#EmTeuCoração - 14

705 72 55
                                    

Boa leitura a todos!!!


- Eu sinto vontade de dar muitos tiros nele! - falou com ódio e ela sentiu o corpo tremer.

- Não fale assim nunca mais, meu filho. - o agarrou beijando. - Ele já teve o castigo dele e vai ficar longe por um bom tempo.

Suspirou e olhou o filho brincar que correu para um pouco mais longe do previsto e ela se levantou indo atrás dele e o viu caído no chão e quando foi se aproximar um homem o pegou e o afagou em seu colo.

- Está tudo bem garotão! - a voz saiu calma e Carlos o olhou.

- Fedelico. - arregalou os olhos. - Papai?

Carlos tinha os olhos bem arregalados e Cristina se aproximou não o tinha visto de frente apenas de costas e ali com seu filho nos braços que parecia espantado com o que tinha visto e Carlos tocou seu rosto como se não acreditasse depois sorriu e disse.

- Poque demolou tanto assim? - sorriu e ele pareceu não entender nada. - Eu senti tanta sodade de você, papaizinho...

- Você está me confundindo com alguém garotão! - sorriu mais para ele e Carlos olhou a mãe.

- Mamãe, ola quem cegou... - ele virou-se e Cristina sentiu um nó se formar na garganta e levou a mão ao peito sem saber o que dizer. - Ele voltou mamãe. - sorriu encantado por seu papai estar ali de volta.

Cristina sentiu o corpo tremer as pernas ficarem bambas e ela o olhou de cima a baixo estava mais magro, mas seu bigode estava ali e o cabelo com um novo corte quase que todo raspado parecia outra pessoa e ele se aproximou para entregar o filho dela sorrindo, mas até isso era diferente.

- Ele caiu e eu só quis ajudar! - falou educado e quando ela ia falar com a mão estendida para tocá-lo uma mulher se aproximou deles e disse.

- Frederico, meu amor, vamos pra casa! - sorriu a Carlos que estava em seu colo agarrado a seu pescoço sem querer soltar.

A mulher tinha quase o mesmo porte de Cristina os cabelos longos e pretos na mesma altura que os dela os olhos verdes e um sorriso no rosto era como se tivesse olhando para ela mais não era. Cristina correu seus olhos dela para ele e dele para ela e se perguntou que merda era aquela? Que merda de pegadinha estavam fazendo com ela naquele momento e olhou para os lado não queria o filho naquela confusão mais precisava perguntar e voltando seus para ele ela disse quase sem voz.

- Eu posso saber quem é ela? - engoliu a saliva para molhar a garganta seca.

Frederico sorriu e olhou a mulher que parou a seu lado e segurou seu braço livre.

- Ela é minha esposa Cristina. - falou com calma e ela arregalou os olhos perdendo a cor.

- O que? - quase gritou.

- Não, não papai a Quistina é ela a mamãe. - Carlos respondeu e Frederico sorriu para ele.

- Vamos embora, Carlos está ali sentado com fome. - olhou na direção de um menininho vestido com uma camisa azul esperando por eles.

Cristina passou a mão no cabelo sem saber o que fazer e pegou o filho nos braços cheia de medo o que tinham feito com ela, o que tinham feito com ele? Ela o viu morto e agora ele estava ali em sua frente com uma família que não era a dela? Era muito surreal e o pior de tudo que ele estava vivendo em uma família que não era a sua verdade.

- Espero que fique bem, garotão. - sorriu mais e acariciou sua bochecha.

Carlos estava apavorado e o olhou na começando a chora.

EM TEU CORAÇÃO - AMFOnde histórias criam vida. Descubra agora