Boa leitura meus amores até o próximo!!!
Maria o olhou no exato momento em que recebeu um tranco no corpo sendo jogada no chão com Frederico não tendo nem tempo de ampará-la e seu ódio foi tanto que ele apenas levantou o grudando pela camisa e quando seus olhos encontraram os dele apenas uma palavra saiu de seus lábios...
- Você...
Frederico sentiu como se o mundo saísse de seus pés enquanto olhava aquele maldito e como se um filme se passasse por sua mente ele voltou àquela maldita noite em que tomou os tiros...
Início da lembrança...
Frederico caminhou com calma para que o filho não o visse queria ver como ele se comportaria para depois tirar onda com o filho para que ele ficasse nervoso e vermelho de vergonha, mas quando se aproximou e observou o filho mostrar os cavalos para Luísa percebeu que não estava sozinho e virou-se.
- Quem é você? - perguntou e o viu se aproximar.
- Eu sou o último rosto que vai ver na sua vida! - falou frio o encarando nos olhos.
- Peço que se retire de minha propriedade ou alguns de meus homens vão te tirar daqui a força! - falava firme. - Essa é uma festa particular!
Ele riu.
- Não se preocupe que eu somente vim te dar um presente! - e sem mais disparou contra ele por duas vezes e rapidamente se foi deixando o corpo dele caído no chão e logo Felipe apareceu ali desesperado agarrando seu pai...
Fim da lembrança...
- Maldito desgraçado! - Frederico nem pensou apenas começou a socar ele enquanto Maria gritava desesperada para que ele parasse. - Esse será o último rosto que você verá seu merda, filho da puta!
Maria com muito custo ficou de pé e segurou o pai o puxando para longe dele enquanto deferia socos onde conseguia deixando sua marca em cada parte que tocava e ela chorava puxando o pai para longe e gritou com ele para que parasse.
- Vai matar o pai do meu filho! - aquela pequena frase teve um impacto tão grande sobre ele que o fez parar no mesmo momento vendo que ele estava inconsciente e olhou a filha. - Papai...
- Diz pra mim que é mentira minha filha... - os olhos dele estavam cheios de lágrimas. - Diz que não é esse maldito o pai do meu neto...
- É ele papai... Carlos Manuel é o pai do meu filho... - soluçou com as mãos a frente do corpo e Frederico chorou junto a ela não podia ser.
Não podia ser verdade que aquele maldito homem que lhe deu dois tiros a sangue frio fosse o pai de seu neto e a olhando e logo olhando aquele maldito ele percebeu que a maldade do ser humano poderia ir muito além do que podia compreender estava ali diante de uma cena que nunca pensou em estar era sua filha o seu amor e agora carrega um filho de seu algoz.
Maria tocou o ventre e fraquejou sentindo uma dor aguda e ela gemeu alto fazendo com que Frederico ficasse de pé e a pegasse nos braços no mesmo momento e ele correu para o carro com sua menina, mas antes de sair parou o carro da polícia e relatou brevemente o que tinha acontecido e pediu que prendessem o homem desmaiado na praça que assim que pudesse iria explicar tudo melhor e implorou para que ele não fosse soltou ou ele não teria justiça e sem mais ele se foi com sua menina...
[...]
As crianças tinham chegado em casa com um dos capatazes que Frederico tinha pedido para ir buscá-los e assim que pisaram em casa Carlos foi comer junto a Tony e Felipe foi direto para o quarto da mãe e quando entrou ela estava vendo televisão e apenas esperando o marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM TEU CORAÇÃO - AMF
ChickLitUm homem ressentido e cheio de medo de não ser amado... Uma mulher que deixou tudo por um homem que a aceitou mesmo não tendo mais "honra" e com um bebê nos braços... Cristina Álvarez e Frederico Rivero tem muito o que contar a vocês... Venha confe...