Capítulo 7: Kiss Me Hard Before You Go

295 23 20
                                    

A Sad Girl, havia retribuindo o beijo do Dom, mas ela não entendeu a intenção do beijo. Será que ele realmente de mim? Ou esse beijo, foi apenas para fazer ciúmes na McNamara? Ou foi um impulso?, pensa Lana, e pensamentos desse tipo, passavam em sua cabeça. Pra ela, aquilo não fez sentindo. Enquanto a mesma pensava nisto, estava parada, olhando fixamente nos olhos do Dominic, aqueles olhos de doença tão rara, mais tão bonita, ela sai do transe, quando escuta a voz gritante da Katherine:

- É SÉRIO ISSO? SENHOR SHERWOOD? VOCÊ VAI ME TROCAR, POR ELA? A MENINA DO CLUBE DE MÚSICA, E EU? QUE SOU DAS LÍDERES DE TORCIDA? A GENTE É O CASAL MAIS LINDO DA ESCOLA.

Dom, também estava olhando nos olhos da Lana, observando seus cabelos, de cor ruivo vintage, bem diferente dos da Kath. Quando também é interrompido, por aquela voz gritante, se vira para a Katherine, e fala, em tom tedioso, como se ele estivesse sido atrapalhado enquanto fazia algo que gostasse muito:

- Dá um tempo... não vem dá uma de coitadinha agora, tu já deu pra todo mundo daquela escola... para, que tá feio.

- Mas, eu te conheço a mais tempo, você nem reparava nela, do nada, começou a reparar. E, também do nada, só quer andar com ela, e com aquela estranha de dente separado e a chatonilda de cabelo azul.

- NÃO FALA ASSIM, DA MELANIE E DA HALSEY! VOCÊ PODE ME CHAMAR DO QUE QUISER, MAS NUNCA! OFENDA MINHAS AMIGAS! SUA RUIVA COR&TON! - rebate Lana.

- Olha só... quem tá querendo aparecer... só estou falando a verdade. Aquelas duas são estranhas, e com você no meio? Piorou... - diz a McNamara, em tom debochante.

- Podemos ser estranhas, mas somos estranhas com orgulho.

- E eu, prefiro ser estranho com elas. - completa Dominic, ele e Lana, trocam olhares e abrem um sorriso.

- SILÊNCIO! RESOLVAM SEUS PROBLEMAS ADOLESCENTES, LÁ FORA! - grita, a Senhora Sherwood, tentando dá um fim naquela discussão.

- EU VOU EMBORA! DESSA CASA IMPRESTÁVEL! - grita a Katherine, e sai da casa em passos longos, e fecha a porta com força, fazendo aquele drama todo. A Sad Girl, se segura pra não gargalhar.

- Tchau, vou saindo, desculpa pelo o incomodo. - abaixa a cabeça, e sai, tentando ser o mais discreta possível. Dom, vê ela saindo, e também sai. a Del Rey, já estava, relativamente longe da casa do Dominic, ele corre para alcançá-la, toca em seu braço, fazendo a mesma se virar.

- Tá tudo bem?

- Sim, está, não se preocupa.

- Sério?

- Sim, Dominic. Eu sei me defender, de ruivas da Cor&Ton,.

- Okay, se acontecer algo, manda mensagem, não quero você morta.

- Está morta, é o que eu mais desejo. - ela se aproxima do rosto dele, e se lembra de uma música, que ela tinha escrito. - Kiss me hard before you go/ Summertime sadness/ I just wanted you to know/ That baby, you the best. - diz, baixinho, abre um sorriso e o beija. O mesmo retribui. Não fala nada, apenas anda em direção a sua casa.

Depois de uns 15 minutos de caminhada, chega em seu destino. Quando, encontra sua mãe na mesa da cozinha, comendo.

- Qual motivo da demora? - diz a Mary, mãe da Lana.

- Eu fui pro Starbucks, com a Melanie, Halsey, Dominic, e conheci dois novos amigos.

- Quem é Dominic?

- Um amigo meu, da aula de Ciências.

- Só isso mesmo?

- Sim, só que agora, estamos mais próximos.

- Filha, você tá um pouco estranha ultimamente. Aconteceu algo? Ou está acontecendo algo? - diz a Senhora Del Rey, levemente preocupada.

- Não, tá tudo bem... - afirma a Lana, a sua resposta, não soava com certeza. Ela, estava realmente triste, com os comentários absurdos do Hate Del Rey nos seus covers, nas maldades que tinha por trás daqueles memes, que todos compartilhavam e riam. Prefere deixar isso apenas entre seus amigos, era melhor sem sua mãe mãe saber, tem muitos problemas, não quer incomoda-la. A Mary, tinha celular, mas era daqueles antigos, não tinha redes sociais.

- Lana, tem certeza? Percebi pelo seu tom de voz... eu posso te ajudar.

- Não mãe, tá tudo okay... - abre um sorriso fraco, faz um achocolatado e sobe para o quarto. Deixa bebida na bancada, toma banho, coloca seu moletom favorito e se deita na cama. Entra no youtube, suspira, vai até o seu vídeo, e decide olhar os comentários.

Youtube

*comentários*

Hate Del Rey: De um cover pro outro, ela já achou um boy

Hate Del Rey: Foi ele que te chifrou?

Hate Del Rey: Percebam a relação das coisa

Hate Del Rey: Mano, vai lavar uma louça, varrer a casa... tem mais futuro

Daddy Oreo: Dsclp Katnic shippers, eu sou #DelWood

Cry Baby: Lindissímos, cantaram tudo

Marina and The Diamonds: Ai ke rikissimos, lindissimos

Halsey: O vídeo só tá bom, pq eu editei

Swift: Falsa

Os comentários do Hate Del Rey, não deixaram de existir, mas também, tinha comentários bons, positivos, isso deixava a Lana feliz, e com vontade de continuar. Pega o achocolatado da sua bancada, e toma, enquanto assistia TV. Depois, acaba adormecendo.

OI!!!

Eu não postei, capítulo Sábado passado, por conta da semana santa e tals...

Não se esqueçam de votar, favoritar e adicionar na biblioteca.

Continua...

Sad Girl - Lana Del ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora