Era manhã e faltavam poucos minutos para Watari entrar no quarto e acordar Light. L estava acordado e ele sabia que o menino não tinha dormido nada, a insônia era sempre uma preocupação para o senhor de idade que sentia que o trabalho era um forte agravante para aquilo. Watari também estava receoso, com os dois pés no chão sobre tudo o que estava acontecendo naquele momento. Não era certo, sequer tinha lógica, sexo não era uma arma, não deveria ser, Watari discordava fortemente de toda essa bagunça, e sabia que L não conseguia entender o motivo e por isso, culpava a sua mente velha. "Pobre menino amaldiçoado pelo seu próprio intelecto, só ia perceber quando fosse tarde mais", pensou Watari encarando o monitor em seu quarto, lamentando pelo menino que observava os raios solares que passavam graças a uma pequena brecha na cortina.
Confuso, curioso e ansioso talvez? L não sabia o que sentir, mas sabia exatamente o que fazer, e isso era estranho para o mais velho, não saber se decifrar, mas saber a resposta de coisas além dele. As vezes, tinha receio de ir tão fundo dentro de si e se perder no enorme vazio que se escondia por entre as suas vertebras. E esse talvez fosse o seu maior medo, e se fosse, ele seria também sua maior agonia. O sentimento saciável de dúvida. O vazio da resposta certa e a pergunta errada.
Ele pensou e supôs que estava dividido entre a razão e um sentimento causado pela confusão do momento, pelo cheiro do suor do castanho, pela feição que diferente da que gostaria de ver, agora em um estagio mais profundo do sono, aquele rosto não era o mesmo de muitas horas no passado, tinha outro nome, o nome que matava milhões. Foi um momento necessário de reflexão, não era como se L fosse uma espécie de Misa, ou, coisa parecida, mas a dúvida estava o corroendo aos poucos. Aquela era a sensação que procurava, não saber sobre algo, precisar analisar as possibilidades de absolutamente tudo. De um lado um futuro sem dúvidas, com prosperidade e o reconhecimento da polícia de Kanto e de todos os lugares afetados por Kira. Já do outro lado, uma vida com os mais variados tipos de traumas, decepções, dores, surpresas e até mesmo com uma quase que impossível chance de ter uma família, isso tudo, se ele não for morto, por uma mais que provável morte planejada por Kira. Era emocionante, dormir com o inimigo no sentido literal. Mas não era pra tanto, ele sabia que não tinha espaço para dúvida. Não ali, apensa o Fato de que Kira não venceria.
Seguindo seu raciocínio, seus olhos desviaram para o rosto do castanho, tão calmo e tão rude, bonito e soberbo, macio e afiado, e a falta de duvida só aumentou para sua infelicidade. Sabia a reposta para tantas perguntas, só não sabia o por quê de tantas perguntas. Qual era o sentido de insistir em duvidar de si mesmo quando já tem uma resposta? A justiça.
Por cinco minutos, L se desligou do seu mundo interno voltando seus olhos para janela, aguardando Watari que provavelmente o encarava com aquele olhar de dó; dó antiga, velha e empoeirada de algum lugar onde escondeu o seu monitor do público. Ficou ali, esperando, submerso em seus devaneios pessoais. E ele se não tivesse feito aquela promessa? Mesmo sabendo que conseguiria cumprir. Aquele sentimento de agonia surgiu, o mesmo que começaria a agoniar Light quando ele fingisse acordar.
—Senhor Yagami, L — Watari entrou no quarto, pensou que Light ia fazer o papel de quem não se recordava de nada —O café está á mesa —Mas estava enganado.
—Watari — Chamou o detetive, posicionado o polegar no lábio inferior.
—Sim? — Profundamente enganado.
—Você pode me explicar, o que exatamente aconteceu ontem depois de eu sair, e por que o Light estar na minha cama? —Questionou, ainda fingindo sutilmente tentar se recordar de algo, como as pessoas fazem, olhando pra outras pessoas, como se elas fossem saber cada momento secreto de sua vida. Ele apreciou o silêncio momentâneo, foi na hora certa.
—Bom —Começou —Ontem a senhorita Amane, Light e você foram para um parque e para um bar, Light te trouxe ás três horas da madrugada e eu tratei de cuidar dos dois. Quanto a cama, eu tive que juntar porque você não parava de cair e pedir socorro. E o Light deve ter se mexido o suficiente para ficar do lado da sua cama —Explicou com facilidade saindo do quarto logo em seguida. Dó antiga.
—Light, você pode sair de cima de mim —pediu o detetive acordando o castanho que tinha um de seus braços estendido no colo do outro, com a sua cabeça na coxa coberta do outro, ele saiu de cima do seu conforto, confuso, incerto, com sono. Ele parecia um ótimo ator, e isso deixou L com raiva.
<|°з°|<>|°з°|<>|°з°|<>|°з°|<>|°з°|>
Eu tenho uma rotina agora, só estou com preguiça de escrever o plot disso, mas saibam que tenho quatro capítulos reserva caso eu sinta preguiça de abrir essa história.
ENFIM, acho que alguém precisa de um pedido de desculpas pela constante falta de compromisso com essa fanfic. Mas eu tenho motivo, bem ruim na verdade, é que eu realmente não estou entrando muito no wttpd esses anos, mas saibam que o roteiro da história já esta pronto, e logo mais vão ter mais capítulos.
Quando eu vou postar? Se eu vou sumir? Veremos logo. Por hora, obrigada pela paciência
( ͡❛ ▿ ͡❛).
obs: caso encontrem algum erro ortográfico, gramátical ou buraco na história me avisem, ajuda muito 😊.
Isso ai sou eu de uns tempos atrás:
DESCULPAAAAAAAAAAA. Ta, eu sei que isso deve ser meio impossível mas pur favor, desculpa por demorar tanto. Rotina não é algo que eu goste muito, mas eu juro de mindinho q tento seguir uma. Sorry 🙇🙏🙇🙏🙏
Que o unifoda-se vós abençoe, lamem!
Fiquem com os gatos xaus~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Deus Abençoe Kira
FanfictionTudo começou com uma morte distante, depois aumentaram para duas, três, quatro mortes distintas que me levaram até você. Era um caso grande já no começo e eu te odiava, tinha nojo dos seus ideais, dos planos mesquinhos e infantis que te escondiam at...