Roger

33 5 19
                                    

O pobre Roger sai correndo para comprar ovo para o café da manha do Eua. Aparentemente o homem branco não conseguia levantar da cama se seu café da manha não fosse recheado de proteína.

No caminho Roger se depara com uma figura familiar vindo em sua direção.

—Coreia? —ele diz quando o homem se aproxima.

—Eu sei a verdade! —diz o homem desesperado —Eu soube no momento que eu te vi!

—Do que você esta falando? —Roger perguntou assustado —Você esta bem? Parece com fome?

Coreia havia perdido 7 quilos nos últimos dias.

—CHEGA DE PAPO FURADO! —ele disse furioso —O que você é?!

—Eu não sei do que você esta falando? —Roger deu um passo para trás, ele começava a se preparar para fugir.

—Eu tive que mentir para o Japão! Porque eu sabia que você era perigoso demais para ele!

—Coreia, por favor...

—Você não é um homem! Eua não o levaria se fosse! — Coreia agarrou o homem — Você não é um país! Eu notaria se fosse! ENTÃO O QUE VOCÊ É? — Coreia chacoalhou o homem.

—Largue ele! —disse Eua surgindo de trás. —Você descobriu, parabéns! Você encontrou a minha arma secreta!

Coreia largou o homem que cambaleou para trás.

—O que esta acontecendo! —perguntou Roger.

—Eu sabia que tinha algo de estranho nele! O que ele é?!

—Você ainda não descobriu? Pense! O que esta destruindo os países modernos do mundo pouco a pouco...

Coreia ficou em silêncio.

—Quanto mais evoluído um país, mais sua população se torna independente!

—E quanto mais infeliz a população mais ela nega sua pátria! —aos poucos o de rosa entendia.

—Uma única entidade que vaga ao mundo e refugia aqueles que não se identificam a sua origem!

—Como você achou ele? —Coreia arregalava os olhos assustado.

—Eu procurei ele por muito tempo, mas no fim ele me achou! —Eua removeu um controle do bolso. A potência apertou o ultimo botão do controle, um pequeno e redondo botão cinza.

—Eua, o que esta acontecendo? —perguntou Roger.

—É claro, a única maneira de fazer um país sofrer, é tirando uma parte da sua população de uma.... —disse Coreia abalado.

—Apenas os país mais patriotas sofreram menos, apenas países como o meu!

A cabeça de Roger começou a ferver.

—Mas ele não seria uma arma se não fosse controlado....

—Essa foi a parte fácil! Basta confundir sua memória, e quando preciso ativa-lo, basta faze-lo se lembrar.

A cabeça de Roger começa a ferver ainda mais.

—Você se lembra agora, não? —Eua se vira para Roger —O emprego que você procurava era para se expandir! O seu curriculo era um contrato! E seu nome não era Roger!

—Qual o seu nome? —pergunta Coreia curiosa.

—Meu nome.... —flashes aparecem na cabeça do homem.

De repente a pele de Roger começa a mudar. Seu braço esquerdo fica de cor branca, seu braço direito amarelo, sua perna parda, seu tronco negro. Seu olho direito fica azul, seu olho esquerdo verde. Cabelo de diferentes cores começam a crescer em sua cabeça. Curto, longo, liso, crespo. Cada fio era diferente.

—MEU NOME... —ele gritou.

De repente Eua começou a sangrar pela boca. Ele sentia um pouco de dor. Nada muito forte. Ao contrario da Coreia do Sul que se debatia no chão. E ao mesmo tempo por todo mundo, os países sentiam uma terrível dor.

—MEU NOME É INTERNET! —gritou a entidade.

—Esse é o seu poder... —gemia Coreia —destruir nações e unir pessoas!...

—Coreia! —disse Eua —Você entende agora? O perigo que ele pode ser?

—Sim.... —ele respondia com dor.

—Você jamais pode contar para ninguém!

—Sim....

—Eu posso te tirar da miséria! Mas você tem de ser fiel a mim! Nunca me trair! Nunca me desobedecer! Seja para mim o que você foi para o Japão!

—Eu prometo!... —ele se debatia mais e mais —Eu não desapontarei!

—Ótimo! —Eua aperta outra vez o botão cinza.

Roger desmaia em meio a um clarão.

A Nova Potência MundialOnde histórias criam vida. Descubra agora