#EmTeuCoração - 35

525 56 26
                                    

Ele movia seu corpo de encontro ao dela com tanto amor e zelo que Maria se sentiu uma porcelana em seus braços, mas sorria e movia seu corpo de encontro ao dele com tanto desejo que ele gemia junto com ela. Era um novo começo, uma nova vida e eles seriam felizes porque ela era uma mulher completa junto a ele...

[...]

NA FAZENDA...

Carlos olhava para a irmã mamando no peito de sua mãe e parecia pensar em algo, mas não dizia, apenas olhava fixado para ela. Desde que Nina havia chegado ele estava mais calado e apenas observava a todos que davam atenção apenas para a pequena.

- O que tanto pensa, meu filho? - falou amorosa com ele enquanto sorria.

- Eu podo te um neném aqui na minha baiga e depoize aqui no meu pepe? - levantou a blusa mostrando o peito.

Cristina começou a rir do modo inocente que ele falava e o chamou para mais perto ainda dela, tinha que explicar a ele de um modo fácil e rápido.

- Meu amor, você é homem e homens não têm neném na barriga.

- Maize o meu papai tem um neném na baiga. - tocou os cabelos da irmã. - E nunca que nasce o bebê de ele.

Cristina não se aguentou e riu mais beijando seu filho, era tão lindo e inteligente que a cada nova conversa desde que a irmã tinha chegado ele dizia algo novo.

- Meu filho, aquela barriga do seu pai é apenas cachaça e comida! - ria sem conseguir controlar.

- Eu podo te uma caxaça tamém? - olhava a mãe todo curioso. - Essa neném vai ficar aí pala sempe? - falou com ciúmes.

- Ela já está terminando meu amor. - beijou mais ele que sentou em seu colo como pode porque também queria atenção para ele. - Você quer mamar um pouco? - falou o vendo olhar a irmã.

- É bão? - perguntou curioso.

- Só vai saber se provar! - sorriu para ele.

- Só condo ela sai! - deitou no peito dela.

Frederico entrou no quarto todo sorridente por ver todos seus amores ali, foi a eles e os beijou muito tirando gargalhadas do filho e logo pegou Nina que dormia fazendo bico como se estivesse mamando ainda. Cristina tirou o outro seio e deu ao filho para ver se ele iria gostar.

- Virou bebê de novo, campeão? - Frederico riu o vendo sugar o seio.

- Écu... - largou assim que sentiu o gosto. - É holivel, mamãe! - ele se afastou sentando novamente.

Frederico riu do jeito que ele falou e foi a cama sentando ao lado dos dois ficava tão feliz de poder estar novamente com a família.

- Só a sua irmã que gosta, meu filho. - Frederico sorriu para ele.

- Eu vo dar o meu pala ela poque esse é munto rivel! - negou com a cabeça fazendo os dois rirem.

- Mas um dia você já gostou, filho, quando era do tamanho da sua irmã você amava tomar seu leitinho aqui no pepe de mamãe. - falou toda carinhosa agarrando ele e o enchendo de beijos. - Mamãe ama você! - não o queria com ciúmes da irmã.

Cristina reafirmava a todo o momento o quanto o amava assim ele não teria ciúmes da irmã e nem de ninguém naquela casa, porque todos demonstravam a ele que os bebês não eram inimigas e sim amiguinhas. Era assim que educava a todos para que crescessem e fossem pessoas cheias de amor e que tivessem um coração grandioso assim como ela e Frederico.

EM TEU CORAÇÃO - AMFOnde histórias criam vida. Descubra agora