—Eu acho que vou explodir de tanto comer! — Disse Roger quando a Itália colocou outro prato de macarrão na mesa.
—Deixem um espaço para sobremesa! —Disse Itália.
—Isso esta ótimo! —O Eua levantou da mesa —Mas eu preciso saber a sua posição Itália.
O menino de cabelos marrons e nariz grande colocou a mão na testa.
—Que distraído eu! Esqueci do motivo da sua visita, Hahahaha!
—Não liga não — sussurrou Eua para Roger —O Itália sempre foi meio sonso.
—Eu estou 100% do seu lado amigo! —o menino bateu a mão nas costas dos Eua.
De repente um som surge da cozinha.
—A minha bolonhesa finalmente esta pronta!—Itália sai correndo para a cozinha.
—Ei, Eua! — diz Roger abaixando o tom para ninguém ouvir sua conversa —Por que o Itália é tão novo?
—Como é?
—Ele parece ter quase 25 anos! Mas você e os outros parecem ter uns 30!
—Isso é porque ele é o novo Itália.
—Aham?!
—Ai como é que eu vou explicar! —o Eua respirou fundo —Funciona assim, quando a população de um país muda levemente nós também mudamos, mas quando a transformação é drástica, um novo país nasce. Esse país vira aprendiz do velho até ele ter idade o bastante para assumir. E quando isso acontece o velho país morre.
—Que trágico!
—Não é tão horrível quanto parece, a gente morre só depois de anos que o novo assumi, e a morte é dormindo então, é tudo bonitinho.
—Entendi —Roger se virou para seu prato cheio de comida —Mas e quando o país é assassinado?
A expressão do Eua mudou.
—Um país só é assassinado quando outro pais força uma mudança. Nesse caso o sucessor assumi na hora.
Roger não comentou depois da pausa do amigo.
—Assassinar um país é uma coisa horrível, se o sucessor for muito novo o país sofrera terríveis consequências. Quem assassinou o Japão teve muito sangue frio para fazer isso agora...
Roger levantou sua cabeça de leve.
—Você já assassinou um país?
...
—Prontinho, bolonhesa pronta! —disse Itália colocando o prato na mesa com um sorriso no rosto.
—Eu já estou cheio obrigado! —respondeu Eua com uma vibe triste.
—Aaaaah, mas já? Que saudade da época que você era rechonchudo!
—Você já foi gordo? —perguntou Roger.
—AAAAA! ESQUECI ISSO FOI ANTES DA CROSSFIT!!!!
—É verdade, ele só sabia falar de McDonalds e Milk Shake!
—Chega desse papo!
—Você não tem fotos, por acaso?
—NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!
—Na verdade eu tenho!
—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Potência Mundial
Humor#267 Humor 29/07/2018 \o/ #297 Humor 24/01/2018 Depois que o antigo Japão é assassinado o herdeiro decide se vingar se tornando a nova potência mundial! Será que o novo Japão conseguira derrotar a atual potência: EUA? Baseado em hetalia, a Nova Pot...