Corra sem olhar para trás, e se der medo corra assim mesmo

1.6K 108 4
                                    

Estela estava paralisada.

- Vamos querida, me dê as mãos... Temos que ir. --suas mãos estavam esticadas para que ela as segurasse.

Liam estava demorando demais. Ou talvez fosse o medo que tivesse feito o tempo parar.

- Vamos Isabella, nós temos que ir! Não me faça levar você a força.

- Não. Meu nome não é Isabella e eu não vou com você. Já chega Rodrigo, eu não sou mais a sua submissa. Eu ao menos sou a sua mulher.

- Você acha mesmo que eu assinei aquela merda de papel? Ah não seja tola meu amor. Até que a morte nos separe, lembra? -- ele foi se aproximando da mulher já apavorada.

- Vá para o inferno!

Ester virou as costas para ele e saiu andando com a esperança de que ele não fizesse nada já que poderia aparecer outras pessoas.

De repente ela se viu no chão sendo sufocada.

Não sabia como ela tinha feito aquilo. Mas, estava machucando-a.

- Caralho mulher. Onde aprendeu a ser tão confiante assim?

Suas costas estavam doendo e ela estava ficando sem ar. Olhando para cima Ester viu uma mesinha com um jarro de flor. Ela tinha que sair dali.

Droga.

Ela começou a passar as unhas em seu rosto e tentar lhe golpear com chutes. Conseguiu acertar suas bolas e derrubá-lo no chão. Com dificuldade, ela se levantou e correu, quando chegou perto da mesa que tinha visto ele a agarrou por trás e puxou seus cabelos.

- Desgraçada!

Ester não perdeu tempo e jogou o vaso em sua cabeça, fazendo ele soltá-la.

Rodrigo caiu no chão. Ela não pode ver se ainda estava acordado, pois só conseguia correr. Parecia que estava numa maratona.

Ao chegar na porta do quarto ela não precisou abrir, pois Liam já estava saindo e ela se jogou em seus braços.

- Ester... - ele olhou para o corte em sua boca feito enquanto ela tentava se desvencilhar do ex marido.

- Ele... Ele... Está aqui...-- falou sem fôlego.

- Ester, meu amor... Calma, quem está aqui? O que foi isso? Seu pescoço... --Liam a analisava, seu corpo continha alguns cortes e arranhões.

- Rodrigo, ele me encontrou. Liam, eu estou com medo...

Ele ficou parado. De novo não!

- Fique calma querida. Eu vou resolver isso. Ele não vai te tocar outra vez.

"Por quê diabos Ninguém havia avisado ele?"

*******

Com muito custo, Ester havia dormido. Arizona estava deitada ao seu lado mexendo no curativo que Liam havia feito.

Liam havia convocado todos os funcionários do navio e os seguranças. Como ninguém havia visto ou escutado nada? Como ele não escutou!?

Agora mais do que nunca ele iria atrás do homem que fez tanto mal a Estela.

A dor que havia em seus olhos, o jeito como ela falava e ainda mais quando ele teve acesso as câmeras de segurança. Naquele momento ele descobriu que a sua noiva era mais forte do que ele pensava. Em nenhum momento ela desistiu de lutar e mesmo assim ele sentia como se ela fosse uma boneca de porcelana e estivesse a ponto de quebrar.

LIAM (LIVRO 3) FAMÍLIA GREENOnde histórias criam vida. Descubra agora