ALEXANDER KELLER é o que chamamos de homem irresistível, não só pela sua beleza, mas por toda a atmosfera sensual que o cerca. Nas suas abordagens em missões, utiliza seus conhecimentos na arte da "sedução" de forma ilimitada, levando seus alvos ao delírio, antes de lhe mostrar o inferno que é se envolver com o Encarregado Chefe da Ônix. Após altos e baixos em suas relações, Keller estava fadado de desejar pessoas que sempre acabavam o colocando em segundo plano. Cansado de ser o step e completamente desacreditado no sentimento que chamamos de amor, o Agente resolveu se concentrar em seu trabalho e procurar sangue novo para a nova levada de agentes da Ônix.
DAIANE CHAVES é o que qualquer homem denominaria de uma bela chave de cadeia. Com sua mania de se disfarçar e fazer o que quer, sem medir as consequências, está sempre e entrando e saindo de confusões com um sorriso no rosto, ilesa e serena. Seu sonho de se tornar uma agente lhe move, fazendo com que nada fique em seu caminho. Nem ela mesma. Ao dar de cara com Keller, decide que irá o persuadir a transformá-la em seu novo projeto. O único problema é que seu sonho é interferido pelo fato de, simplesmente, não conseguir se concentrar em nenhum golpe que não seja os de imaginar aqueles belos olhos fixados em si enquanto se enroscam em uma cama. O obstáculo principal em seu objetivo era a sua inegável atração pelos belos olhos exóticos.
O SERVIÇO SECRETO começa a desconfiar dos métodos do Agente Especial Keller ao ter mais da metade das prisioneiras, chorando e solicitando a visita do fascinante tira. Pela primeira vez em sete anos de liderança, sentem que precisam fazer uma severa auditoria sob a Ônix.
A investigação é demandada para o Comando.
ALLYSON JONES, vulgo, águia ardente, a mulher que aprendeu na dura pedra que o mundo pertence aos homens e das mulheres mais magras, mas superou isso com um sorriso no rosto e um belo soco de direita. Formada e licenciada em quase todos os tipos de tortura, lutas e afins, estava decidida a se tornar uma pedra no sapato do Keller . Ela precisava descobrir o porquê de ter tantas criminosas aflitas em querer ver o homem que as colocou na prisão de novo e o por qual razão o nome dele é tão temido no meio do crime.
Com uma jovem, bela, porém teimosa agente para treinar e uma Comandante do Serviço Secreto fuçando no seu passado, obstinada em descobrir todos os seus segredos... Keller se vê em uma encruzilhada, que só se complica ainda mais com o reaparecimento de um antigo caso que não fora devidamente fechado.
Sem opções e lugares para correr, Keller lança uma proposta para cada uma.
Só resta a elas, aceitarem.
Será que é possível um coração desacreditado no amor, voltar a bater novamente?
Que mesmo após tantas surras do destino, o Agente conseguirá ver que o amor é um sentimento maravilhoso quando recíproco?
Um homem imponente, porém ferido após ser colocado para trás tantas vezes no amor.
Uma jovem rara e decidida, com suas sombras, que luta para conseguir realizar seu sonho.
Uma mulher obstinada e bem sucedida, atraída pela a história do agente que não usa armas.
Um antigo caso, trazendo a tona os maiores pesadelos de cada um presente nesta história.
Isso é a Ônix.
Isso é o Agente Especial Alexander Keller, ao seu dispor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGENTE KELLER - Ao seu dispor.
ChickLitSpin Off dos livros - 7 PRAZERES CAPITAIS e O SABOR DOS SEUS LÁBIOS. Para entender esse livro, precisará ter lido 7 Prazeres Capitais! UM CORAÇÃO DESACREDITADO NO AMOR PODE BATER NOVAMENTE? EM BUSCA DA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA, O Encarregado Chefe e A...