"Não há tempo, tão curta é a vida, para discussões banais, desculpas, amarguras, tirar satisfações. Só há tempo para amar, e mesmo para isso, é só um instante." - Mark Twain.
POV Percy
- Ei, Sabidinha. - chamo a garota que estava deitada quase que por cima de mim. - Vamos acordar.
- Não... - resmunga, sonolenta. - Aqui é quentinho, e está frio. Frio demais.
Claro que está frio, estamos no inverno.
- Annabeth, temos que levantar. - tento outra vez. - Você precisa entregar as plantas e eu tenho que revisar algumas coisas. Por mais que...
- Hoje é sábado, nada de trabalho. - murmura, aconchegando-se ainda mais contra meu peito. - Vamos ficar aqui, o dia todo.
- Não podemos. - sorrio de canto. - Mas, é uma proposta tentadora.
- Então vou deixá-la ainda mais tentadora. - sorri maliciosa, beijando-me em seguida. - Podemos ficar aqui, o dia todo, juntos, e fazendo o que não pudemos ontem.
- Tentador. - mordo seu lábio inferior. - Ainda sim, terei que recusar, infelizmente.
- Percy. - revira os olhos.
- Prometo que vou te compensar por isso. - beijo sua testa. - Até lá, nada disso.
- Senhor. - Jarvis chama. - Mestra Brooke deseja falar com os senhores.
- Certo. - bufo, e a garota aparece. - O que quer a esta hora, maninha?
- Apenas falar com vocês. - dá de ombros. - O beijo de vocês ao ar livre já está nos sites de fofoca, meus parabéns. Seu breve passeio no Central Park também. Ah, recebi ontem mesmo uma ligação de Luke, furioso.
- Ótimo, tudo o que eu precisava. - resmungo.
- Agora que estamos na mídia, o próximo passo é o que? Já nos revelarmos? - pergunta a loira.
- Não, ainda não. - replica. - Continuem fazendo isto, andando em lugares públicos, coisas de casal. Inventem. Logo após esta fase, aí sim farão. Você, Percy, pedirá permissão aos pais dela antes.
- E por que tenho que pedir se é mentira? - questiono.
Não faz nenhum sentido.
- Mentir é feio, meu caro. - debocha. - Sei que não é. Vocês não transaram, não é?
- Por que tamanho interesse na nossa vida sexual, Broo? - indaga Annie.
- Porque vocês estão dormindo na mesma cama. - comprime os lábios, balançando a cabeça negativamente. - Certo, que seja. Continuando, fará isso porque meio que é verdade, e porque é certo de que procurarão seus pais e amigos para confirmarem os fatos.
- É só explicar a todos... - começo.
- Não quero que muitas pessoas estejam sabendo disso. - corta-me. - É melhor deixar entre nós, é mais seguro.
- Como desejar. - ironizo, fazendo uma reverência. - Era só isso?
- Ainda não me responderam. - cruza os braços, fingindo irritação.
- Não, não transamos. - suspiro. - Satisfeita?
- Nem um pouco. O que houve com vocês? - pergunta, retoricamente. - Tensões sexuais só se dissipam de uma forma, ou nunca se dissipam.
- Queremos ir devagar. - explico. - E, bem... Fomos atrapalhados por ligações e por latidos.
- Oh. - faz uma careta. - Lamentável, de verdade. Bem, como hoje é sábado, sabe o que significa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You
Fanfiction"Quando se é jovem, você acha que tudo é o fim do mundo, mas na verdade não é, é só o começo." (17 outra vez) Sete anos após os acontecimentos da primeira temporada, Percy Jackson, Annabeth Chase e seus amigos vivem as consequências da escolha de su...