Capítulo 13 -Blinky, Pinky, Inky ou Clyde? Qual fantasma você é?

1.8K 91 204
                                    

"Nada é mais difícil e, portanto, tão precioso, do que ser capaz de decidir." - Napoleão Bonaparte.

POV Percy

Luke estava nervoso, bem como eu achava que Thalia estaria. Leo e Octavian não ajudavam em nada fazendo piadinhas sobre a Grace fugir no meio da cerimônia, fazendo com que Castellan ficasse apavorado.

- Não ligue para eles. - dou tapinhas em seus ombros, repetindo mais uma vez a frase. - Só querem te irritar.

- E estão conseguindo. - replica. - Eu estou irritado e apavorado. E se ela for embora? E se nem aparecer? E se há essa hora já estiver em outro país falando com um...

- Luke, ouça o que está dizendo. - ordeno, apertando o punho para não bater no homem a minha frente. - Thalia não vai te trocar por ninguém, nem fugir. É da Thalia que estamos falando, lembra-se?

- É. - concorda. - É da garota imprevisível de quem estamos falando.

- Ah, Deus! Por que fui aceitar isso? - olho para o teto. - Luke, presta atenção. Daqui a pouco, ela estará na sua frente, vocês vão se casar, teremos a festa e logo após isso os dois irão para a porcaria de uma lua de mel que custou bem caro para mim!

- Mas não...

- Sim, era Zeus quem iria dar. - reviro os olhos. - Ao invés disso, comprou uma casa para vocês. Meus parabéns.

- Ok, entendi. - suspira. - Sabe como ela está?

- Me irritando profundamente. - anuncia Annabeth, vindo até nós. - Hm, até que você sabe acalmar alguém, Cabeça de Alga.

- Tive que lidar com alguns dramas de Brooke e Damon, além dos meus próprios. Aprendi algumas coisas. - dou de ombros.

- Você está ótima, maninha. - Luke a gira, a fazendo rir.

- Você também, irmãozinho. - beija sua bochecha.

- O que acha, Percy? - o loiro arqueia a sobrancelha.

- O-o que? - gaguejo.

- O que acha de Annabeth? - repete.

- E-ela... - começo. - V-você está... Perfeita. Eu não t-tenho mais o que dizer, não sei se consigo. Está linda, amor.

- Obrigada. - sorri. - Não posso dizer o mesmo ainda.

- Tem razão. - rio.

- Será que dá para vocês prestarem atenção em alguma coisa ao invés de flertarem na minha frente? Tipo o fato de eu estar quase estar cogitando hiperventilação aqui! - exclama Castellan.

- Luke. - censuramos.

- Ah, pelo menos assim vocês me notam. - reclama. - Como Thalia está?

- Da mesma maneira que você, só que de vestido e ouvindo rock. Já repetiu American Idiot várias vezes. - explica. - Na última vez que ouvi o refrão, até Piper estava cantando.

Uou. Piper cantando Green Day era algo que eu não esperava ouvir.

- Por falar nisso... - hesito. - E Pipes?

- Está ótima! Maravilhosa. - fala apressadamente. - Nunca esteve melhor.

- Annie... - começamos.

- Não posso contar... - bufa. A encaramos pidões. - Ela desmaiou, nós a levantamos, ela comeu, está neurótica, Broo está quase a assassinando... Silena disse que iria matá-la se fizesse isso, várias ameaças de morte... Tirando tudo isso, está ótima.

I Want YouOnde histórias criam vida. Descubra agora