Antes eu queria colocar outro nome pra esse cap...(2017/2018)
Não quero mais. (2022, 2021 e 2023)
°~ಠ_ಠ~°~ಠ_ಠ~°~ಠ_ಠ~°~ಠ_ಠ~°~ಠ_ಠ~°
No dia seguinte, L ainda não tinha um plano concreto em mente, era humilhante admitir, mas quando parava para pensar em algo, pelo menos nas duas primeiras horas, sua mente traia suas ordens e voltava aos toques que recebeu na noite passada e na súbita vergonha que sentiu na hora do banho. Ele precisou concluir esses pensamentos durante a noite para conseguir voltar ao natural do seu corpo, Light estava ocupando mais espaço do que o necessário na sua mente. Precisava se entupir de trabalho, e parar de comer bolos de morango por um tempo, pelo menos nada que tivesse glacê, era um gatilho enorme o sabor que ficava na sua boca, mas ele definitivamente não iria parar de olhar para Light, por teimosia talvez, mas ele precisava superar isso para encarar Kira. Foco. Aquele era o seu plano. O (seu) plano. Não o de Kira.
—Light, vamos voltar para o hotel às sete— disse L brincando com morango no topo do bolo, o seu último por um tempo.
—Certo— respondeu Light lendo um livro para "aprimorar" seu desempenho no caso Kira.
No Hotel:
Chegando no hotel, voltaram a rotina de trabalho sem muitas pausas como de costume, mas com memórias fresca, com direito a um ou outro sonho desesperado e molhado, isso sem contar com o desejo que foi enterrado as presas pelo detetive, uma cova superficial, rasa e com terra fresca. No entanto, agora L tinha um plano completo formado em sua mente, um que nunca ia conseguir dizer em voz alta, nem mesmo para Watari, não ainda, não tinha necessidade de envolver mais alguém na sua bagunça, aquele era um desafio extra, um caminho alternativo para tirar novas teorias. O intervalo do jogo tinha acabado, era hora de mover as suas peças do tabuleiro, procurar o xeque mate na bagunça da sua jogatilha, manter o jogo de Kira bagunçado e abandonar algumas de suas peças para Light.
—Light, eu vou com o Aizawa comprar comida, vocês vão querer algo?— Perguntou Matsuda com seu sorriso meigo.
—Sim Matsuda, eu quero duas maçãs e suco por favor— pediu retribuindo o sorriso.
—Não, obrigado Matsuda.
—Bom então já vou indo— respondeu Matsuda, olhando para Light o que não deveria ser estranho, já que ele foi o único que quis algo, mas algo dizia para L ficar atento —Light...— e talvez tivesse razão, como de costume.
—Isso foi um pouco estranho— sussurrou Light para si mesmo, mas para que o outro ouvisse também.
—Pensei que já estivesse acostumado com essas coisas Light— falou L em um parecido, colocando açúcar em seu chá como fazia normalmente, menos para Watari que observava tudo de longe, mesmo que não soubesse o que estava acontecendo, sentia algo estranho naquela interação que os dois mantinham. Na sútil mudança no comportamento de L.
Depois de exatos quinze minutos e vinte três segundos Matsuda chegou com respectivos pedidos de cada.
—Aizawa, eu e Light— disse Matsuda, entregando os respectivos pedidos de cada um em seus lugares, parando ao lado de Light, entregou a sua sacola, depois tirou despretensiosamente um pirulito do bolso e abriu a embalagem do mesmo, sem olhar para Light, concentrado apenas na tela que estava em sua frente, como se realmente sentisse um real interesse naquilo que via, começando a lamber delicadamente, logo chupando o doce, fazendo barulhos propositais uma vez ou outra.
—Matsuda, você esqueceu o meu suco— Light calmamente afirmou, estava mais ocupado em revirar sua sacola onde tinha: duas maçãs, um papel com o número e o nome do Matsuda, e um pirulito de cereja, do que olhar para o mesmo.
Ryuzaki estava sério, ele não quis rir, mas também não sentiu raiva, ali tinha alguma coisa que envolvia a Misa, tinha certeza disso, mas como ele não soube disso antes? Como não percebeu? Quem mais teria uma ideia tão estúpida de colocar ele e Light juntos como um arranjo de amantes, mas ele poderia estar subestimando Misa. O que ela ganharia com tudo isso? Era isso que Light queria que ele pensasse? Que Misa estava envolvida? Mas e se fosse ele quem estivesse sendo usado para causar algum gatilho nela? Isso daria um nova perspectiva a todo plano de Kira.
—Sério?! Me desculpa Light, pode ficar com o meu se quiser.
—Não precisa, mas obrigado mesmo assim Matsuda— Light sorriu, como se nada estivesse acontecido e sendo sincero, nada tinha acontecido de verdade, Light não prestou atenção em Matsuda depois de receber a sua sacola, ele apenas achou estranho ver o número de Matsuda, afinal ninguém da investigação podia se permitir a entregar o número de seus celulares pessoais, todo cuidado era pouco. Aquilo tinha cara de uma outra pessoa: Misa Amane, e fedia a ciúmes. Light resistiu aos seus instintos de suspirar e rolar os olhos, não podia expressar o seu estresse perto de L, mas talvez fosse bom. Talvez, ele pensasse que todo o seu plano fosse uma armação feita por ou para Misa. Light suspirou estressado, bem baixinho. Mas foi só pela diversão de ver o detetive com mais dúvidas que o necessário.
Mas por outro lado, algumas pessoas ficaram um pouco mais sérias com aquela situação. Depois de uns bons minutos, Matsuda saiu, quase que sorrateiramente, do escritório para um canto longe de todos ali, tirou o celular e ligou para alguém.
—Alô, Misa-Misa? Aaah, me desculpe. Bom, ele não pareceu ligar, na verdade ele nem olhou pra mim, mas por quê você me pediu pra fazer isso? Vo-Você não acha que o Light é gay né? Ah bom. De qualquer forma, de quem era aquele número?— perguntou curioso.
Talvez, L tivesse se descuidado um pouco, mas isso não ia ser problema, descartar a Misa ia ser só um parte do seu plano, assim como Matsuda era uma parte do dela.
°~ಠ_ಠ~°~ಠ_ಠ~°~ಠ_ಠ~°~ಠ_ಠ~°~ಠ_ಠ~°
Decidi continuar o nome: Ciúmes. Tem alguma coisa haver com o capítulo????
Não, mas fds. °-°b (eu, não sei quando)
Tem sim, eu só não queria admitir pq era chato pra mim na época escrever caps assim. Agora eu gosto.(Eu 2023)
Enfim, obrigada por ler até aqui, espero satisfazer as vontades de vocês a respeito desse anime, esta sendo uma experiência boa reescrever e assistir o anime de novo. Acho que não preciso dizer que se encontrarem algum erro é só comentar, e eu te amo pessoas que dão estrela nessa história, se não eu nunca mais ia lembrar dessa história.
Que o Unifoda-se vós abençoe na próxima fanfic ou capítulo, bjs!
-'ღ'-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Deus Abençoe Kira
FanfictionTudo começou com uma morte distante, depois aumentaram para duas, três, quatro mortes distintas que me levaram até você. Era um caso grande já no começo e eu te odiava, tinha nojo dos seus ideais, dos planos mesquinhos e infantis que te escondiam at...