¡ATENÇÃO!
O Capítulo a seguir: "A beira do abismo. Pt.2"; contém lemon por tanto será considerada conteúdo +18/+16.
Agora que já estão avisados, não me responsabilizo por nada que possa acontecer com seu ser. Bom proveito e xaus~
( ̄^ ̄)~•~( ̄^ ̄)~•~( ̄^ ̄)~•~( ̄^ ̄)
—Quem um dia iria dizer que o grande detetive L não consegue entender o simples motivo por trás de qualquer beijo— Zombou Light tomando a liberdade de contornar o lábio inferior de Ryuzaki —Tudo bem, eu vou te explicar, mas vai precisar ficar quieto.
Light desta vez não não se apresou para selar os lábios um no outro, passou lentamente sua mão por de trás da nuca de Ryuzaki, quase como se fosse uma caricia, o guiando para um beijo de verdade. Primeiro tinha apenas encostado seus lábios, e não demorou e beijou lentamente o lábio superior e depois o inferior, Ryuzaki aos poucos foi cedendo por curiosidade, deixando o seu erro escorre naquele beijo, fechando os seus olhos para o evitável, finalmente imitando os movimentos do mais novo. Light não demorou para encontrar uma brecha e aprofundar o beijo, que mudou aos poucos de algo calmo e paciente, para dar espaço a luxúria e experiência que ele desejava demonstrar. O ritmo aumentava a medida que um seguia o outro nos toques, pouco aproveitaram da emoção daquele beijo antes que o caucasiano notasse a falta de resistência do outro, e se aproveitasse disso segurando a cintura de L, indo com a sua contra a dele. Ryuzaki tentava não se importar com aquilo, estava sentindo algo bom, os pequenos choques que percorriam o seu corpo era uma sensação nova que fazia ele querer mais, precisava se entregar totalmente, se não tudo seria em vão, precisava focar em beijar, como era uma experiência boa que fazia ele puxar e segurar com força os quadris de Light, queria sentir mais daquilo e sentir ele se movendo cada vez com mais força sua cintura contra a dele, queria aproveitar aquele erro, não sabia quando ia poder errar novamente, nem o quanto ele iria durar.
Light estava feliz, podia sentir a resposta dos seus estímulos com facilidade, mas beijar e ser beijado por L era uma experiência pura de um relacionamento possessivo que parecia querer acabar, pois não tinha conseguido parar para se concentrar em respirar apropriadamente até aquele momento, seu inimigo era necessitado de muito mais atenção do que ele poderia imaginar. No exato segundo em que se separou um pouco de L, teve uma imagem que guardaria secretamente para si por muito tempo como uma doce lembrança, L estava completamente entregue a si, ofegante, corado, sem resistir ou rejeitar qualquer toque do mais novo, naquele instante viu o seu plano tomar forma e isso parecia bom, não... isso era perfeito e o excitava mais ainda.
Parou por um instante de analisar L e se lembrou dos dois pedaços de bolo que estavam ali do lado, olhou para escrivaninha e os viu em um prato, pegou um pouco do chantilly com os dedos indicador e médio, fez questão de olhar fixamente nos olhos de Ryuzaki ao lamber da base até a ponta deixando um pouco e oferecendo para o mais velho, que prontamente terminou de limpar os dedos de Light sem hesitar, e voltou a atacar a sua boca agora doce. Mas dessa vez L já tinha aprendido e estava indo cada vez mais longe com o beijo que tirava suspiro de ambos, era a fome da novidade que tocou seus lábios, fome por uma intimidade que se tornava uma saborosa briga por espaço e atenção que estava levando ambos para cama, Kira cessou o beijo tirando de L um pequeno gemido e um suspiro de angústia, mas ele não permitiria que fossem só até ali, então sentou devagar no colo de L, que passava a mão alisando o corpo de Light, precisava sentir sua presença, saber que aquilo era real e que estava consciente. Novamente Kira guiava Ryuzaki, dessa vez pressionando o seu peito para que deitasse na cama. O caucasiano percorreu sua mão para o pescoço do mais velho e passou a selar cuidadosamente a extensão, escorregou sua mão para blusa puxando ela para um pouco acima do umbigo de L, arranhou devagar e sem muita força a pele nua até a barra da calça. Passou sua língua pelo pomo de adão agitado de L, passou brincar um por ali mesmo, arfando onde deixava molhado e beijando onde parecia estar mais sensível, chegando a tirar alguns gemidos baixos e abafados de Ryuzaki. Se aquilo durasse mais tempo, o detetive se perderia eternamente em seus pensamentos sobre seus corpos juntos, era perigoso, estava afundado em seu plano, ou talvez, estivesse se afundando no plano do outro, mas não importava, sério, não importava mais, porque sua pele estava derretendo e cada vez que agarrava mais a blusa Light, sentia seu corpo se mexer com mais força sobre sua ereção, e então menos ele queria ter controle sobre seus próprios atos e pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Deus Abençoe Kira
FanficTudo começou com uma morte distante, depois aumentaram para duas, três, quatro mortes distintas que me levaram até você. Era um caso grande já no começo e eu te odiava, tinha nojo dos seus ideais, dos planos mesquinhos e infantis que te escondiam at...