Organização das Nações Unidas

52 4 18
                                    


O homem de cabelo e olhos azuis se levantas as 7 da manhã em ponto. Nem um segundo a mais nem um a menos.

Ele primeiro levanta com o pé direito, para dar sorte. Em seguida o homem caminha até seu banheiro, exatos 9 passos e meio. No banheiro o homem escova seus dentes de cima para baixo, depois ele penteia seus cabelos para a direita.

Saindo do banheiro o homem veste seu blazer, gravata e calça social, todos em azul. Sua camiseta branca, sinto e mocassins eram pretos.

O homem finaliza colocando seus óculos e segue para a saída de sua casa. No caminho ele acaricia o gato e o alimenta com exatos 100g de ração.

Terminado o homem se despede e sai pela porta da frente.

—Eai, ONU, tudo TOP? —Disse Eua que junto de Roger esperavam por ele fora de sua casa.

—Eua! —cumprimento o homem azul nada contente.

—Preciso de um favor seu!

—Outro? — ONU começou a caminhar.

—Só mais unzinho...  —  ele disse acompanhando ele.

—...prometo não pedir mais!

—...prometo não pedir mais! —  ONU repetiu as exatas palavras do país ao mesmo tempo —Você disse isso da ultima vez, e na vez antes dessa, e na vez antes dessa!

—Mas essa é a ultima, prometo!

—Vou fingir que acredito!

—É serio, tem haver com o...

—...Japão!—complementou ONU.

—Olha se você continuar complementando minhas frases assim vão achar que somos namorados...

—Não estou com tempo para isso, EUA!

ONU virou a esquina na intenção de despistar o país. Mas ele falhou.

—Se você não fizer nada isso pode ficar pior!

—Assim como ficou pior quando eu fui ajudar você em Israel?

—Olha aquilo foi um erro infeliz! Erro maior seu do que meu, so pra constar...

—Vai embora EUA!

—Não! ONU me escuta! —O branco segurou o braço do amigo. —Se não agirmos rápido uma terceira pode começar... 

ONU encarou Eua com um olhar sério.

—O caso é tão grave?

—É!

—Vou convocar uma reunião! —ele disse dando as costas—NÃO FALTE!


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas do autor: Capitulo curto, mas de coração! Próximo capitulo um personagem especial aparece! Espero que vocês gostem!!!!

A Nova Potência MundialOnde histórias criam vida. Descubra agora