Diário de Theo
Eu não acredito!
Não quero acreditar!
Não pode ser verdade!
Amanda e Chloe?
No parque...
Hoje fui no parque com uns amigos e vi duas garotas na grama, estavam conversando, olhei com mais atenção e reconheci que era a Amanda e a Chloe, até aí tudo bem...pedi um cachorro quente na barraquinha de lanches de lá e fiquei esperando, enquanto isso virei para observar elas de novo, quando virei eu vi Amanda e Chloe se beijando, fazendo carinhos uma na outra e eu fiquei parado sem conseguir parar de olhar a cena ELAS ESTAVAM SE BEIJANDO!
E eu achando que Amanda gostava de mim ainda e que Chloe talvez correspondesse ao meu próximo beijo roubado, mas pelo visto não era bem isso.-Seu cachorro quente.-Disse o cara da barraca me entregando.
-Obrigado.-Falei e saí andando lentamente, olhei outra vez e as duas estavam sorrindo uma pra outra e se encarando, aquilo era demais pra mim, era uma bomba que a escola deveria saber e tenho certeza que iam ficar como estou agora...sem acreditar.
Eu saí andando devagar e vi o grupinho da Chloe indo pra lá, isso quer dizer que eles sabem sobre elas e está escondendo, não pretendo esconder fala sério! Elas duas sempre fizeram questão de me chamar de idiota por que eu esconderia o lado "bi" delas?
Fui até meus amigos, eles são da escola também, ficaram um tempo me olhando e perguntaram.-Você viu um fantasma?
-Não.-Respondi.-Eu vi duas meninas da escola se beijando.
-O que? Quem?-Bianca que andava com a gente as vezes, perguntou.
-Uma dica, são do grupinho ali.-Apontei para o grupo deles na grama.
-Diz logo os nomes.-Chay disse.
-Talvez depois.-Falei vendo Amanda ir embora mega rápido de lá.
E então Amanda andou até o fim do parque rápido e sozinha, eu peguei minha bike e a segui.
-Oi Amanda!-Falei andando na bike ao lado dela.
-O-oi.-Ela me olhou com uma expressão assustada.
-Você tá bem?-Perguntei sorrindo.
-Sim.-Ela disse tentando não parecer nervosa.-E você?
-Tô assustado, mas bem.-Falei.
-Assustado com o quê?-Ela me olhou abrindo os olhos como se fosse dar um ataque.
-Com uma coisa que vi.-Falei.
-O que?
-Talvez você saiba depois.-Falei e ela me parou.
-Fala agora!-Ela me encarou.
-Eu vi duas meninas se beijando na grama.-Falei lentamente como se estivesse fazendo leitura labial.-Satisfeita?
-Que meninas?-Ela falou baixo.
-Não se faça de boba.-Falei.
-Por favor, não diz pra ninguém o que viu.-Ela olhou preocupada.
-Porque eu deveria ser legal?-Falei.
-Eu não quero que saibam...pelo menos não agora.-Ela disse.
-Se aceitar minhas condições eu penso de espalho na escola inteira ou não.-Sorri de lado e dei a volta na bike.
-Que condições?-Ela perguntou mais nervosa.
-Ainda não sei, vou pensar nelas e te digo...boa sorte.-Falei saindo e gritei.-REZE PRA MINHA MENTE SER BOAZINHA E NÃO CRIAR MÁS CONDIÇÕES.
Sai rápido na bike mas pude ouvir Amanda suspirar e dizer "idiota", eu estava me sentindo mau com ela, admito e o pior é que me senti bem mesmo assim.
Amanda seria minha outra vez, só preciso pensar um pouco sobre isso, ou a reputação dela já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Estive Aqui
Fiksi RemajaA história se passa no diário de Chloe, uma garota que começa a passar por várias novas amizades, amores e descobertas de quem realmente é, de quem realmente ama e de que segredos podem ser revelados muitos anos depois fazendo mudar todo um pensamen...