A prova já tinha acabado,e o primeiro horário de aulas também. As meninas estavam no refeitório, colocando os seus almoços, após colocarem, se sentam nas mesas do local:
- Eu fiz uma lista, de todos os alunos da escola. - começa Halsey, quando é interrompida pela a Mel.
- Pera aí, todos os alunos da escola?
- É! - responde Halsey, sem paciência. - Então, pelo o tablet eu consegui achar o nome de todos os alunos, e a partir de suas redes sociais, consegui fazer uma pequena "biografia".
- Me dá a porra desse tablet aqui. - diz Lana, pegando o tablet das mãos da Halsey, e vendo as pessoas que tinham na lista. - "Taylor Swift, ótima em estratégias, vingativa, riquinha e pegadora". - lê a Del Rey. - QUANTA CRIATIVIDADE! HALSEY NICOLLETE!
- Não reclama. Deu trabalho, fazer essa lista aí.
- Eu acho, que não foi ela. O que caralhas a Taylor, quer arrumar treta com a gente? Ela gosta de brigar com a Perry, e aquele lá, que esqueci o nome. - diz a Mel.
- Kanye West! - lembra Halsey.
- Okay, esse cara aí mesmo. Mas, a gente mal fala com ela... sei lá.
- Eu e a Taylor, éramos amigas no quinto ano, isso pode ser um bom motivo, para ela fazer isto. - opina a Lana. - Vai pra lista de suspeitos. - fala, abre outro documento no bloco de notas, e coloca o nome dela, volta para o documento anterior, e lê o próximo. - "Camilla Cabello, garota cubana, que veio para Nova Iorque, sua melhor amiga é a Lauren Jauregui, alguns dizem que estão namorando, porém shippam ela com o Shawn Mendes". - lê do tablet.
- Não reclama da minha criatividade. - avisa Halsey, - Acho que ela não tem nada haver...
- Também acho que ela não tem nada haver, próximo. - diz Melanie.
- "Dylan O'Brien, um amorzinho de pessoa, todos amam, todos adoram, inteligente e adorável". Mas que porra é essa? TÁ SUPER FACILITANDO SUA LISTA! - diz Lana.
- Faça outra melhor, Dylan é meu crush, cês sabem disso, ele não tem nada haver com essas coisa. - diz a Halsey. - Me dá o tablet, você não tá ajudando em nada com a sua leitura. - puxa o aparelho das mãos da Lana, e começa a ler o próximo da lista. - "Alberto Rosende, fã de Star Wars, adora maratonar seriados e nascido no Sul da Flórida".
- Outro, que não tem nada haver. - diz a Melanie.
- "Dominic Sherwood, faz parte do Clube de Teatro, possui olhos com heterocromia, ex namorado da Sarah Hyland, alguns dizem que ele está ficando com a McNamra e adora fazer trollagens com os seus amigos". - lê a Halsey.
- Eu lembro do Dominic, nós temos aulas de Ciências juntos, mas acho que ele não tem motivos, para me odiar. - diz a Lana.
- Mas, o Sherwood, pode está te trollando. E NÃO TEM NOÇÃO QUE ISSO É UMA BRINCADEIRA SEM GRAÇA PRA CARALHO. - diz a Martinez,e a Halsey coloca o nome dele na lista de suspeitos. - Próximo, Senhorita Nicollete.
- "Ashley Benson, dançarina de jazz e modelo, costuma ter ótimas notas, já conseguiu hackear a conta do seu namorado do Instagram". - lê novamente a Halsey.
- Precisava frizar a parte do "Já conseguiu hackear" ? - diz Lana.
- Sim, precisava. Você e ela já tiveram alguma rincha? Treta? Sei lá. - pergunta Halsey.
- Bom, eu me lembro que, uma vez, ela pediu para eu cantar em uma apresentação de dança dela e eu recusei. Depois desse dia, ela ficou com ranço de mim.
- Acho que podemos começar a partir desses três; Taylor Swift; Dominic Sherwood e Ashley Benson. - diz a Melanie, Nicollete, coloca o nome da Benson na lista de suspeitos.
O intervalo acaba, e as meninas gastaram praticamente todo o tempo, na busca dos primeiros suspeitos.
Saem do refeitório, e vão para os seus armários, a Sad Girl, ainda escutava risos de pessoas olhando os seus memes, ela tentava ignorá-los, mas simplesmente não dava. Isso não é drama, isso não é pra chamar atenção, isso é a realidade, pessoas que sofrem cyberbullying, chegam a ter diversos problemas. Lana estava próxima de um deles, mas por conta de suas amigas, se sentia melhor, se sentia mais forte.
Pegam os seus materiais, e se despedem, elas teriam aulas em diferentes salas. A próxima aula da Lana, era de Ciências, com o Sherwood. Posso, começar a investigá-lo, pensou.
Entra na sala, a professora já estava a espera dos alunos, o Dominic, estava na penúltima cadeira, da fileira encostada na parede. A Del Rey, decide se sentar atrás do mesmo.
A professora, começa a escrever na lousa, e ela percebe que o Suspeito, estava mexendo no celular, tenta se apróximar para ver o que era, e era um dos seus memes. AHÁ PEGUEI VOCÊ! HATE DEL REY! , pensou ela.
- ESTÃO VENDO, ESTE CARA! DOMINIC SHERWOOD! É O RESPONSÁVEL POR TODOS OS MEUS MEMES DA INTERNET, E AGORA, ESTOU REVELANDO A VERDADEIRA IDENTIDADE DO "HATE DEL REY" - diz a Sad Girl, alto, e em pé, apontando para o "Hate Del Rey". Dom, fica sem entender o que estava acontecendo. Todos começam a rir da cara dela, e a professora estava furiosa.
- SENHORITA DEL REY, E SENHOR SHERWOOD. DIRETORIA, AGORA! - ordena a professora, e os alunos se calam. Dom e Lana, se levantam e saem da aula.
E aí? O que acharam desse novo capítulo?
Tem suspeitas, de quem seria o "Hate Del Rey" ou é o Dom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sad Girl - Lana Del Rey
FanfictionLana Del Rey, é uma garota nascida em Nova Iorque, tem 16 anos e seu sonho é ser cantora. Suas amigas, Melanie Martinez e Halsey Nicollete, tentam ajudá-la, porém ela acaba sofrendo bullying na sua escola e nas suas redes sociais (onde faz diversos...