Era noite em Orangeville. A tempestade de neve que se estendeu durante todo o dia, ainda predominava.
Jim estava em seu trailer quando recebeu uma ligação. Ele pegou uma lanterna e um casaco e saiu. Ele ligou pra Eliza e combinou de encontrá-la na estrada em direção à floresta Wychwood.
Sarah e Katrina conversam na sala. Elas estavam sentadas juntas no sofá.
– Será que o Jason conseguiu? - pergunta Sarah, apreensiva.
– Tomara que sim! - responde Katrina. – Eu espero que ele não tenha o mesmo destino do Victor.
– Ai credo. Vira essa boca pra lá, Katrina. Não quero nem pensar numa coisas desses.
– Desde quando você se preocupa tanto com o Jason? Aconteceu alguma coisa que eu não esteja sabendo?
– É claro que não! Você ficou maluca? - Sarah altera a voz. – Não aconteceu nada. Por que a pergunta? Eu só fico preocupada com ele. Esse frio lá fora, sei lá. É perigoso.
– Me desculpa. Eu só achei estranho você se preocupar tanto assim com ele. Logo vocês que nunca se bicaram.
– Eu sei disso. Mas eu tenho sentimentos, tá legal? Seria assim com qualquer outro.
– Até com a Alex?
– Você entendeu o que eu quis dizer, né? Não precisava citar o nome dessa garota.
– Você e o Chris já se acertaram? Não vejo mais vocês dois juntos.
– Eu não tô falando com ele. Não enquanto ele ficar defendendo aquela mulherzinha na minha frente.
– Ah amiga. Olha, eu vou ser bem sincera. Você não acha que tá sendo dura demais com ele? O Chris sempre foi assim, super-protetor, sabe? Ele só deve estar preocupado com ela. Além do mais, ele é o mais afetado nisso tudo. Ele foi quem chamou a gente pra cá. Talvez isso faça com que ele se sinta culpado por tudo isso. E nessas horas, ele pode estar precisando de você ao lado dele.
– Ah, é mesmo? Se ele tivesse precisando de mim, ele mandava aquela lá embora de vez. E olha só, eu não vou ficar aqui ouvindo você também defender ela. Fala sério, né? - Sarah sai e deixa Katrina sozinha.Chris vai até o quarto de Chace e Alyssa. Eles estavam se beijando.
– Interrompo? - pergunta Chris.
– Não! - responde Chace. – Pode entrar.
– Oi Chris! - diz Alyssa, sorridente.
– Aly! Então, é com você mesmo que eu queria falar.
– Ah que bom. Pode falar!
– Se vocês quizerem eu posso sair. - sugere Chace.
– Não. Você pode ficar. - diz Chris. – Não é nada grave. É só que... Aly, eu sei que eu não devia estar te pedindo isso, mas será que você podia falar com a Sarah por mim? Ela tá tão fria comigo. Ela não me escuta, nem mesmo olha nos meus olhos. Tudo isso porque eu decidi ajudar à Alex. Como você é mulher, quem sabe ela te escute.
– Puxa cara! Que chato isso! - diz Chace. – Espero que vocês se acertem.
– É tudo o que eu mais queria.
– Olha, Chris. Eu não sou a pessoa mais indicada pra falar com a Sarah. Não somos tão próximas, mas eu prometo que vou tentar. - diz Alyssa. Vou fazer isso por você. Sei o quanto você a ama e não é justo que tudo isso esteja acontecendo.
– Obrigado, Aly! Espero muito que ela te dê ouvidos. - diz Chris.
– De nada! Ela vai sim.
– Qualquer coisa que precisar, estamos aqui, cara. - diz Chace. – Conta com a gente!
Chris dá um abraço em Chace e logo em Alyssa. Ele vai até porta.
– Chris! - chama Alyssa. Ela estava nervosa. Alyssa se lembrava do que viu na noite anterior. Ela não achava justo que Chris fosse enganado dessa forma por Sarah.
– O que foi? - pergunta Chris.
– Ela vai me ouvir! - Alyssa preferiu se calar.
– Obrigado mais uma vez! - Chris vai embora.Jim mantinha uma lanterna acesa, apontando para o chão. Mais precisamente, para um corpo.
O corpo estava jogado no chão. Na estrada. O sangue estava espalhado por toda parte. E a cabeça, também estava no chão. Mas separada do corpo. Era o corpo de Jason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Cai A Neve
HorrorDurante à queda da primeira neve, na fria Orangeville, Canadá, pessoas começam a desaparecer misteriosamentes. Quando um grupo de amigos chega para passar alguns dias de férias numa casa isolada na floresta, o que eles esperavam ser um lazer, acaba...