Capítulo 19 - Bala no cérebro? Dispenso.

1.3K 79 72
                                    

"Palavra puxa palavra, uma ideia traz outra, e assim se faz um livro, um governo, ou uma revolução" – Machado de Assis.

POV Percy

Quase três meses após o acidente, o pesadelo iria finalmente acabar. As provas contra Titan foram reunidas, inclusive as que estavam muito bem escondidas, graças à Brooke e as Caçadoras. A empresa voltava a se erguer, e isso me deixava orgulhoso de mim mesmo.

Nada mal para um cara que, até uns sete anos atrás, não ligava para notas, nem para o futuro, nem para o amor, nem para nada na vida. E pensar que eu disse que odiaria Nova Iorque.

É, eu mudei. E muito.

Annabeth talvez fosse a responsável por boa parte dessas mudanças, bem como meus amigos. Eles mostraram o significado da real amizade, do companheirismo, da segunda chance, da brincadeira amigável, do respeito, do amor.

Eu cresci, eles também. Talvez Leo ainda esteja no processo de maturidade, mas... Ok, estou brincando. Ele também cresceu, se tornou um homem ciente de suas ações, sem deixar todo aquele jeito Leo Valdez de ser. Calipso não ficará entediada, posso ter certeza.

E como nós agradecemos por isso.

Jason, Piper, Luke e Thalia. Uau, cara, eles se casaram! Se amam de uma forma tão complexa para muitas pessoas e ao mesmo tempo tão simples de ser entendido por aqueles mais próximos deles. São duas histórias de amor bem malucas. Eu estaria mentindo se dissesse que esses são os piores tipos de histórias de amor.

Frank e Hazel. As duas pessoas mais gentis e amorosas com as quais eu convivi na vida, também são alguns dos mais fortes. Seu amor dura do colegial até hoje, e só não se casaram há anos atrás porque queriam todos juntos.

E porque Frank é um lerdo que não sabe notar os sinais de que uma garota quer que você a peça em casamento. Principalmente essa opção.

Rachel e Octavian. Um começo um tanto conturbado, eu posso afirmar. O meio? Ah, esse foi cheio de obstáculos, os quais eles evitaram passar por ou não conseguiram, até que descobriram que tinham que fazer isso juntos. Desde então, após uma série de DR's que terminaram com sexo, eles começaram a namorar.

Drew e Malcolm. Casal complicado e inusitado. Apesar de ter feito parte do grupo dos populares no colégio, Malcolm era e ainda é um nerd completo. Drew era a Drew, oras. Abelha rainha da escola, chantagista nata, uma garota que sofria muito. Eles podem brigar o quanto quiserem, se provocarem e dizerem que vão ficar com outras pessoas, mas é tudo mentira. Eles pertencem um ao outro, afinal, os opostos se atraem, não é mesmo?

Reyna e... Reyna. Qual é, nossa RA-RA não precisa de nenhum homem ou mulher para fazê-la feliz, porque ela já é. Do jeito Reyna de ser. Sem sorrisos na maior parte do tempo, mas quando você arranca um... Reivindique uma medalha ou um troféu porque, puta que pariu, que mulher difícil de se fazer sorrir, quem dirá rir.

Clarisse e Chris. Não tenho nem palavras para descrever o quão são bonitinhos juntos. La Rue pode ser uma mandona filha da mãe na maior parte do tempo, mas quando está na presença do namorado – sim, namorado. Os dois não avançam porque não querem. Apesar disso, moram juntos desde o término da faculdade. – muda completamente, virando uma garotinha confusa e meiga.

Não falem que eu a chamei disso, por favor. Quero me manter vivo até que eu veja meus netos bem crescidos e ainda esteja ao lado de minha Sabidinha.

I Want YouOnde histórias criam vida. Descubra agora