Capítulo 10: i like u

186 19 4
                                    


Lana, após escutar o que o Dominic havia falado. Continua a não se convencer. Todas ficam paradas, olhando uma para as outras, com dúvida. Dom fica sem paciência com as meninas, pega o pendrive da mão da Melanie, e diz:

- Vamos ver, o que tem. Eu dei o mó duro, pra achar essa caralha. E cês ficam com besteira. - Lana iria falar algo, mas, ele já tinha plugado o pendrive. Mel, clica em "exibir arquivos", que havia aparecido na tela do seu MacBook. 

A Martinez, começa a dá uma olhada, no que tinha no pendrive.

- Não há entregadores de pizza sexys. E nem pornôs, parece ser um pendrive normal. - afirma a Melanie, percebendo, que o seu medo do começo, parecia algo desnecessário.

- Mas não sabemos, se há vídeos de gente se matando. - afirma Lana.

- Sem dramas. - fala Halsey, olhando seriamente para a Del Rey. - Mas tá, a gente só olhou por cima, pode ter pastas, coisas escondidas. Ela não é tão burra, em colocar as coisas tipo, ao vão, num pendrive. Sei lá.

- Talvez... - diz o Sherwood, olhando para o chão, pensativo.

- Eu dou uma olhada quando chegar em casa, é melhor. - afirma Halsey, e os demais, assentam com a cabeça. - Aí... eu mostro o que eu descobri, amanhã, na escola. - novamente, os demais assentam com a cabeça. Ficou uma sincronia engraçada.

Dominic se levanta, e diz:

- Eu tenho que ir... amanhã a gente se vê na escola. - faz tchau com a mão, quando, a Lana se levanta rapidamente e vai até ele.

- Eu vou com você. Nossa casa, é relativamente perto. - diz a Del Rey, olhando para o Dom.

- Okay. - afirma. - Tchau meninas, até amanhã! - faz "tchau" com as mãos, e sai do quarto, juntamente com a Lana.

No quarto, só restou Halsey e Melanie. Mel, estava guardando o MacBook, Halsey, estava mexendo no celular. Por um motivo, que nenhuma das duas sabiam dizer, elas estavam tímidas. Quando - como sempre -, a Martinez quebra o gelo:

- Eu acho, que o Dominic, seria um cara legal para a Lana. Eles combinam. Ele sempre demostra, que gosta. Mas a Lana... nem tanto. Mas acho, que ela cede, com o tempo.

- É, mas tipo, sei lá... a gente não conhece o Dom, por tanto tempo... tá ligado? - fala a Halsey.

- Você tem razão, mas, ele é um cara legal. Dá pra sentir. Ele é atencioso... bonito. E leal.

- VOCÊ FALOU, DE UMA MANEIRA, DE QUE TIPO. TÁ TENDO UM CRUSH NELE. COMO ASSIM? MELANIE! ISSO NÃO PODE! ELE É DA LANA! VOCÊ NÃO PODE FICAR COM ELE! 

- Eu não tô gostando dele. Halsey, eu gosto de você. - diz a Melanie, olhando para a Halsey, que estava em cima da sua cama, mexendo no celular. Foi aí, que seus olhares se encontraram.

- Isso não é certo. - diz a Halsey, se indignando. Mas, ela tinha sentimentos pela a Mel, de alguma forma.

- O que não é certo? - diz, sem entender a situação.

- Eu não sei. Somos amigas. - afirma, com dureza.

- Mas, Halsey... eu realmente gosto de você. - fala, se levantando, sentando ao lado da sua amiga, na cama. - Diga que não gosta de mim, eu não falo mais nada, sobre esse assunto.

Halsey pensa, as duas ficam em silêncio. Depois de um tempo, a Halsey, se apróxima da Melanie - que já estava ficando distraída -, e a beija. As duas, só param de se beijar quando a Mel começa a perder seu fôlego. Logo após, se olham, e a Martinez diz:

- Eu acho que eu entendi isso, como um sim. - abre um sorriso. 

Halsey, ri. Fica avermelhada. Com muita vergonha, da situação. Se levanta rapidamente, pega sua bolsa, coloca o pendrive dentro, e sai do quarto da Mel. Sem mais, e nem menos. Vai a parada de ônibus, e pega, o que ia a sua casa.

HELLO!

Primeiramente, queria desculpar, o meu atraso, de um mês e dias.

Normalmente, eu postava capítulo todo sábado. Porém, estou, com uma falta de criatividade para a fic. Mas, não vou, abandonar.

Queria agradecer, que, a fic chegou a mais de 600 views, e tem, uma galera gostando da fanfic. Muito obrigada.

Beijinhos da Macessinha.

                                                                                            Continua...

Sad Girl - Lana Del ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora