Era o dia da queda da primeira nevasca do ano em Orangeville.
A neve caía como flocos de algodão, se deixando levar pelo vento congelante, predominante em toda parte. Os galhos secos das árvores estavam cobertos por aquela imensidão branca. E ali a neve seca se acumulava em torno de toda a floresta Wychwood.
Três amigos faziam uma competição de snowmobile pela neve à caminho da floresta. Eles eram Alex, Simon e Eva.
– Vocês duas vão comer poeira! Opa, quis dizer neve! gritava Simon, eufórico, cerca de uns 3 metros à frente das garotas.
– Ah é? Isso é o que nós vamos ver! - dizia Eva, determinada enquanto acelerava.
– Gente, calma aí! - dizia Alex, atrapalhada. – Não vou conseguir acompanhar vocês nesse rítimo.
– Sinto muito, bela Alex. Pelo visto já temos a primeira perdedora. - dizia Simon, enquanto se distânciava cada vez mais.Simon seguiu sem olhar para trás. Ele acelerava cada vez mais, até que não fosse mais possível avistar Alex e Eva à sua volta. Quando estava prestes a completar seu percurso, Simon é atingido e perde o controle de seu veículo, fazendo com que ele sofresse uma grave batida numa árvore bem à frente. Ele caiu no chão.
Eva e Alex por fim alcançaram Simon e se desesperaram ao vê-lo caído no chão. Elas foram correndo em sua direção.
– Simon! - exclamava Eva, preocupada. – Você está bem?
– O que aconteceu? - perguntava Alex. – Você caiu?
– Não! - responde Simon, segurando algo em suas mãos. – Alguém acertou uma bola de neve em mim.
– O quê? - perguntava Alex. – Mas não tem ninguém aqui além de nós. - Alex olha ao redor da floresta e não vê ninguém.
– Você se machucou? - perguntava Eva, verificando se Simon sentia alguma dor.
– Não. Só acho que desloquei o braço na queda. - responde Simon.
– Vamos tirá-lo daqui. - dizia Alex, enquanto apoiava o braço esquerdo de Simon em seu ombro. Eva a seguiu e apoiou o braço direito de Simon.
– Vamos ter que pagar por isso? - perguntava Eva, enquanto olhava para o snowmobile de Simon destruído.
– É. Eu acho que vamos! - responde Simon.
– Não se preocupem com isso! - dizia Alex. – Você vem de carona comigo, Simon.Alex, Eva e Simon andaram cerca de uns 5 metros até chegar aos snowmobiles estacionados.
Alex solta o braço de Simon e vira de frente pra ele.Uma rápida e certeira flecha atinge as costas de Simon e atravessa por sua barriga, fazendo com que ele gritasse de dor. Em seguída, uma outra flecha atinge seu pescoço.
– SIMON!!! - exclama Alex, segurando-o de volta para impedir que ele caísse no chão.
– Simon, fala comigo! - gritava Eva. – Quem atirou nele?
– Eu... - Alex se atrapalhava com suas próprias palavras, devido a preocupação. – Eu não sei!
Simon ficava cada vez mais fraco e não conseguia falar.
– Fujam daqui! - dizia Simon, perdendo completamente suas forças e caindo no chão.
– Simon!!! Nãããããão! - gritava Alex, desesperada ao ver Simon fechando os olhos.
– Não pode ser! Não pode ser! Não pode ser! - dizia Eva, repeditamente.
Alex se aproxima e confere se Simon está respirando. Algumas lágrimas caíam de seus olhos.
– Ele tá mort-... - Eva se interrompe.
– Sim. Ele se foi! - dizia Alex, chorando.Alex e Eva lamentam juntas a morte de seu amigo.
– Vamos embora daqui! - dizia Alex, enchugando suas lágrimas por mais que ainda estivesse triste.
– Alex, não! Não podemos deixá-lo aqui. - dizia Eva, que ainda chorava.
– Nós não podemos fazer mais nada por ele. Ele se foi!
– Eu sei, mas o corpo dele... Não podemos deixar aqui sozinho.
– Eva, você não viu que alguém atirou no Simon? E se esse alguém ainda estiver aqui? Eu sei que pode parecer egoísmo da minha parte, mas nós duas podemos ser as próximas. Temos que sair daqui agora.
– Você tem razão. - dizia Eva, enquanto olhava para o corpo sem vida de Simon. – Vamos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Cai A Neve
HorrorDurante à queda da primeira neve, na fria Orangeville, Canadá, pessoas começam a desaparecer misteriosamentes. Quando um grupo de amigos chega para passar alguns dias de férias numa casa isolada na floresta, o que eles esperavam ser um lazer, acaba...