Capítulo 9: Pendrive

190 23 1
                                    

Halsey e Ashley, batalhavam na dança, cada uma tentando fazer passos mais complexos do que a outra. Enquanto as duas estavam dançando, Lana, Dom e Melanie, estavam procurando algo que seja "suspeito" nas coisas da Ash, ou alguma "pista", que os leve até o/a Hate Del Rey, ou algo, que comprove, que ela seja a Hate Del Rey. Lana estava vijiando, se alguém percebia que o Dominic estava mexendo nas coisas da Ashley, e a Melanie... bom... não tava tão concentrada assim, estava concentrada nos passos de dança da Halsey. A Sad Girl, sem paciência, pisa no pé da Mel, arregala os olhos e diz:

- Concentração, Melanie! Faz alguma coisa! 

A Mel, já estava se enchendo de ar para falar, quando é interrompida pelo o Dom.

- Não comecem vocês, a gente só deve ter no máximo 1 minuto e meio. - diz Dominic, em voz baixa.

- Tá... - falam as duas em sincronia.

A música, já estava acabando, e o desespero já estava batendo em Dominic, o mesmo estava com as bochechas avermelhadas e suando. Até agora, não havia achado nada na bolsa da Benson.

- Vamos Dom, a música já tá acabando... - diz a Lana, também preocupada, olhando para as meninas que estavam em seus últimos passos de dança, e depois, para ele.

- Calma... - diz Dominic, quando, finalmente acha um pendrive, que estava no bolso da lateral da bolsa, solta um suspiro de alívio. Dom, anda até a rodinha de pessoas, que estava acontecendo a batalha, a Del Rey, puxa a Melanie, e as duas vão para a rodinha, com a intenção de parecer que estavam lá desde do começo.

A batalha acaba, e claro, a Melanie é a primeira a bater  palmas para a Halsey. Ashley, suspira e diz: 

- Vou admitir, você foi boa... se quiser entrar no grupo... 

- Não vou fazer esse favor. - diz a Halsey, confiante e levemente ofegante, fazia tempo, que não dançava. Lana, Dom e Mel, que estavam lá trás, falam: "uol...", ela bate com a mão na cara de vergonha. - Agora, o meu trabalho já encerrou.

Halsey sai da sala de dança, juntamente com o Dominic, Lana e Melanie. Enquanto andavam em direção a saída escola, a Halsey pergunta, sorridente:

- Eu dancei bem? 

- A Melanie sabe... - diz Dominic, com um tom provocador.

- Sim, dançou. - admite a Melanie, com o seu sorriso fofo, com um espaço entre os dentes do meio. Halsey olha pra ela, e abre um sorriso meigo.

- Mas enfim... o que conseguiram? - pergunta a Nicollete, quebrando o clima que estava entre ela e Mel.

- Sim, Dominic, conseguiu um pendrive. Estava na bolsa da Ashley. - afirma a Lana. - A casa de quem, está mais próxima?

- A minha, acho, que dá pra gente ir andando. - diz Mel.

- Vamos pra lá, então. - afirma Halsey.

***

Os quatro, começam a andar em direção a casa da Mel, que ficava uns dez minutos da escola, ela não costumava ir apé para a escola, preferia ir de ônibus com as meninas. Quando chegam, a dona da casa abre a porta, as meninas já vão entrando - elas são praticamente de casa -, cumprimentam a Senhora Martinez, e sobem para o quarto. Dominic, faz o mesmo, porém, com muita timidez, ele nunca havia ido para a casa da Melanie. Era novidade. O mesmo, segue as meninas pela as escadas e a Mel vai junto.

Quando chegam, a Melanie pega seu Macbook, coloca em cima da mesinha que fica no meio do seu quarto, se senta no meio. Lana e Dom, ficam no seu lado esquerdo, Halsey no direito. Com apenas uma olhada, Dominic, entrega o pendrive a ela, quando a mesma ia plugando no Macbook, a Lana interrompe:

- A GENTE NÃO SABE O QUE TEM NESSE PENDRIVE, A GENTE NÃO PODE, SIMPLESMENTE, PLUGAR NO MACBOOK!

- Sim, podemos, e é justamente por essa motivo que vamos plugar. - diz a Martinez, sensata. - Deixa de ser medrosa.

- Mas... pensa comigo. Em PLL, todos os pendrives, tem coisas sei lá, estranha. Vídeos de uma galera psicopata, uns vídeo estranho, galera sendo morta... em Riverdale, se eu não me engano, descobriram, quem matou o Jason, através de um pendrive. - fala Halsey, sendo contagiada pelo o medo da Lana.

- Se as coisas, ficarem sérias, a gente entrega tudo para a polícia. Tá tudo bem. - fala Dom.

- Mas... não é nem por questão disso, vai que sei lá... tem coisas inadequadas? Vídeos pornôs, fotos de entregadores de pizza sexys. - fala Melanie.

- Entregamos o pendrive, como se nada tivesse acontecido. - diz Dominic.


OIIII NENÊS!

DESCULPA MINHA AUSÊNCIAAAAA

Prometo, que semana que vem, faço um capítulo, cheio de tiros. Sei, que esse ficou curtinho. Me desculpem.

Cês acham, que a Ash, é a Hater Del Rey?

                                                     Continua...


Sad Girl - Lana Del ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora