O fim está próximo...

1.5K 96 7
                                    

- Mãe!

- O quê? - Ester apareceu na porta do quarto da adolescente, vestida no pijama mais infantil.

- Você precisa falar com o papai. Ele tem que me deixar no salão, não posso perder essa viagem. Olha só quanta coisa vai ter! É a minha primeira viagem sozinha, mãe, olha o catálogo. - Ela entregou o folheto e Ester o pegou sorrindo.

- Filha, pare de gritar, o Eric está dormindo. E bom, eu vou te levar até o salão assim que eu voltar da loja. Estou com encomendas de livros e Jesus! Isadora vai vir almoçar aqui com Teddy e Franklin!

- Mãe! Não grite, vai acordar o Eric. -- disse imitando a mulher que a criou.

- Vou ligar para o seu pai. Arizona, arrume este quarto!

Arizona iria fazer uma viagem de férias com amigas da escola e aquilo assustava seus pais. Ela só tinha quinze anos, ainda era a menininha da casa.

Eric com seus dez anos já seguia os caminhos do pai, adorava esportes. Jogava no clube todas as tardes e quando chegava em casa ficava tão cansado que dormia cedo.

....

- O cheiro está ótimo!

Liam falou perto de sua orelha.

- Oi amor...-- ela se aninhou contra ele.

- Você fica tão gostosa com esse pijama de coraçãozinho... - ela se arrepiou quando ele passou a mão por de baixo da sua blusa.

- Liam...

- Hum?

- Não... Eu... Caramba, as crianças... - ela agarrou a pia quando ele beijou seu pescoço e mordeu a sua orelha.

- Eu amo muito você.

- Eu também te amo, muito!

- Dez anos. Dez anos te amando cada dia mais...

- Parece que foi ontem... - ela sorriu ao olhar sua aliança.

.....

Casamento na Praia.

- E se ele não aparecer? Meu Deus... E se eu cair e morrer!?

- Ester, para, você está tão linda. Vai dar certo, Liam te ama. - Alice havia conhecido Ester há poucos dias e já a aprovara como amiga. - Arizona está linda.

- Está, minha menininha.

- Temos uma surpresa para você.

Alice foi até a porta do quarto e abriu. Com uma calça jeans branca e sua camisa social dobrada até o cotovelo, Mark esbanjava seu sorriso maravilhoso.

- Mark!

Ester segurou a calda do vestido e correu descalça pulando sobre ele.

- Ester... - ele a abraçou e girou-a no ar. - Você está  linda. Magnífica! Hoje é um grande dia!

- Estou tão nervosa...

- Ah, Eu sei. Não esqueça, eu estarei aqui se você quiser fugir. Mas aquele cara lá em baixo de branco, ele te ama.

- E eu o amo.

- Ama. - Ele beijou suas mãos e a abraçou. - Vamos quando você quiser.

- Numa outra época eu teria me apaixonado por você, Mark Sullivan.

- Eu sempre esperei escutar isso. É triste deixá-la partir, mas se você está feliz eu ficarei grato por Liam ser seu. - Ele secou as lágrimas do rosto delicado de Estela e sorriu. - Não chore meu amor. Eu estarei sempre por perto. Eu te amo.

LIAM (LIVRO 3) FAMÍLIA GREENOnde histórias criam vida. Descubra agora