Dama de Preto

1.3K 103 2
                                    

Ester estava pronta. Ela respirou fundo e inspirou e novamente respirou, soltando o ar devagar.

Liam havia viajado. Arizona estava dormindo. Ela se olhou no espelho pela milésima vez. Tinha que ser agora.

Ele sabia que poderia machucá-la facilmente. Mas ele não sabia que ela poderia inverter o jogo.

Ester olhou para fora, e pela janela do quarto ela viu dois seguranças fazendo a ronda.

Taylor estava no corredor porque segundo ela, eles teriam uma festa beneficente, do orfanato.

Ela sabia que Rodrigo estava em Seattle. Mark já havia lhe contado. Ele provavelmente já tinha colocado alguém atrás dela. Charles. Ele era o capanga de Rodrigo a tanto tempo.

Ele iria atrás dela. Mas ele não sabia que ela estava atrás dele. Como um pato, iria cair na sua própria armadilha.

- Senhorita, o senhor Vilhena sabe que vai sair?

- Claro que sim, Taylor. Vamos?

- Mas ele não me disse... --ele insistia.

- Ah, droga... Você está duvidando de mim? - Seus olhos começaram a lacrimejar e ela fez manha. - Então vai lá, conte outra vez. Vamos, ligue para ele. Diga que a noiva dele é uma mentirosa.

- Não, senhora... Eu, me desculpe. - "Droga, não faça nada para perder este emprego, Taylor. Você está trabalhando há dez anos para ele!" - Vamos?

Ela secou as lágrimas falsas e sorriu.

"Mulheres", ela era a mulher do chefe e mesmo que agisse de forma estranha, ela era legal. Mais dócil, até.

Ele quis rir, mas ela o interrompeu.

- Taylor, você não precisa ficar a noite inteira ao meu lado.

- Liam não iria gostar.

- Eu só quero que você se divirta essa noite, não preciso de uma babá.

- Senhorita Fernandes, este é o meu...

- O seu trabalho, eu sei. Mas e daí? Liam não está, então... Eu estou mandando você se divertir.

Ela olhou para ele brava. Taylor sorriu e a colocou no carro.

Ele tinha que ligar para Liam, na verdade. Algo não batia bem nessa história, e ele cuidaria da sua futura patroa.

....

O local estava lindo, muitos casais estavam ali. A maioria das crianças eram adotadas, crianças que Isadora e Estela cuidaram tão bem.

O salão estava decorado em cores verde água e azul bebê.

- Está tão lindo, não é Taylor?-- Ester estava maravilhada com a decoração do lugar onde cresceu

- Sim, senhorita. -- ele disse sério, porém feliz por vê-la tão alegre.

- Estela, Taylor -- corrigindo- o a mulher o olhou-- ... Estela. - Ela o corrigiu pela milésima vez.

- Desculpe, senhorita Fernandes.

Ela o deixou parado enquanto caminhava para o diretor do orfanato, Davi. O bom e velho senhor Davi.

- Estela, querida. Como está?

- Senhor Davi, que saudades... Eu estou bem. Parece que estamos progredindo.

LIAM (LIVRO 3) FAMÍLIA GREENOnde histórias criam vida. Descubra agora