"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final" – Mahatma Gandhi.
POV Percy
Dois anos se passaram desde a tentativa de tomada de poder da Olympians feita por Titan. Brooke decidira se "aposentar" há alguns meses e Annabeth assumiu a presidência da Olympians. Damon continuaria como vice-presidente até que Thalia tivesse o bebê, outra vez.
Meu querido amigo Castellan não brinca em serviço, senhoras e senhores. Dois filhos em dois anos! Senhor!
Meus amigos tinham suas vidas, seus casamentos, seus filhos e seus trabalhos com que se preocupar.
Eu e Annabeth tínhamos quase todos os itens da lista. Faltava um bebê, um filho nosso, que tivesse nossas personalidades e físicos misturados, que nos trouxesse ainda mais alegria, que fizesse a vida ter um sentido.
Não me culpem, eu tento. Tentativas não faltam, mas alguma força superior não quer colaborar, pelo visto.
- Senhor Jackson, sua esposa está aqui. - anuncia Tammi, assim que atendo o telefone.
Ah, até Tammi teve uma filha com Kelli. E ela que dizia, no começo da relação, que era só coisa de uma noite. Eu sempre duvidei dessa afirmação, e vejam só onde estamos.
- Peça para que ela entre, por favor, Tammi. E depois disso, pode ir, o dia está parado, vá ficar com Cassandra. - ouço um suspiro aliviado da loira.
- Ah, obrigada, senhor.
- Não me agradeça, vá. - sorrio, vendo Annie entrar. Logo, desligo o telefone.
- Oi, senhor Jackson.
- Olá, senhora Jackson. - a de olhos cinzas senta-se na cadeira a minha frente, fitando-me. - O que?
- Você, concentrado no trabalho é tão sexy. - morde o lábio inferior.
- Annabeth. - repreendo.
- Estamos sozinhos. - replica, levantando-se.
A antiga Chase viria para meu colo, se Tammi, ou outra pessoa, não tivesse batido na porta, antes de entrar.
- Eu sei, tenho que ir, - sorri quando vê meu olhar reprovador. - mas tem uma encomenda para o senhor.
- Normalmente são entregues na minha casa. - murmuro, indo até ela para pegar a caixa.
- Eu também estranhei, mas não é só isso que é estranho. - afirma. - O senhor é o remetente e o destinatário da encomenda.
- Que? - olho para o selo de informações. Meu nome constava nos dois campos principais, como se eu tivesse mandado uma caixa para mim mesmo! - Anh... Obrigado, Tammi, eu vou investigar.
- Cuidado. - adverte. Apenas assinto, fechando a porta em seguida. Só para um novo caso de um possível novo ataque sexual de minha esposa, a tranco.
- Não é pesada. - comento, voltando para Annabeth. - Tem alguma coisa contra eu abrir?
- Como assim?
- Acha que pode ser algo perigoso? - refaço a pergunta.
- Bombas são pesadas. - dá de ombros.
- Vou entender como um "não". - bufo, pegando meu estilete para cortar a caixa.
Annie tinha um sorriso estranho no rosto, além de um olhar curioso para mim. Assim que abri a caixa, entendi o porquê.
Em meio a isopores, haviam dois pares de sapatinhos de bebê, um rosa e um azul.
Eu paralisei, pensando nas coisas que vinham acontecendo há alguns meses. Os vômitos repentinos, as saídas do trabalho, o excesso de sono e o apetite voraz por sexo. Bem, o último eu não notei, já que sempre era assim e como queríamos um filho, ela aumentaria o desejo ou coisa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You
Fanfiction"Quando se é jovem, você acha que tudo é o fim do mundo, mas na verdade não é, é só o começo." (17 outra vez) Sete anos após os acontecimentos da primeira temporada, Percy Jackson, Annabeth Chase e seus amigos vivem as consequências da escolha de su...