Preciso de Você aqui.

1.4K 87 1
                                    

- Juliana...

A pobre mulher chorava por se sentir culpada.

- Senhorita Fernandes, eu não sabia... Achei que você iria buscar a garota. Eu não podia imaginar...

Faziam duas horas desde o desaparecimento de Arizona. Liam estava trancado no escritório e Estela estava na sala junto com a empregada.

- Eu sei... Nós vamos encontrá-la.

Liam estava demorando muito e não havia nenhuma notícia do sequestrador.

....

- Cadê ela? Eu vou matar aquela mulherzinha!

- Senhora Vilhena! Não pode encostar na Senhorita Fernandes... Meu Deus.

Isabel se aproximou de uma vez só e bateu no rosto de Ester, que caiu sentada no sofá.

- ... Sua desgraçada! Por sua causa a minha neta está nas mãos de um bandido! - Isabel pegou Ester pelos cabelos a levantando do sofá. - Vamos, diga... Onde está a minha neta! Isso tudo é um plano! - Estela segurava suas lágrimas e protegia a barriga com uma das mãos enquanto a outra tentava tirar Isabel de cima dela.

- Me solta... Eu não tenho nada a ver com isso. Eu amo a Arizona! Eu amo a minha garotinha...

Isabel apertou ainda mais seus cabelos e Ester não conteve o grito.

Juliana começou a gritar pedindo ajuda e logo um Liam furioso descia as escadas.

- Mãe!

- Eu vou te matar sua cadela!

- Mãe! Para... Para com isso! Estela não está envolvida. - Ele empurrou a mãe de perto da noiva. - Ele quer fazer uma troca. - Liam olhou para Ester.

Ela sabia o que ele queria dizer. Ela soluçou com a surpresa.

- Não... Não pode ser... Rodrigo está com ela...

- Maldita!

- Cala a boca, mãe!

- O que ele disse?

- Ele marcou um encontro hoje... Perto da empresa. O galpão abandonado dos Gleyd's.

- Eu sei onde é. Que horas? Quando vamos?

- Você não vai.

- É claro que vou! Por minha causa a sua filha está lá.

- Ester...

- Liam... - ela se aproximou dele e beijou o seu rosto. - Eu vou me trocar. - Ester subiu as escadas indo para o seu quarto.

- Viu? Ela nem está sofrendo, Liam! - Isabel falava enquanto seu filho saia do local.

...

- ESTER! - Ele gritou ao chegar no quarto. Ela não estava lá . -
Ester? - Ele vasculhou o quarto todo e não encontrou sua mulher.

- Juliana! Mande todos os seguranças atrás dela. Estela sumiu!

- Ah, só me faltava essa. Ela deve estar com o marido.

- Mãe... Eu juro que se você não se calar eu vou ter que te colocar pra fora daqui.

Onde Estela estaria? Por um momento ele pensou se ela seria mesmo capaz de tentar algo contra a sua filha para atingí-lo.

LIAM (LIVRO 3) FAMÍLIA GREENOnde histórias criam vida. Descubra agora