Lana, estava extremamente abalada com tudo, não aguentou e começou a chorar. Ela não queria ir pra escola, porém tinha que ir, iria ter prova de Matemática. Pega seu celular, e manda mensagem no grupo das suas amigas no WhatsApp.
*WhatsApp*
*Migax*
Lana: Genti, vocês viram o que aconteceu com o nosso vídeo? Fomos muito hateadas pelo o pessoal da nossa escola na internet, até tem uma conta "Hate Del Rey"
Lana: Esse povo, num tem o que fazer mexmoooo, criar uma conta no ytb soh pra me criticar...
Lana: Mas que porra eh essa?
Mel: Eu vi, esse tal de "Hate Del Rey" nos comentários do ytb e tbm recebi os memes. Só falta ele criar 'South America Memes Del Rey'.
Mel: Otorrino genti, dsclp.
Halsey: Isso é serio Melanie Adele Martinez, isso é muito sério. O que a Lana tá sofrendo, se chama 'cyberbullying' é quando algm recebe comentários ofensivos na internet.
Halsey: Quem fez isso, pode até ir pra cadeia.
Halsey: Diversos jovens sofrem com isso hj em dia, chegam a se cortar e a fazer diversas outras coisas.
Lana: Eu não quero mais fazer isso genti, ñ quero mais. Eu já estou chorani, e eu NÃO quero mais me machucar por conta disso.
Mel: LANA DEL REY! DXA DE SER LERDA!
Mel: Cês nunca assistiram PLL não?
Mel: O 'Hate Del Rey' é a "-A" e nós somos as Liars.
Mel: A gente tem que ir, postando mais vídeos, pra ir rastreando esse cara ou a mulher.
Halsey: ACONTECE QUE ISSO É A VIDA REAL, O QUE A GENTE DEVIA FAZER ERA ENTREGAR OS COMENTÁRIOS A POLICIA. E ELES IRIAM RESOLVER DA MANEIRA CORRETA. E A GENTE VOLTAVA A POSTAR COM MAIS S E G U R A N Ç A.
Lana: Até que a ideia da Melanie, faz sentindo. Mas eu tou com medo de fazer isso.
Mel: Na escola, a gente resolve.
Lana Del Rey, faz suas higienes matinais, enxuga suas lágrimas, coloca uma roupa, desce para tomar café da manhã:
- Lana, você está bem? -pergunta sua mãe, levemente preocupada.
- Não mãe, está tudo bem, aconteceram só algumas coisas, nada demais . - afirma Lana, e colocando Nutella na sua torrada e comendo.
- Okay... se precisar de algo, pode avisar. - diz a Senhora Del Rey, tomando uma xícara de café.
A mãe de Lana, a Senhora Mary, é uma verdadeira 'girl power'. O seu ex marido e pai da sua filha, a agredia diariamente, mas ela não ficou de boca calada, contou aos policiais tudo o que acontecia em casa, e o prenderam. Até hoje, ele está na cadeia, e a Mary não se arrepende. Além de mãe solteira, participa do movimento '#Feminist', e conta a diversas mulheres suas histórias como forma de empoderamento feminino. Lana cresceu como uma criança saudável, mesmo com saudades do pai, sabia que não era uma boa pessoa, mas amava sua mãe, e ela sabia fazer os dois papéis. Tem orgulho dela.
- Já vou indo mãe, até mais tarde. - pega sua bolsa, que ficava pendurada na sua cadeira (a mesma que tomou café da manhã), dá um beijo na cabeça da sua mãe e sai de casa. Vai até o ponto do ônibus, e encontra suas amigas.
- Que demora, ave, todos os dias a mesma coisa. A mesma demora. Caralho... - resmunga a Melanie.
- Deixa de papo furado, o ônibus já está vindo. - fala a Halsey. Todas entram no ônibus, e se sentam nas últimas cadeiras do transporte.
- É o seguinte, hoje, a gente posta mais um vídeo da Lana cantando, e provavelmente o "Hate Del Rey" vai aparecer. Ai... - explica Mel.
- Eu não vou fazer isso de jeito nenhum, eu não quero mais ser xingada, mais uma vez na internet. Essa foi a primeira e última! - retruca Lana.
- Eu estava pensando... e seria bom a gente fazer isso, tentar descobrir de alguma maneira quem é essa pessoa, se a situação ficar pior, a gente diz tudo para a policia. - diz Halsey.
- Tá vendo, se Halsey Nicollete falou, tá falado. - diz Melanie, Lana revira os olhos.
- Okay, eu topo, fazer essa loucura com vocês. - diz a Del Rey.
- As melhores pessoas são loucas, bebê. - diz Mel.
As meninas descem do ônibus, que parava em frente a escola, todas dão um suspiro que ficou sicronizado. Entram no colégio.
Ao andarem pelo dos armários, onde geralmente os estudantes ficam antes de começar as aulas, escutam risadas de diversas pessoas, quando resolvem espiar pra ver o motivo de tanta risada, eram os memes da Lana. Quando os estudantes começaram a perceber a presença da "garota dos memes e as suas ajudantes". Começaram a rir, e a falar coisas horríveis aos ouvidos das meninas, como: "Levaram chifre?" "I'm a SadGirl, I'm a MadGirl, I'm a ShitGirl" e dentre outros argumentos.
Isto durou até as meninas irem até os seus armários, a Sad Girl, por ser a mais sensível do grupo, estava se segurando para não desabar em lágrimas. Pegam os seus cadernos e dentre outros materiais e andam em direção a sala de Matemática, para fazer a maldita prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sad Girl - Lana Del Rey
FanfictionLana Del Rey, é uma garota nascida em Nova Iorque, tem 16 anos e seu sonho é ser cantora. Suas amigas, Melanie Martinez e Halsey Nicollete, tentam ajudá-la, porém ela acaba sofrendo bullying na sua escola e nas suas redes sociais (onde faz diversos...