada.
-Você falou pra alguém do que aconteceu aqui?-Eu disse rápido.
-Não, pode me soltar agora?-Ela falou olhando pro braço que eu tava segurando sem querer com força.
-Desculpa, é que eu não sei o que ia dar se soubessem.-Falei.
-Não ia dar nada.-Ela sorriu.
-Por que fez aquilo? Por que estava carente ou foi impulso?-Perguntei a olhando.
-Eu fiz aquilo por que, eu tô afim de você.-Ela disse ainda sorrindo.
-Mas eu não sou...-Falei.-Você não é lésbica e muito menos eu.-Ela disse.
-Eu também não sou bi.-Falei
-Tem certeza?-ela arqueou a maldita sobrancelha.
-Não.-Respondi me jogando na pia.
-Olha...eu entendo que tenha medo e que não goste de mim, tá tudo bem.-Amanda falou indo a caminho da porta.
-Espera...eu não disse que não gosto de você.-Falei por impulso, novamente, esses impulsos um dia vão me ferrar.
-Então gosta?
-Eu não sei.-Respondi baixo.
-Eu preciso de certezas.-Ela disse com voz decepcionada e saiu.
Eu não sei o que foi aquilo, não sei se gosto dela e não sei se eu sou bi como ela, só sei que me sinto idiota, não sei porque mas sinto que falei besteira, sinto que fiz besteira e sabe o quanto é difícil pedir conselhos sobre uma menina com sua melhor amiga?
É uma droga.
Eu não sei o que vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Estive Aqui
Roman pour AdolescentsA história se passa no diário de Chloe, uma garota que começa a passar por várias novas amizades, amores e descobertas de quem realmente é, de quem realmente ama e de que segredos podem ser revelados muitos anos depois fazendo mudar todo um pensamen...