Sonhei em encontrar você uma vida inteira.
Te vi em meus sonhos , podia até tocar teu corpo, mas não podia te ter por inteiro.
Queria poder ser o teu céu a lua e a estrelas para iluminar as tuas noites.
Queria ser o seu sol e esquentar o teu corpo nos dias mais frios.
Minha boca poderia ser o seu café favorito para estar em seus lábios todas as manhãs. É por fim as únicas marcas registradas no meu corpo podiam ser das tuas mãos e seus calorosos beijos. Eu poderia me apaixonar por você todos os dias ao acordar e sentir o teu cheiro na cama, eu poderia ser mais feliz assim._M. Beatriz.
***
Ele não esperava fazer aquilo...
Há quatro anos perdera a mulher que achava ser a única, para sempre.
Liam beijava Estela com desejo, um beijo calmo. Assim pudera deliciar-se com o sabor adocicado de seus lábios. Passando as mãos pelo corpo pequeno da mulher ele podia sentir sua pele arrepiada.
Depois sua boca foi descendo até o pescoço da garota e ali ele depositava vários beijos. Ele queria que ela lembrasse de cada momento.
- Eu quero muito ter você Estela, mas não quero arrependimentos.
- Eu estou bem. Vamos ficar bem. - Ela sorriu antes de se aproximar e beija-ló novamente.
Erguendo-a em seus braços, Liam a levou para o tapete feupudo da sala. Ele não aguentaria chegar até o quarto para possuir a deliciosa mulher.
Deitando-a no chão, ele passou um tempo a observando. Era tão linda, não merecia sofrer. Talvez depois daquilo, ele iria poder se relacionar com outras mulheres sem nenhum problema
Sem mais demoras, ele passou as mãos pelas alças do vestido e abaixou as duas, depositando um beijo em cada ombro dela.
- Você é linda... - ele disse antes de puxar totalmente o vestido para baixo e tirá-lo pelos seus pés.
Sentir Estela se envergonhar o deixou mais excitado. Ele soprou contra ela.
- Preciso tanto me enterrar em você, eu preciso muito disso, Ester... - sua voz era de ansiedade, como se não fizesse algo do tipo há um tempo, muito tempo.
Suas mãos passeavam pelo corpo da mulher em forma de carícias até parar na abertura da sua roupa íntima.
- Não tem mais volta, pequena. - Ela só pode assentir antes dele arrancá-lo e segurar seus seios com suas mãos firmes. Ester suspirou e sorriu.
- Não quero te machucar, mas eu preciso de você...
- Vamos Liam, eu estou aqui, estou bem... - ela sussurrou.
Então ele se inclinou sobre ela e beijou um de seus seios, depois o outro. Ela permaneceu deitada e suas pernas entrelaçavam a cintura dele.
Ester podia sentir o membro dele, e estava duro. Liam chupava os seios dela como uma criança morta de fome.
Ela erguia o corpo se esfregando no pênis dele. Sem parar a atividade, Liam conseguiu se desfazer das calças e de sua cueca.
Os gemidos de Estela eram baixos, mas o som só o excitava mais.
- Caralho, você é fodidamente gostosa... - assim ele desceu a boca beijando a barriga e sua virilha.
- Liam... - ela dizia ofegante. - Ooh meu Deus! - Cravando as unhas em suas costas ela também mordeu o seu ombro para tentar abafar os gemidos.
Ela gritou ao sentir a boca dele em seu íntimo. Ele sabia o que estava fazendo, atingindo-a bem no centro. Ele a chupava com vontade. Ele gostava daquilo, de torturá-la.
- Gosto de mel... - disse e depois voltou para lá.
Quando percebeu que logo ela atingiria o seu clímax, ele parou.
- Não, não... Por quê?
- Pequena Ester, vamos com calma. Sinta o seu gosto... - ele a beijou e ela correspondeu o seu beijo de forma calorosa.
O beijo estava sendo tão bom que ela não percebeu quando ele já estava na sua entrada.
Após gemer baixinho, ela fechou os olhos passando os braços pelo pescoço do homem a sua frente.
- Tão apertada. Caralho! - Ele teve que parar um momento antes de prosseguir.
A cada estocada, era um grito não tão alto.
- Você está me estrangulando, Ester... - ele sussurrou em seu ouvido e começou a meter mais forte. - Merda... - agora era tarde para tal pensamento ( camisinha ). Eles dariam um jeito mais tarde.
Liam tomou a boca de Ester num beijo de fúria. Eles estavam prestes a gozar, o ritmo era cada vez mais forte e gostoso.
- Ah, vamos Ester. Goze comigo, ande... - ele a abraçava pela cintura e outra mão apertava seu seio.
Logo os dois gozavam e Liam se jogava ao lado da mulher, puxando um cobertor do sofá.
- Isso foi... - Ester começou a falar.
- Ótimo... Foi espetacular... - Liam beijou a testa de Ester e a cobriu. - Acho que eu estou gostando de você.
- Ah, obrigada, Liam... - ele esperava mais que aquilo.
Talvez não devesse ter dito isso, mas já não tinha volta. Então ele cobriu seu corpo e deixou um beijo nas partes dela. Ela era viciante.
Ester deitou a cabeça em seu peito e sorriu. Eles ficaram em silêncio por um tempo até que se escutava uma respiração pesada.
Liam havia dormido.
- Eu também estou gostando muito de você... - ela sussurrou. - Só estou com medo. - Então pousou novamente a cabeça no peito dele e fechou os olhos, procurando o sono.
Sentiu o abraço ficar mais apertado e depois um "não sinta medo, pequena Ester". Assim ela pode dormir logo.
Felizes.
Eles estavam felizes um com o outro. Mas até quando ninguém poderia dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM (LIVRO 3) FAMÍLIA GREEN
RomansaApós perder a mulher amada, Liam vive em Seattle com a filha Arizona. O homem torna-se duro e frio, seu tempo é dedicado apenas a menina de quatro anos e o trabalho que toma grande parte do seu tempo perdendo apenas para as horas vagas e frias de so...