Capítulo 5 - Machadinha

177 41 4
                                    

     Ainda era noite. Alex estava deitada na cama. Ela dormia!
     Alguém entra no quarto. Era possível ver pela sombra que era uma mulher. A mulher se aproximou da cama de Alex e foi até ela. Ela carregava algo nas mãos. A mulher subiu na cama e sentou por cima de Alex, fazendo com que ela acordasse imediatamente. Alex abriu os olhos lentamente e se deparou com Sarah, que estava apontando uma faca pra ela.
     – Até nunca mais, sua vadia! - dizia Sarah, que enfiava a faca no peito de Alex.

     Alex acorda de repente e vê que tudo não passou de um pesadelo. Um terrível pesadelo! Ela se acalma e logo depois volta a dormir.

     Sarah anda pelos corredores. Ela tinha saído do quarto enquanto Chris dormia. Ela vê que a luz de um dos quartos está acesa e vai até lá. Ela entra e vê Jason, que rapidamente, ao vê-la, esconde algo no bolso.
     – Jason! O que está fazendo? - pergunta Sarah, entrando no quarto.
     – Sarah! Você por aqui! - diz Jason. – Como vai? - Ele tenta mudar de assunto.
     – O que é isso que tá em cima da sua cama?
     – Droga! - Jason se vira e vê que deixou um pacote em cima da cama.
     – Jason! Isso é...?
     – Marijuana! Mas olha só, Sarah. Por favor, não conta pra ninguém, tá legal? Não tô afim de ficar ouvindo sermão de quanto isso é prejudicial. Eu sei o que tô fazendo.
     – Pode deixar. Eu não conto. Mas só se você dividir comigo.
     – O quê? Você?
     – Por que a surpresa? Eu não posso me divertir um pouco?
     – Não é isso. É que... Sarah, eu não posso fazer isso.
     – E por que não? Eu te garanto que não seria a primeira vez que faço isso.
     – Mesmo assim, me desculpa, mas a resposta é não.
     – Eu vou fazer você mudar de idéia. - Sarah se aproxima de Jason. Ela coloca as mãos na calça dele e abre seu zíper. Ela o empurra e ele cai sentado na cama. Sarah senta em cima de Jason e o beija.
     – E então... Gostou? - pergunta Sarah, com um tom saliente.
     – Sarah! O Chris é muito meu amigo. Isso pode acabar com a nossa amizade. Eu não sei se nós podemos... - Jason tenta resistir seu desejo por Sarah naquele momento. 
     – Shhh! - Sarah coloca os dedos na boca de Jason. – Quem disse que ele precisa saber? Ah, e sabe uma coisa? Bem que ele tá merecendo!
     – Você tem toda razão!
     Jason beija Sarah. Ambos estavam cheios de desejos. Sarah tira a camisa de Jason e em seguída toda a roupa. Ele faz o mesmo.

     Alyssa passa pelo corredor naquele momento. Ela nota que a porta do quarto de Jason está aberta. Ela passa por lá e fica chocada com o que vê. Alyssa vê Jason e Sarah na cama. Ela vai embora sem fazer barulho.

                    AMANHECE

     Jim e Eliza tomam café da manhã juntos. Eles estavam no trailer dele.
     – Me desculpe por não ter te contado sobre minha irmã. Não queria que pensasse que estou no caso somente por ela, porque não é assim. - afirma Eliza.
     – Tudo bem! Sem problemas. Eu entendo suas razões! - diz Jim.
     – Obrigada! Agora vamos ao que interessa... Eu passei a noite toda analisando esses relatórios. Eu tenho uma teoria.
     – Conte-me!
     – Eu acho que a primeira neve é o gatilho do assassino.
     – Assassino? Não acha que é cedo para apontarmos que exista um assassino por trás desses desaparecimentos?
     – Olha, Jim. Vamos ser realistas... Ninguém da lista de pessoas desaparecidas voltou até agora. E muito menos algum corpo foi encontrado. É evidente que tem alguém por trás de tudo isso.
     – Eu acho que você tem razão. Prossiga!
     – Se você parar pra analisar, todos os dias em que cada uma dessas pessoas desapareceram, nevou. Eu acho que a queda da neve é o padrão usado por esse assassino.
     – Me parece bizarro, mas totalmente com sentido. Bom, acho que já temos um começo.
     – Sim, mas ainda temos muito trabalho pela frente.
     – Com certeza!
     – Você já deu uma olhada na previsão pra hoje?
     – Pelo visto hoje temos mais uma queda de neve. - Jim olha na janela e vê que a neve já estava caindo.

Quando Cai A NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora