♡
- O que está querendo dizer com isso, Cristina? - o coração acelerou e ele engoliu a saliva nervoso ao sentir o olhar dela frio para ele.
- Que se você não me respeita e acha que eu não te amo... - respirou fundo e tomou coragem. - Eu quero o divórcio!
Frederico sentiu a garganta secar no mesmo momento e a olhou ainda mais serio e se aproximou ainda mais dela e a segurou pelos dois braços com certa força.
- Quer o divorcio porque já tem outro? Quem é o desgraçado? Quem? - gritou e a sacudiu.
Cristina se soltou dele e sentou tapas em seu peito nunca havia batido em seu rosto e mesmo ele merecendo ela não o fez, mas sentou tapa onde conseguiu deixando sua fúria sair por seus olhos e sua boca.
- Você é um idiota! Um maldito idiota! - bufou se afastando depois de empurrá-lo. - Eu não deveria mesmo te amar!
- Você não me ama, Cristina! - falou inseguro de si. - E por isso quer o divorcio!
Ela o olhou e gritou furiosa.
- Eu te amo, eu te amo sim! - gritou pra ver se ele entendia. - Eu aprendi a te amar, dia apos dia desde que você me aceitou com uma filha na barriga, mas você não entende isso! Você só entende o que quer e eu estou cansada de ser julgada por você! - passou as mãos no cabelo o olhando. - Eu não sou nenhuma vagabunda que você pegou em porta de puteiro, você me quis assim mesmo amando outro homem, mas eu te amei e você foi maravilhoso pra mim, mas isso não importa pra você mesmo eu te dando tudo que um homem deseja. Cama, fidelidade e família!
Os olhos estavam cheios de lágrimas naquele momento e ela deixou que caísse por seu rosto.
- Você é egoísta, Frederico, eu te dou tudo, mas não é suficiente então é melhor mesmo que você vá embora da minha casa!
Frederico passou as mãos no cabelo e sentiu o coração disparar em seu peito, ele não queria e não iria permitir que ela o "tocasse" de casa e ele avançou nela e a prendeu em seus braços e a beijou na boca com loucura e com tanto medo que ela o mordeu arrancando sangue mais ele não parou e continuou ali naquele beijo que ela não se negou e o arranhou nos braços com raiva de não conseguir resistir a ele mesmo brava.
- Eu te amo e não vou embora dessa casa, eu não vou deixar meus filhos aqui e nem a minha mulher solta ai por esse pasto com um bando de macho te secando... - respirou alto sentindo o gosto de sangue na boca enquanto a segurava com as duas mãos pelo rosto. - Você é minha! - falava com posse.
- Eu sempre fui sua seu idiota, mas parece que você não entende isso!
Frederico sentiu o peito arfar com aquelas palavras e a tomou novamente para seus braços e a beijou suspendendo do chão e ela o agarrou beijando e arranhando as costas dele sem pena e o ouviu gemer, mas estava com tanta raiva ainda que queria que ele estivesse marcado para entender que ela só queria estar em seus braços e em sua cama o amava e somente a ele a nenhum outro homem.
Frederico a colocou no chão novamente e a virou de costas para ele e a apertou mostrando sua ereção dura e batendo em suas costas, a segurou com uma mão em seu pescoço e a outra em sua cintura os cabelos bagunçaram e ela ofegou de olhos fechados sentindo os beijos dele em seu pescoço com leve mordidas a fazendo se arrepiar com seu bigode.
Cristina gemeu rendida o homem era um animal e sabia como montá-la tão bem que ela nem sabia o que era sentir o perfume de outro homem se dirá os olhares, Frederico se afastou e ali com ela de costas ele rasgou seu vestido até embaixo e ela deu um gritinho de susto e o olhou de lado enquanto sentia que ele apalpava suas costas com as mãos distribuindo beijos ate que ficou de joelhos beijando seu traseiro empinado e perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM TEU CORAÇÃO - AMF
ChickLitUm homem ressentido e cheio de medo de não ser amado... Uma mulher que deixou tudo por um homem que a aceitou mesmo não tendo mais "honra" e com um bebê nos braços... Cristina Álvarez e Frederico Rivero tem muito o que contar a vocês... Venha confe...