⇝ Mil Vezes Adeus é a minha primeira história aqui no Wattpad e fora dele também.
⇝ Género: Drama, Mistério e Romance.
⇝ Avisos: álcool, insinuação de sexo, linguagem imprópria ou os ditos palavrões, sexo, suicídio, bullying.
⇝ Se plagiar irei denunciar sem qualquer problema.
⇝ Todos os comentários são recebidos de bom grado, desde que não ofenda algo ou alguém (religião, sexualidade, personagens, leitores, etc...).
⇝ Não há data certa para a publicação de capítulos, um por semana será o normal mas poderá existir mudanças ao longo do tempo, por exemplo em maratonas ou bónus.
⇝ Os finais de cada capítulo não terão um final concerto, ele irá ser sempre aberto porque cativa mais a leitura.
⇝ Todos, ou grande parte dos capítulos terão cerca de 1000 a 1500 palavras. Talvez poderão ser demasiadas eu sei. Se uma cena dum capítulo terá excedido o limite irei criar "Parte I" e "Parte II".
⇝ Os mistérios e problemas demoram tempo para ser resolvidos e desvendados, por isso se não gosta deste tipo de livro não leia.
⇝ As minhas personagens não têm um ator ou atriz que os personifique e se pareçam com eles, mas se encontrar algum, mande mensagem. Gosto de receber novas sugestões!
⇝ Todos os edifícios e escolas, lugares, supermercados, shopping's, cafeterias entre outros locais, menos cidades, são fruto da minha imaginação, nada corresponde à realidade, por isso imagine como quer.
⇝ A capa irá estar constantemente em remodelações por isso não se preocupe se mudar. Podem oferecer-me capas que eu irei dar créditos e usá-la de bom grado!
⇝ A história passa-se em 2000 por isso haverão hábitos incomuns que já ninguém faça, ou roupas que já ninguém usa.
⇝ O primeiro capítulo vai demorar algum tempo a ser publicado pois isso só será feito quando estiver com a história concluída. Espero que entendam!
NOTA DA AUTORA
Olá minhas flores! Tudo bom?
Eu quero agradecer com todo o meu heart por clicar neste livrinho aqui, ou por mera coincidência vir parar a este meu pequeno mundinho. Espero que goste do enredo e das personagens e se divirta a ler como eu ao decorrer de cada capítulo postado e revisado. Esta história é só love e peace.
Com este livro eu não apelo ao suicídio, bullying e entre outros tipos de acontecimentos que ocorrem hoje em dia, infelizmente. Pelo contrário eu escrevi isto como uma "auto-ajuda" ou como queira chamar, queria que as pessoas entendessem como é estar nestas posições. Apenas isso. Cada personagem desta história irá sofrer uma coisa que atormenta os adolescentes durante décadas. Por isso se prepare porque senão for para causar eu nem escrevo. Brincadeira <3
E mais. Se você está à espera que no enredo a mocinha irá ficar só com
um boy, acho melhor você sair pelo mesmo sítio onde entrou. Bella aparenta ser uma mocinha inocente e sem perversidade, mas as aparências enganam! Então não aceito comentários machistas.Espero que gostem flores! <3
Minhas redes sociais são essas:
i n s t a g r a m: lovingchaoss1
t w i t t e r: lovingchaoss
t u m b l r: lovingchaoss
❦
P.S.: Este livro não irá conter um book-trailer pela simples razão de não existir um ator que caracterize as minha personagens, porque na minha imaginação as coisas são bem diferentes da realidade! xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Vezes Adeus
RomantizmA vida perfeita era o que Bella Russeau sempre queria, um bom colégio, boas notas, um bom futuro, um príncipe encantado e filhos, tal e qual como num conto de fadas. Mas nem sempre as aparências parecem o que são. A partir do preciso momento em que...