Inglaterra

83 13 19
                                    

Quando o Eua voltou para casa um ancião de cabelo branco e roupa elegante o aguardava na sala.

—Velho, o que faz aqui? — perguntou ele.

—Infelizmente tenho más noticias — ele disse se colocando de pé, e ao se levantar o ancião notou a presença de Roger. — Quem é ele? —Perguntou.

—A esse! É meu mais novo amigo, Roger.

O homem sarado estendeu a mão para cumprimenta-lo.

—E esse é...

—Sou o pai dele! — Disse o velho cortando a fala dos Eua.

—Pai? Você tem pai?

—É... pode se dizer que a Inglaterra é meu pai...

—Você contou para ele? —Inglaterra encarou seu filho furioso.

—Claro que sim, eu não ia manter segredos do meu novo melhor amigo! Agora cade o México eu preciso esfregar a cara dele no chão!

—To aqui! —Disse o pardo saindo da cozinha com um burrito na boca.

—Isso pode ficar para depois — informou Inglaterra —Eua nos temos um problema!

O ancião arrancou de seu bolso uma foto onde Eua aguardava no aeroporto.

—Eles sabem...

—Droga! — disse o loiro —Eu vou ter que me explicar!

—Infelizmente, esse é o menor dos nossos problemas! — O velho puxou algumas folhas da mesa próxima —A Correia se juntou ao Japão, eles estão juntando aliados e vetando o comercio com você!

WHAT?! Eles tão dando uma de Cuba pra cima de mim!!! Aquele gordo baixinho tem muita coragem!!!!!!

—Não é o norte. —disse México dando uma mordida no burrito.

—Que?

—É a Coreia do Sul quem esta aliada ao Japão.

—Do sul?

—Lembra da guerra da Coreia, você ajudou eles e tals...

—Não tenho ideia... — O loiro pós a mão no queixo para pensar —pera ae... como assim?

—Assim o quê? — perguntou a Inglaterra.

—Se escreve Coreia com C? Eu jurava que era com K!

—A pelo amor da igreja crista, Eua! — O velho agarrou as mãos do filho —você entende o perigo da situação?

—Droga, entendo! E enquanto ao gigante peludo, qual a posição dele?

—Por enquanto neutro...

—Perfeito! México prepara o meu jatinho, Roger você vem comigo!

—Para onde você vai? —perguntou a Inglaterra.

—Eu vou ver meu amigo de cima! —Eua corre para cozinha e rouba um dos burritos que o México havia feito. —Entre em contato com o Japão, diga a ele que se em 1 semana ele não me vender as bugigangas dele eu e meus aliados é que vamos veta-lo!

A Nova Potência MundialOnde histórias criam vida. Descubra agora