Capítulo 4: O Suspeito e a Sad Girl

356 23 4
                                    

O Sherwood e a Lana, andam em direção a diretoria, e se sentam nas cadeiras que ficam no corredor, em frente ao mesmo local, esperando serem chamados:

- Por que você, me meteu nesse bagulho? - pergunta Dom, irritado.

- Porque eu achei que você, fosse o Hate Del Rey.

- Mas eu não sou, eu vi apenas o seu meme. Que, era engraçado. - Lana olha pra ele, com cara de tédio. - Você deve ter se ofendido, com os memes e tals... mas tipo assim, todo mundo da escola recebeu.

- É, todos receberam, até eu. Me desculpa, Dominic, eu tava tão desesperada para achar esse filho da puta. Que qualquer um ao meu redor, achei que era algum suspeito... - diz a Del Rey, olhando pro chão.

- Nada não, eu te perdoou, se esse negócio da diretoria se resolver, mas se não. Eu não te perdoou. - ri, e a Sad Girl, ri junto.

- Mas eu acho que se resolve...

Os dois ficam sem assunto, estava demorando bastante para eles serem chamados. Então, Dom sugere.

- Vamos pro Campus do colégio, a gente vai ficar um século aqui. E eu já fiz isso vários vezes, e nunca aconteceu nada.

- VOCÊ ESTÁ DOIDO? A GENTE VAI MATAR AULA!

- Primeiro, a gente já está matando, só de está aqui, olhando pro nada. Segundo, não fala alto, caralho.

- Tá bom...

Os dois se levantam, e andam em direção ao Campus, onde geralmente as líderes de torcida ficam treinado, mas naquela hora, só havia a Sad Girl e Dom, se sentam em baixo de uma macieira.

- Okay, me conte um pouco sobre você. - sugere Dominic, para quebrar o silêncio e timidez que ainda havia entre eles.

- Bom, me chamo, Lana Del Rey, tenho 16 anos, moro em Nova Iorque, estudo no New York City... - enquanto falava, é interrompida.

- ISSO EU JÁ SEI SOBRE VOCÊ! É MEIO ÓBVIO.

- Posso continuar? - diz Lana, arqueando uma sobrancelha e o olhando entediada. Mesmo sem resposta, ela procede. - Estudo no New York City High School, gosto de cantar e de tocar guitarra, meus pais são separados, moro no Brooklyn, e fiz um cover na internet que virou meme. Fale sobre você, "Suspeito".

- Bom, meu nome é Dominic Anthony Sherwood, nasci no Reino Unido, mas logo após vim morar em NYC. Sou uma pessoa brincalhona, sei tocar violão, adoro gatos e também moro no Brooklyn. - diz Dominic.

- Olha ele...

- A gente pode gravar um cover qualquer dia... - sugere Dominic.

- Minha florzinha, você quer virar meme, né? - diz Lana, risonha.

- Eu sou o meme, licensa, e você, canta muito bem. Sei nem porque estão fazendo memes com você, deve ser inveja. - Lana ri, ao ouvir o que o seu novo amigo acabou de falar.

- Eu, poderia lhe chamar hoje, pra cantar mais um cover comigo. Porém, eu não estou confiando 100% em você...

- Tá, se eu for o "Hate Del Rey", você pode ficar sem falar comigo pra sempre. - sugere o Sherwood.

- Não seria tão diferente, ficar sem você no meu dia a dia.. - fala, dando de ombros.

- Mas eu vou fazer, parte de um dos seus covers. E aliás, eu sempre quis ser esses CSI, FBI, CIA... Cê me deixa, entrar na sua equipe?

- Primeiro, a gente está se baseando em Pretty Little Liars, e você pode entrar. Cê tá parecendo confiável.

- TÁ VENDO! - uma maçã cai, na cabeça de Dominic, e Lana começa a rir muito. - PARA. NÃO TEVE GRAÇA.

- TEVE GRAÇA SIM! SE FOSSE COM OUTRA PESSOA, CÊ TAVA RINDO. - diz Lana, no meio de suas risadas.

- Sim, eu riria, e muito. - fala, pegando a fruta do chão, e dando uma mordida.

- Eca, isso aí só tem a poluição de Nova Iorque.

- Cala a boca. - diz Dom, com a boca cheia de maçã, e começa a rir.

Passam - se alguns minutos, e eles continuaram a conversar, eles estavam perdendo a sua timidez ao longo das conversas e gargalhadas. Escutam o sinal tocar para a próxima aula, se levantam, e vão até os seus armários para pegar seus materiais.

- Não se esqueça, depois das aulas, minha casa, no Brooklyn, o número é 1308. È "noi", toma meu número. - pega uma caneta do seu bolso, e escreve o número do seu celular em no pulso do Dom, e sai dali, indo em direção a sala da próxima aula com os materiais.

***

O horário de aulas acabam, e Lana vai pra sua casa, toma banho e fica assistindo seriado, quando vê seu celular vibrar com um número desconhecido, olha a foto de perfil e era o Dom, salva seu número automaticamente.

*WhatsApp*

*Privado com Dom*

Dom: Então, eu estou na frente da sua casa, se você podesse abrir, era abrir a porta, era massa

Lana: TÔ INDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Lana, sai da sua cama, desliga a TV, desce as escadas e abre a porta, era o Dom, e abre passagem para ele entrar.

- Casa bonita a sua. - diz Dominic, olhando os redores.

- Não pedi sua opinião sobre a minha casa. - diz, enquanto eles subiam as escadas até o seu quarto, ao chegarem, Lana abre a porta.

- Seu quarto é um pouco bagunçado, não?

- NÃO PEDI SUA OPINIÃO SOBRE O MEU QUARTO!

- Okay, okay, Sad Girl.

- Okay, Okay, Suspeito. - diz o imitando.

Continua, meus xerus! O que será que vai rolar? Com a Lana e o Dom no quarto?

Prometo, que vou ficar postando, um capítulo por semana. Eu vou tentar. Bjusss♥

Sad Girl - Lana Del ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora