Alex mexe com a cabeça para os lados. Ela abre os olhos. Ela não sabia aonde estava. O frio da noite estava tão intenso quanto na manhã. Alex tremia, e seus lábios colavam em si constantemente. Ao seu redor, apenas árvores e neve.
Alex se levanta e observa o local aonde estava. Mesmo confusa, ela ainda se lembrava o que tinha acontecido mais cedo. Para Alex, sua localização ainda era um mistério, mas ela sabia que ainda estava na floresta. Só que ela não estava mais na saída, e sim no mesmo caminho de onde veio.Sarah, Chace, Katrina e Jason jogam cartas numa mesa no centro da sala.
Chris por sua vez, estava ajudando Alyssa na cozinha. Eles preparavam uma sopa, devido à baixa temperatura.
Jason joga sua última carta e vence pela terceira vez seguida.
– Isso já está ficando chato! - diz Sarah, entediada.
– É claro. Não é você que venceu as três últimas seguidas! - rebate Jason! – Prontos pra mais uma?
– Eu tô fora! - diz Sarah.
– Eu também. - diz Chace.
– Katrina? - pergunta Jason, com um olhar provocador?
– Eu é que não vou ficar aqui sozinha jogando com você. Já te aturei demais! - diz Katrina, se levantando e indo em direção à uma das janelas.Sarah vai até Katrina, que estava parada, aflita na janela.
– O que foi, hein? - pergunta Sarah, que agora estava bem ao lado de Katrina.
– É que... Você não acha que ele já devia ter voltado? - pergunta Katrina.
– Ele quem? O Victor?
– Sim.
– Ah, talvez sim, talvez não. De qualquer forma, ele deve chegar logo logo.
– Ai, não sei não. Era bem cedo quando eles saíram. E já anoiteceu faz horas. Não te parece estranho que ele esteja demorando tanto? Será que eles se perderam no caminho?
– Olha só, o Victor é bem esperto. Ele não parece ser o tipo de cara que se perde por aí. Vai ver ele resolveu parar um pouco pra descansar, ou sei lá. Ele já deve estar chegando.
– Tomara que seja isso! Espero muito que você esteje certa.
– E eu que ele volte sem aquela outra lá.
– Nossa! Você não gostou mesmo dela, né?
– Não! Nem um pouco! Mas me fala de você. Essa preocupação toda aí com o Victor. Por um acaso aquele beijo não foi só pra provocar o Jason?
– Ah, eu não sei. Eu acho que gosto mesmo dele. O Victor não é babaca assim como o Jason. Ele é um cara legal, divertido, bonito. E desde que a gente se conheceu ele tem dado em cima de mim. Mas desse jeito dele, sabe? Quando eu o convidei pra vir pra cá comigo, ele nem pensou duas vezes.
– Olha! Acho que temos alguém apaixonada por aqui. Não vejo a hora dele chegar. Vou correndo contar isso à ele.
– Ah, para. Você não faria isso! Sabe que eu te mataria logo depois.
– Eu sei. E é claro que eu não vou contar. Eu tava bricando.
– Nesse caso, me sinto mais aliviada.Katrina e Sarah trocavam risadas naquele momento. Elas só não sabiam que isso estava prestes a acabar.
Um forte barulho veio em direção a entrada da casa. Alguém batia com força na porta, repetidamente. Chris pega a chave a abre a porta. Ele se surpreende ao se deparar com Alex, que entrou desesperada.
– Alex! - exclama Chris. – O que aconteceu?
Alex abraça Chris fortemente. Ela ainda tremia devido ao forte frio que fazia.
– Você de novo? Eu não acredito nisso. - diz Sarah, irritada.Katrina imediatamente vai até Alex. Ela nota a ausência de Victor.
– E o Victor? Onde ele está? - pergunta Katrina, nervosa.
Alex se vira em direção à Katrina. Ela estava com um olhar triste.
– Ele... - Alex se interrompe.
– Ele o quê? O que aconteceu com o Victor? - Nesse momento, lágrimas escorriam dos olhos de Katrina. Ela já esperava pelo pior.
– Ele tá morto! Eu sinto muito.
– Não pode ser! - Katrina sai chorando. Ela vai até o andar de cima.
– Eu vou falar com ela. É melhor do que ficar aqui. - diz Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Cai A Neve
HorrorDurante à queda da primeira neve, na fria Orangeville, Canadá, pessoas começam a desaparecer misteriosamentes. Quando um grupo de amigos chega para passar alguns dias de férias numa casa isolada na floresta, o que eles esperavam ser um lazer, acaba...