Capítulo 15 -Nós somos maus, e isso é... Bom?

1.7K 83 108
                                    

"Um bom começo é a metade." - Aristóteles.

POV Percy

Voltar a namorar Annabeth não mudou muita coisa no nosso dia a dia. Tecnicamente, já dormíamos juntos e acordávamos como um casal com alguns anos de casados. Ainda assim, não trocaria isso por nada.

- Quais são os planos para hoje?

- Temos que provocar a atenção da mídia. - anuncia. - Por mais que estejamos fazendo isso há cinco dias.

- Temos que sufocá-los. - concordo. - Teve notícias dela?

- Não. - suspira. - A falta de informações da parte dela está me irritando e me preocupando.

- Sim, eu sei. Estou da mesma forma. - abaixo a cabeça. - Temos que confiar nela.

- Eu ainda não concordo com o plano.

- Eu sei que não. E eu estou do seu lado, como sempre. - beijo sua testa.

- Harry... - sussurra.

- Ele ficará bem. - afirmo.

- Como pode ter tanta certeza? - arqueia a sobrancelha.

- Eu sempre cumpro com o que prometo, e eu prometi que cuidaria bem dele. - fecho os olhos momentaneamente. - Será difícil esconder dele, principalmente porque ele é muito esperto.

- É exatamente por isso que eu não aprovo o plano. - resmunga.

- Ordens dela, Annie. - bufo. - Sabe o quão ela pode ser teimosa, afinal, você também é filha de Atena.

- Engraçadinho. - bate em meu ombro. - Quando vamos buscá-lo?

- Creio que à tarde. - franzo a testa. - Por quê?

- Então temos um tempo para nós. - abre um sorriso malicioso.

- Parece que sim. - dou risada.

- Estou com medo. É arriscado demais.

- Ela sabe disso.

- E se...

- Não se preocupe. Tudo dará certo no final. - dou um meio sorriso.

- Promete?

Hesitei. Eu só podia esperar que tudo desse certo no final, e torcer para isso.

- Prometo. - lhe dou um selinho. - Para onde quer ir?

- Qualquer lugar, na verdade. - dá de ombros.

- Hm, que tal um piquenique?

- Se tem comida, estou dentro. - ri.

- Tem sorte de fazer exercícios. - debocho.

- Sally nunca te ensinou a não falar do peso de uma garota? - cruza os braços, irritada.

- Ensinou. Entrou por um ouvido e saiu pelo outro. - lhe dou uma piscadela. - Vamos?

- Me lembre por que eu gosto de você. - pede.

- Eu e você temos química, tanto dentro da cama quanto fora dela. - começo, enquanto saímos da casa. - Eu sou fofinho e você me ama por isso, e por várias e várias razões que, se eu listasse todas, ficaríamos aqui até semana que vem.

- Não, obrigada. - sorri. - Já me lembrei.

- Bom.

- Só que... Não é verdade. - faz uma careta.

- O que? - franzo a testa.

- Eu não gosto de você, Jackson.

- Por que não? - arregalo os olhos.

I Want YouOnde histórias criam vida. Descubra agora