Capítulo 21 - O fim do livro?

1.4K 79 69
                                    

"O casamento não é a união de duas pessoas perfeitas, que nasceram uma para a outra, mas a união de duas pessoas que se compreendem, que se aceitam, e que apenas por amor desejam ser sempre melhores uma para a outra" – Augusto Branco.

- Annabeth, acorde! – a loira fora chamada, pela milésima vez.

- Não... – resmunga.

- Eu sei que é comum das noivas se atrasarem, mas pelo amor de Deus, saia desta cama! – Brooke retirou os lençóis que a cobriam, fazendo com que a irmã mais nova finalmente abrisse os olhos.

- Não grita. – pede.

- Claro. – sorri compreensiva. Quando a Chase suspirou aliviada, a presidente gritou. – Saia da porra desta cama, hoje é seu casamento!

- Eu disse pra não gritar! – joga um travesseiro na morena, irritada. Por conta dos reflexos rápidos, ela o pegara no ar sem problemas.

- Ei, ei, ei. – Thalia entra no quarto. – Guerra de travesseiros? Quanta maturidade, vocês duas.

- Não temos tempo para isso. – devolve Broo.

- Chata. – a de olhos azuis cruza os braços.

- Você está estranha, sabia? – Annie franze a testa, já a outra filha de Atena olha a prima com curiosidade.

- Estou como sempre estive. – dá de ombros. – Levanta logo.

- Querem se acalmar? – finalmente saiu da cama, indo em direção ao banheiro.

Thalia e Brooke se olharam, sorrindo maliciosas.

- Ela cambaleou. – constatou.

- E tremeu. – acrescenta a outra.

Percy provavelmente havia quebrado as regras impostas pelos amigos e familiares, de que as despedidas de solteiro deveriam ser separadas. Não poderiam ter relações sexuais na noite antes do casamento. Regras antigas e idiotas dos Olympians.

Ora, que mal tinha em comemorar com a pessoa com quem você vai casar?

- Quebraram as regras?

- Não. – Brooklyn respondeu, imediatamente.

- Espera, o que?

- A regra diz que os noivos não devem ter relações sexuais, porém deixa bem claro que as "relações sexuais" significam sexo com penetração.

- E...

- Pela cara de minha adorada irmãzinha, ela recebeu uma visitinha ontem.

- Oral?

- Finalmente, você entendeu. – sorri.

- Hm.

- Quando vai contar a eles, Thals?

- Quando você contar a eles. – retruca.

- Touché, prima. – assente levemente, suspirando.

A agenda a qual as madrinhas haviam decretado à amiga era muito extensa, e devia ser cumprida em um curto período de tempo. A loira desde o começo havia avisado de que seria praticamente impossível fazer tudo a tempo, mas quem a ouviu?

E olha que o casamento era dela.

- Está atrasada. – Silena reclama, assim que chegam ao spa.

Estavam divididas em duas frentes: Silena, Calipso, Rachel, Reyna e Clarisse chegaram mais cedo, já arrumando tudo para que quando as outras chegassem, tudo estivesse pronto.

I Want YouOnde histórias criam vida. Descubra agora