Se você me pedir, eu fico...

2.3K 141 1
                                    

Estela não pretendia se relacionar com ninguém depois de seu passado.

Sentada no jardim, sentia falta da menina Arizona. A pequena havia ido passar o final de semana com a avó, Eduarda Green, mãe de Katharyn. A mulher que sempre tivera o coração de Liam.

Dispersa aos pensamentos, ela não percebeu que Liam a observava há alguns minutos.

Ele sabia que era errado. Estela assim como ele tivera um passado. Sombrio! Queria que ela tivesse a segurança de se abrir e saber que ele talvez pudesse lhe ajudar.

"Não se meta Liam, ela não é da sua conta. Ela é a babá da sua filha. Não se envolva."

- Talvez seja melhor sair do sol, senhorita Fernandes. - Disse ao se aproximar da mulher que tinha as maçãs do rosto já avermelhadas.

- Ah, olá senhor Vilhena. Eu não tinha o visto. Sem Arizona aqui minhas tardes tem sido vazias, não há muito o que fazer a não ser ler um bom livro. - Sorriu. E que sorriso lindo.

Ela estava lendo Como Eu Era Antes de Você. Liam lembrara de Katharyn, mas dessa vez não de uma maneira triste.

Lembrou que assim como o personagem do livro, mesmo morta ela queria que ele fosse feliz, que seguisse em frente e que principalmente, amasse novamente.

Olhando para frente, Liam sorriu. A primeira vez em muito tempo que não sorria assim, desde que Estela chegara na sua casa ele vinha sorrindo bastante. Com ela.

Era como se aos poucos ele estivesse sendo liberto. Como se ela ainda estivesse ali, cuidando para que ele encontrasse a pessoa certa.

- O que pensa em fazer essa noite, Estela?

Ela ficou um pouco assustada, pois estavam num silêncio absoluto.

- Eu... Bem... Não conheço muito esta parte da cidade, realmente não sei, senhor.

Seu jeito meigo e suas palavras doces encantavam Liam.

- Eu estava pensando que podíamos sair para jantar. Faz um mês que está aqui e ainda não conhece a cidade.

Ela sorriu timidamente e então lhe respondeu:

- Ah, não se preocupe comigo senhor Vilhena, talvez eu conheça a cidade sem precisar ocupar tanto o seu tempo. Futuramente posso fazer alguns amigos e eles me ajudam nessa parte.

Liam não gostou daquilo. Imaginar Estela em meio a outros homens e eles tocando o seu corpo... Aquilo era repugnante.

Obviamente não. Ele não iria permitir.

- Faço questão que me acompanhe hoje a noite para jantar - olhou seriamente para ela. - , tenho certeza que não vai se arrepender. - Seu sorriso era até malicioso.

Estela observou a feição do seu patrão, talvez eles pudessem ser amigos fora do trabalho.

- Estarei pronta às oito e meia.

LIAM (LIVRO 3) FAMÍLIA GREENOnde histórias criam vida. Descubra agora