Capítulo 5: Brooklyn Baby

315 30 19
                                    

Lana e Dom, ficam no quarto. A Del Rey, falando sobre as bandas que estavam nos pôsteres do local, e Dominic, ficava mais calado, não chegava a opinar muito:

- Tá, tá, eu entendi que você gosta do The NBHD ...

- Ai como você é chato... deixa nem eu falar direito...

- Você, já, falou, demais.

- Você, é, chato, demais.

- Tá bom, a gente não vai brigar por causa disso.

- Eu sou geminiana, gosto de falar muito.

- Ai, lá vem.. a doida dos signos...

- FRIO! Deve ser de Aquário!

- Que macumba é essa filha? Como cê sabe desse tipo de informação?

- Não sei. Enfim, as meninas já já vão chegar. Você brotou na minha casa, e agora vai ter que trabalhar. Você é bonitinho, pode me ajudar a ganhar visualização no youtube. 

- Okay, se for pra ajudar você a virar meme, eu aceito. - diz e abre um sorriso de lado.

- Se eu virar meme, você vai junto. Estamos no mesmo barco.

Minutos se passam, Melanie e a Halsey, tocam na campanhia.

- Vai lá atendar, Dominic, tô affim de atender não... - diz a Sad Girl, com uma voz cansativa e levemente fina, insinuando preguiça.

- Além de: correr o grande risco de virar meme na internet, gravar um vídeo cantando com você. Vou ter que ser seu empregado? - diz o Dominic, querendo não acreditar no pedido que a Lana havia feito.

- Sim, brotou na minha casa, enquanto eu assistia séries, porque quis. Se não tinha ligado. " Hey Lana, posso ir a tarde na sua casa?" - Dominic revira os olhos, mas obedece. O mesmo, se levanta do puff (que parecia mais com um saco, só que com espuma, de cor vermelha), desce as escadas e abre a porta.

- O QUE VOCÊ SUSPEITO, ESTÁ FAZENDO NA CASA DA MINHA AMIGA? - grita Melanie, fazendo o Dom, ter um leve susto. - ENTÃO, VOCÊS TAVAM TRANSANDO?

- Meu Deus, para, a Lana não tem coragem de dá pra embuste não, e deixe de exagerar... O que você tá fazendo aqui? - diz a Halsey.

- Vou tentar me explicar. Eu estava vendo os memes da Lana pelo meu celular, e ela achou que eu fosse o Hater Del Rey. Só que eu não sou, tô longe de ser. Aí.. nós dois, fomos para a diretoria, só que a gente acabou fugindo e foi pro Campus.. a gente conversou...

- E SE PEGARAM BEM MUITO, NO BECO, DA ESCOLA!

- Melanie... deixa o Suspeito falar... - diz Halsey, sem mexer a boca, apenas mostrando os dentes, com um sorriso nada verdadeiro.

- Primeiro, meu nome é Dominic Anthony Sherwood, não "Suspeito". - faz aspas com as mãos - Segundo, eu não peguei a Lana. Continuando a história. A gente, conversou... e foi bem legal, ai ela me deu o número dela, pelo o meu pulso. - mostra o pulso, com o número da mesma, escrito com caneta azul, estava quase inlegível. - Então, resolvi brotar na casa dela.

- Tá, história interessante. Agora sai do meio, que temos que gravar mais um vídeo. - diz a Mel, empurrando o Sherwood da entrada da casa, a Halsey entra, o mesmo fecha a porta e os três sobem para o quarto da Lana. - Só porque, você contou essa sua "histórinha" com a Lana, não quer dizer, que EU, confie em você. - fala, se referindo ao Dom.

- Relaxe... - diz, como se tivesse a dispensando.

Melanie, arruma as câmeras e ajuda a Lana com o cenário.

Sad Girl - Lana Del ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora