A Sad Girl acorda, com a sua mãe gritando:
- ACORDA LANA! OLHA A HORA! FOI CHEGAR TARDE EM CASA, DEU NISSO! - grita, a Senhora Del Rey.
- Pelo amor, mãe... - diz Lana, com voz de sono e ainda de olhos fechados.
- Olha esse quarto, Senhorita Del Rey! TEM CERTEZA QUE NÃO EXISTE UM MENDIGO, MORANDO AQUI?
- Tenho certeza absoluta mãe... tem ninguém morando aqui, além de mim. - se senta na cama, esfrega os seus olhos. - Já, já, eu desço, pra comer.
- Tá bom, tchau. - diz Mary, que logo após, sai do quarto e desce as escadas de sua casa, quando chega na cozinha, termina de fazer o café da manhã e começa a arrumar a mesa.
Lana, põe uma blusa branca, jaqueta preta, calça jeans e all star. Uma mistura, que não teria como dá errado. Deixa seus cabelos, levemente bagunçados (por preguiça de pentear), desce para tomar café da manhã com sua mãe, logo após, vai ao ponto de ônibus. Halsey e Melanie, já estavam esperando ela, com um olhar de tédio e cansaço.
- Caralho Lana! Qual é teu problema? Não sabe chegar na hora não? - resmunga a Melanie.
- Eu dormi tarde. - justifica Lana.
- Eu também. Tô vivíssima e acordada. - fala a Halsey, com braços cruzados.
- Tá, tá. Parabéns pra vocês. Meninas exemplares. - diz a Lana, depois de falar isso, ela avista o ônibus que estava vindo. Ao chegar, as mesmas entram e se sentam atrás, onde as três poderiam ficar juntas.
- Gente, cês leram os comentários do Hate Del Rey? E o da Taylor? - interroga Melanie.
- Li só alguns, do Hate Del Rey... - diz a Nicollete, tentando lembrar da resposta da outra pergunta da Mel.
- A Taylor, comentou: "Falsa". - diz Lana. - Isso é algo relevante?
- Sim, mas também, pode não ser. - fala Halsey.
Entre as três, surge um silêncio. Elas chegam na escola. O ônibus despeja todos os alunos na entrada. Mel, Lana e Halsey, entram na escola. A Sad Girl, escuta mais uma vez sua voz, saindo dos celulares dos outros estudantes, tenta ignorá-los. Era o certo a se fazer. Se aproxima do celular de um aluno, e vê a sua montagem do Dom e ela se beijando. Mano, cadê Dominic?, pensa ela. Procura rapidamente ele, apenas com os olhos, no meio daquela multidão, não o acha, olha pra frente, e volta a andar com as meninas, tentando esquecer aqueles pensamentos. Será, que estou gostando do Dominic? Eu passei a noite toda, pensando nele... AAAAAAAAA, não vou mais me iludir, não vou mais me iludir. Não vou ficar na friendzone, não vou ficar na friendzone. Amém? Amém, pensa a Lana, enquanto andava com suas amigas, até o seu armário. Ao chegar, pega seus materiais, olha as aulas no horário que havia em seu caderno.
- Tchau, breninras. Vou ter aula de Física, no almoço, encontro vocês. Beijinhos de luz. - diz a Lana.
- Olha ela, toda animada. Adorei. Vá simbora. Beijos de adocicados. - fala a Mel, dando uma risadinha, que fazia a Halsey derreter de fofura. Os seus dentes da frente separados, eram o seu "charme".
- Tchau Laninha! - diz Halsey.
As três, tomam direções diferentes, e vão para as suas salas de aula.
***
O primeiro horário de aula acaba, as amigas colocam seus almoços e se sentam numa mesa no refeitório. Começam a comer, pareciam está com fome. Quando o Dom, põe sua bandeja de comida na mesa das meninas, senta ao lado da Sad Girl, dá um beijo em sua bochecha e ponhe um dos seus braços, em torno do pescoço da Lana. Melanie e Halsey, observaram tudo:
- Melanie, eu já tô com a vela, tais com o fósforo aí?
- Claro, Halsey. - ri a Mel. - Mas pera aí... cês tão namorando? Ficando?...
- Se a Lana quiser... - diz o Dominic.
- Isso não foi nada, apenas um gesto de carinho. - diz Lana. Ela poderia mentir para os outros, mas, ela não poderia mentir para ela, que estava gostando de tudo aquilo.
Mel e Halsey se olham, e não dizem nada, todos voltam a comer.
- Sim, já que o Dominic, se ofereceu pra ajudar. Ele vai ajudar. Vou explicar, mais ou menos o que aconteceu. Bom. Quando eu e as meninas, postamos o vídeo no youtube, apareceu os comentários do Hate Del Rey. Foi aí, que tudo começou. Halsey, organizou uma lista, de suspeitos, e nela tinha: Você, Ashley Benson e Taylor Swift. Que são as pessoas mais prováveis, de fazer isso com a gente. Menos você, óbvio, você está no nosso time. - fala a Del Rey, para o Dom.
- E... eu descobri, que hoje, a Ashley, tem ensaio de dança, nós podíamos investigá-la. - diz Halsey, - Mas como... a gente vai entrar no ensaio?
- Eu não sei dançar, pareço uma doida dançando. Mas lembrando: as melhores pessoas são loucas. - fala Mel.
- Sei dançar, só uns passinhos, nada demais. - diz Lana.
- Eu sei dançar, deixa comigo. Eu entro lá, alegando que quero entrar no grupo de dança dela, e claro. Ela vai pedir, para eu fazer o teste. Aí eu faço. - diz Halsey.
- Enquanto, eu e as meninas, começamos a investigar as coisas dela. Para tentar descobrir alguma pista, sobre ela, ser o, ou a, não sei. Hate Del Rey. - fala Dom.
- Pronto, tudo combinado. Já, já, o sinal toca, para voltarmos para as aulas. Quando tudo acabar, que é geralmente, o horário onde as pessoas começam a ensaiar, treinar... enfim. Nós nos encontramos no Campus.
- Beleza. - diz, os três restantes, em sintonia.
Os quatro, ficaram conversando sobre algo aleatório. 5 minutos depois, o sinal toca. Vão, até as suas salas de aula, assistitirem suas aulas. Nenhum, tinha matérias em comum.
***
Finalmente, as aulas do dia acabaram, e como prometido, se encontraram no Campus da escola. Halsey, já estava com uma roupa mais propícia para dançar. Vão, até a sala do Clube de Dança, onde o grupo da Ashley, já estava lá. A Ash, percebe o movimento de pessoas entrando, se vira, e vê os quatro:
- O casal do ano, Melanie e Halsey. O que fazem aqui? - diz a Ashley, com tom desafiador.
- Eu vim, tentar entrar no seu grupo de dança. - diz Halsey.
- Tá pode ser, faça o teste. Mas, não sei, se irá passar. Você dança tão bem, que o seu grupo de dança, fracassou no ano passado.
- Cala a boca, o grupo acabou, não foi porquê, dançamos mal, muito pelo contrário. Acabou, porquê, eu não podia tá ensaiando sempre, com os dançarinos, tinha que focar nos meus estudos, que não estavam indo tão bem. E agora, que melhorei. Vou voltar, e com tudo.
- Veremos, mas saiba, que eu sou, a melhor dançarina.
- Cala a boca vadia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sad Girl - Lana Del Rey
FanfictionLana Del Rey, é uma garota nascida em Nova Iorque, tem 16 anos e seu sonho é ser cantora. Suas amigas, Melanie Martinez e Halsey Nicollete, tentam ajudá-la, porém ela acaba sofrendo bullying na sua escola e nas suas redes sociais (onde faz diversos...